Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bursite Subacromial Subdeltoide


powersupino

Posts Recomendados

Senhores, pratico musculação a varios anos e a 1 mês e meio cai sobre o ombro ( jogando futebol ) fui ao medico e o mesmo solicitou um raio x e receitou mioflex + cataflan em pomada, usei por 3 semanas e parei de sentir dores, quando voltei a treinar essa semana a dor voltou. Fui em outro medico e o mesmo solicitou um raio x e depois um ultra-som do ombro direito, o resultado foi :

Tendão do supra-espinhal com espessura, contornos e ecotextura normais

Tendão do infra-espinhal de aspecto preservado

Tendão do sub-escapular de aspecto preservado

Tendão da cabeça longa do biceps; com espessura e ecotextura normais

Observa-se liquido em bolsa subacromial subdeltoide

Opinião

Bursite subacromial subdeltoide

Ele receitou ultracet + acoxia

Quem treina a bastante tempo sabe como é complicado ficar parado, para falar a verdade estou desesperado ... de verdade !

Quero saber se tem cura ? se vou poder voltar a treinar ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Senhores, pratico musculação a varios anos e a 1 mês e meio cai sobre o ombro ( jogando futebol ) fui ao medico e o mesmo solicitou um raio x e receitou mioflex + cataflan em pomada, usei por 3 semanas e parei de sentir dores, quando voltei a treinar essa semana a dor voltou. Fui em outro medico e o mesmo solicitou um raio x e depois um ultra-som do ombro direito, o resultado foi :

Tendão do supra-espinhal com espessura, contornos e ecotextura normais

Tendão do infra-espinhal de aspecto preservado

Tendão do sub-escapular de aspecto preservado

Tendão da cabeça longa do biceps; com espessura e ecotextura normais

Observa-se liquido em bolsa subacromial subdeltoide

Opinião

Bursite subacromial subdeltoide

Ele receitou ultracet + acoxia

Quem treina a bastante tempo sabe como é complicado ficar parado, para falar a verdade estou desesperado ... de verdade !

Quero saber se tem cura ? se vou poder voltar a treinar ?

Obrigado

tá inflamado mas sem lesao estrutural

esse mesmo tipo de problema ocorre com quem treina só parte anterior do corpo e tem encurtamento de rotadores de ombros, o que faz a pressao da capsula descolar a fáscia, que é aquela cola que tem na coxa do frango qdo vc descola a cartilagem, mas a diferença é que quem teve esse problema devido a encurtamento tem que corrigir os vetores de pressao, mas vc como foi um lance fora do normal (caiu em cima), a tendencia é ter uma boa recuperacao, o que vc deve fazer é treinar manguitos rotadores, alongar muito bem todas as porçoes do deltoide e principalmente com enfase em deltoide posterior, e também treinar bem leve e começar os treinos por deltoide posterior, mas lembre-se de perguntar para alguém que entende mais do que eu, estilo um fisioterapeuta esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá inflamado mas sem lesao estrutural

esse mesmo tipo de problema ocorre com quem treina só parte anterior do corpo e tem encurtamento de rotadores de ombros, o que faz a pressao da capsula descolar a fáscia, que é aquela cola que tem na coxa do frango qdo vc descola a cartilagem, mas a diferença é que quem teve esse problema devido a encurtamento tem que corrigir os vetores de pressao, mas vc como foi um lance fora do normal (caiu em cima), a tendencia é ter uma boa recuperacao, o que vc deve fazer é treinar manguitos rotadores, alongar muito bem todas as porçoes do deltoide e principalmente com enfase em deltoide posterior, e também treinar bem leve e começar os treinos por deltoide posterior, mas lembre-se de perguntar para alguém que entende mais do que eu, estilo um fisioterapeuta esportivo

Obrigado André, hoje meu dia foi péssimo, tenho paixão em treinar, uma noticia animadora dessas (a tendencia é ter uma boa recuperacao) é muito bom de escutar.

Minha dor maior é no deltoide anterior, vou fazer todos os alongamentos, começar pelo posterior e treinar leve.

Marquei outro médico para amanha cedo, mas mesmo assim vou procurar um fisioterapeuta esportivo.

Cara, eu posso saber sobre isso amanhã, pois trabalho com médicos de Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada.

Vou levar esse laudo e perguntar quais são as possibilidades. Ok?

Muito obrigado, ficarei muito grato, no raio x não deu nada .

Marquei outro médico para amanha cedo, pra ter uma outra opinião.

Boa tarde, fui no médico agora de manha e foi confirmado a burcite, foi receitado 14 sessões de fisioterapia ...

Como o Andre disse o legal seria um fisioerapeuta esportivo, mas será que consigo isso no convenio? Existe essa distinção de fisioterapeuta "esportivo" nos convenios ?

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, fui no médico agora de manha e foi confirmado a burcite, foi receitado 14 sessões de fisioterapia ...

Como o Andre disse o legal seria um fisioerapeuta esportivo, mas será que consigo isso no convenio? Existe essa distinção de fisioterapeuta "esportivo" nos convenios ?

Boa sorte em sua recuperação, estou com um problema tenso no ombro esquerdo.

Se vc morar em SP, tenta fazer uma consulta na www.ortocity.com.br

Eu marquei uma consulta lá amanhã a tarde.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, já estou fazendo no ortocity, vou terminar a 7º sessão hoje e semana que vem começo mais 7.

tomei arcoxia durante 7 dias e usei cataflan em pomada, hoje vai ser o primeiro dia sem o cataflan e sem o remedio arcoxia

alem da fisio estou fazendo esteira todos os dias e mais alguns exercicios na academia sem peso, somente os movimentos.

já estou me sentindo bem melhor, a dor praticamente sumiu, só tenho quando acordo, pois durmo sobre o braço/ombro

ainda nao estou confiante para pegar peso, vou fazer mais essas sessões e depois começar a treinar pegando leve e subindo peso aos poucos.

inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou fazendo manguito .... na fisio e na academia tambem ...

Nunca tive uma lesão que demorasse tanto para melhorar, estou impressionado .... cai jogando bola dia 20/02 ... são quase 2 meses, nem quando quebrei o braço demorou tudo isso.....

Estou na segunda semana de fisio, depois ainda vou para academia e alongo bastante e depois faço um aerobico .

A dor tinha sumido, mas acho que por causa do frio está um pouco dolorido, pretendo terminar a fisiso na quinta e na sexta retorno do médico e tambem vou numa clinica de acupuntura.

Quanto a dor sumir totalmente pretendo voltar a treinar com carga bem baixa até pegar confiaça. mas tá demorando ! pouts se tá !.....rs

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...