Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osso atrapalhando MUITO no abdominal


Mota02

Posts Recomendados

Rapaziada, tenho dois ossos na parte das costas quais quando eu me deito virado pra cima em uma superfície reta, doem.
É praticamente na lombar. Um em cada lado. Não sei a nomenclatura dos mesmos.

 

É eu deitar e sentir os ossos, o que dificulta ABSURDAMENTE o exercício de abdominal.

 

Naqueles mini colchões da academia, eu não sinto-os, na cama também não. Tentei no tapete daqui de casa e senti.

 

Fiquei intrigado porque eu vi um treino fera de abdomem com os caras deitados no chão reto e duro, sem demonstrar incômodo algum.
 

Tem alguma forma de trabalhar a musculatura nessa região para camuflar tais ossos?

 

Desde já, grato por qualquer resposta de boa intuição. Tmj!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKKKKKKKKKK mano isso ai é costume na moral... Começa a fazer abs em no banco do supino ou algo mais duro q o colchonete, fora isso tb pode comprar um tapete de yoga, fazer na grama e ir progredindo. Ou entao faz logo no chao, aguenta a dor por uma semana e dps ja era, caleja.

KKKKKKKKKKKKK mano isso ai é costume na moral... Começa a fazer abs em no banco do supino ou algo mais duro q o colchonete, fora isso tb pode comprar um tapete de yoga, fazer na grama e ir progredindo. Ou entao faz logo no chao, aguenta a dor por uma semana e dps ja era, caleja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...