Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu café da manhã!!!


blacknight__

Posts Recomendados

Primeiramente, meu peso e minhas medidas:

Altura: 1,79m

Peso: 78kg

BF: ~15%

______________________________________


E ae galera, blz? Queria saber a opinião de vocês que possuem mais experiência pra me dizerem o que acham desse meu café da manhã. Minha meta é a hipertrofia e já fiz todos os cálculos necessários e devo consumir cerca de 3200kcal diariamente. Então aqui está o meu café da manhã:
_______________________________________

Vitamina de banana + Ovos com presunto:

 

-300g de banana prata (3 da pequena ou 2 da grande)

-30g de aveia em flocos

-35g de leite em pó desnatado

-500ml de água

-3 ovos

-13ml de azeite extra virgem (1 colher de sopa)

-2 fatias de presunto

________________________________________

Essa refeição completa possui 923 calorias, e o total de macros fica assim:

 

-120g de carboidrato

-45g de proteína

-31g de gordura

_________________________________________

OBS: Não pretendo tomar whey porque não tenho dinheiro, além de que é bem mais fácil basear a dieta nos alimentos que nunca faltam aqui em casa.
 

Agradeço a todos que puderem fazer uma crítica construtiva, pois eu estou começando a levar a academia a sério agora, depois de mais de um ano e meio de treino. Conto com a ajuda de vocês!

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você postar os macros e a dieta de forma completa e seu horário de treino fica mais fácil de te ajudar. Se você não treina de manhã, não vejo a necessidade de uma refeição tão calórica em seu desjejum. Isso talvez poderia ser um pós-treino excelente.

Editado por amandaad1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Seifer_ disse:

Olá amigo.

 

Não vejo a necessidade desse azeite, de certo que depois que acordamos e até pela hora do almoço, é o horário mais suscetível para ingestão de gorduras, mas não podemos abusar tbm.

Esses ovos e o presunto são crus? Cuidado com a salmonela.

O azeite eu uso para fritar os ovos. Eu entendo seu questionamento em relação ao cuidado que se deve ter ao consumir gorduras, mas eu posso te dizer que eu devo consumir 86g de gordura, 386g de carbo e 190g de proteína por dia, então acho que essa quantidade é válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, blacknight__ disse:

O azeite eu uso para fritar os ovos. Eu entendo seu questionamento em relação ao cuidado que se deve ter ao consumir gorduras, mas eu posso te dizer que eu devo consumir 86g de gordura, 386g de carbo e 190g de proteína por dia, então acho que essa quantidade é válida.

 

É mais vantajoso você bater seus macros em relação a gordura utilizando alguma que não seja tão saturada. O azeite quando esquentado, além de praticamente virar um óleo de cozinha, perde seus benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2019 em 23:34, blacknight__ disse:

Primeiramente, meu peso e minhas medidas:

Altura: 1,79m

Peso: 78kg

BF: ~15%

______________________________________


E ae galera, blz? Queria saber a opinião de vocês que possuem mais experiência pra me dizerem o que acham desse meu café da manhã. Minha meta é a hipertrofia e já fiz todos os cálculos necessários e devo consumir cerca de 3200kcal diariamente. Então aqui está o meu café da manhã:
_______________________________________

Vitamina de banana + Ovos com presunto:

 

-300g de banana prata (3 da pequena ou 2 da grande)

-30g de aveia em flocos

-35g de leite em pó desnatado

-500ml de água

-3 ovos

-13ml de azeite extra virgem (1 colher de sopa)

-2 fatias de presunto

________________________________________

Essa refeição completa possui 923 calorias, e o total de macros fica assim:

 

-120g de carboidrato

-45g de proteína

-31g de gordura

_________________________________________

OBS: Não pretendo tomar whey porque não tenho dinheiro, além de que é bem mais fácil basear a dieta nos alimentos que nunca faltam aqui em casa.
 

Agradeço a todos que puderem fazer uma crítica construtiva, pois eu estou começando a levar a academia a sério agora, depois de mais de um ano e meio de treino. Conto com a ajuda de vocês!

 

 

 

 

 

 

 

mano, qndo eu estava bulkando, eu mandava um hipercalorico sinistro logo cedo, alem de bater qse umas 800kcal, descia facil e era mto bom. Segue a receita:

30g whey (como vc nao faz uso, toma com leite mesmo, eu tomava com agua)
100g aveia

45g pasta de amendoim

1g canela

2 bananas

 

meu amigo, descia lindo isso kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, blacknight__ disse:

O azeite eu uso para fritar os ovos. Eu entendo seu questionamento em relação ao cuidado que se deve ter ao consumir gorduras, mas eu posso te dizer que eu devo consumir 86g de gordura, 386g de carbo e 190g de proteína por dia, então acho que essa quantidade é válida.

Entendi, pelo menos o ovo não é cru, como pensei. rsrs

 

Editado por Seifer_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Seifer_ disse:

Olá amigo.

 

Não vejo a necessidade desse azeite, de certo que depois que acordamos e até pela hora do almoço, é o horário mais suscetível para ingestão de gorduras, mas não podemos abusar tbm.

Esses ovos e o presunto são crus? Cuidado com a salmonela.

Como assim presunto cozido? Ele não vem cozido de fabrica já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, pedro amaral disse:

Como assim presunto cozido? Ele não vem cozido de fabrica já?

 

Presunto cozido é esses q normalmente se compra em mercado/padaria, tipo Sadia, Seara, Perdigão..

 

Existe presunto cru, que é o tipo parma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

 

Em 18/01/2019 em 09:15, Richard Thomas disse:

mano, qndo eu estava bulkando, eu mandava um hipercalorico sinistro logo cedo, alem de bater qse umas 800kcal, descia facil e era mto bom. Segue a receita:

30g whey (como vc nao faz uso, toma com leite mesmo, eu tomava com agua)
100g aveia

45g pasta de amendoim

1g canela

2 bananas

 

meu amigo, descia lindo isso kkkkkk

Eu esqueci de comentar aqui, mas eu fiz essa vitamina que tu recomendou e me apaixonei kkkkkkk. A canela + pasta de amendoim dão um toque do karai kkkkkkk

Editado por blacknight__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...