Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eficácia de musculação 1x por semana aliada a pilates 2/3x


Edsgw

Posts Recomendados

Prezados dando um breve histórico  já fui bem treinado e frequentador de academia a alguns anos, porém engordei e e perdi muito do que conquistei. Me mudei de cidade para morar com meu pai que já tem certa idade e sempre foi relutante em fazer exercícios e acabamos por fazer pilates juntos e estamos. Gostando e tendo bons resultados, tanto para meu peso, quanto benefícios físico. 

Porem o que sinto que me falta é que o pilates não trabalha tão bem é a hipertrofia, então com uma ida semanal e um treino bem planejado seria possível projetar algum ganho alinhado a isso? Pois não teria disponibilidade para mais que isso. Desde já obrigado 

Editando: estou em dieta e mantenho uma excelente alimentação. 

 

Editado por Edsgw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
3 horas atrás, Edsgw disse:

Prezados dando um breve histórico  já fui bem treinado e frequentador de academia a alguns anos, porém engordei e e perdi muito do que conquistei. Me mudei de cidade para morar com meu pai que já tem certa idade e sempre foi relutante em fazer exercícios e acabamos por fazer pilates juntos e estamos. Gostando e tendo bons resultados, tanto para meu peso, quanto benefícios físico. 

Porem o que sinto que me falta é que o pilates não trabalha tão bem é a hipertrofia, então com uma ida semanal e um treino bem planejado seria possível projetar algum ganho alinhado a isso? Pois não teria disponibilidade para mais que isso. Desde já obrigado 

Editando: estou em dieta e mantenho uma excelente alimentação. 

 

Um treino só com pesos por semana é pouco.

 

Por que você não faz calistenia? Pode praticar em casa, ou em uma praça ou algo parecido. De quebra ainda economiza um pouco... Os resultados serão semelhantes à academia, desde que você treine corretamente.

 

Obs: você falou que a dieta está em dia. Quantas calorias acima da sua manutenção tem a sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...