Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação [Manhã] e Aeróbico [Fim de tarde], pode ser funcional?


Gusthavo Bryan

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

 

Gostaria de uma ajuda, é comum ver as pessoas fazendo AEJ e realizando o treino de musculação em outro horário. (até porque se alimentam melhor e tem um treino mais "energético").

Se eu fizer ao contrário (AEJ eu sei que é em jejum), então seria Musculação por volta das 04:45 / 05:00 com 1:15 a 1:30 de duração e um cardio de uns 30 a 40 minutos por volta das 18:00.

 

Meu objetivo é Cutting até uns 70kg (Acredito que vai baixar bem meu BF) e depois manter um tempo de manutenção para só depois tentar um Bulking. (Não estou com pressa, apenas quero fazer o certo).

 

Minhas maiores duvidas são:

 - Vai ser funcional tanto quanto o "Comum"

 - Posso ter um desenvolvimento "prejudicado" por treinar musculação pela manhã em jejum ?

 - Eu acordo e vou treinar, já tentei comer um banana ou algo assim no pré treino, mas assumo que não treinei legal, quando estou em jejum me sinto até mais "ligado".

 

Refeição da noite

20:00 - Jantar 

100g de Patinho ou Frango

100g a 150g de Arroz Branco Cozido

1 a 2 Ovos inteiros

E uma quantidade considerável de brócolis.

 

Ou seja esse é meu pós Cardio e teoricamente meu pré treino.

Após o treino da manhã:

 

Creatina e um Mingau

30g Whey Growth
30g Aveia
5g Cacau em pó
15g Pasta de Amendoim

2 a 5g de canela em pó

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueça essas frescura e foca no básico.

 

Se quiser treina em jejum e manda um aerobico pós treino, ai já aproveita o tempo.

 

Pode fazer musculação de amanha e cardio a noite como vc disse tb sem problemas, nenhuma otimização de horário fará mudança maior no quadro geral, vai da sua adaptabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gusthavo Bryan disse:

Posso ter um desenvolvimento "prejudicado" por treinar musculação pela manhã em jejum ?

Depende, varia de individuo. Se vc sentir uma fadiga mt rápida, muito sem folego/ força, talvez n vala a mt a pena, mas se sentir tudo bem, manda bala. (Seria uma questão de rendimento apenas do treino em si). Os ganhos acontecem na reconstrução muscular, que dependem da dieta como um todo. Eu trocaria o arroz branco pelo integral na janta pra rolar uma absorção + lenta, sabendo q treinaria logo de manha. (faz o teste e ve se n zoa seu estômago/ sono). E aeróbico é aeróbico, qqé hora pode fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...