Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, posso estar estagnado por falta de vitaminas?


JotaAlmeida

Posts Recomendados

Estou estagnado sem muitos resultados há meses. Já tentei um bulking mas não consegui ganhar medidas. Eu consumia 140~170g de proteínas por dia (contabilizados por app). Minha dieta realmente está pobre em frutas e verduras. É possível que minha falta de resultados seja por falta das vitaminas? Sou natural e suplemento apenas com creatina (3g/dia todos os dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente n sei te responder a respeito das vitaminas, mas como anda o consumo dos outros macros ? Ta comendo quanto de carb e gordura boa ?

 

Ah e no fim do dia ta comendo mais calorias do que gastando ?

 

Ta mandando o mesmo treino de sempre? E sempre no mesmo intervalo de repetições? As vezes o problema pode estar no seu treino (;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, JotaAlmeida disse:

Estou estagnado sem muitos resultados há meses. Já tentei um bulking mas não consegui ganhar medidas. Eu consumia 140~170g de proteínas por dia (contabilizados por app). Minha dieta realmente está pobre em frutas e verduras. É possível que minha falta de resultados seja por falta das vitaminas? Sou natural e suplemento apenas com creatina (3g/dia todos os dia).

Como o monstro @Uísque citou...tem outros fatores aí...qndo vc fez esse bulking estava consumindo qntas kcal? Seu GCD é de quanto? Um erro mto comum qndo fazemos as coisas no "achometro" é pensar que comemos mto, mas qndo vamos de fato pesar/contabilizar vemos que nao era tanto assim.

 

Calcula teu GCD e depois ve se a tua dieta está de acordo com seu objetivo.

Procura variar os treinos, mudar ordem de exercicios, tempo de descanso, tecnicas, cadencia, carga..enfim, mexe nas variaveis

No mais, caso de fato ache que tua dieta está pobre em vitaminas e vc nao consegue mandar atraves da alimentação, suplementa com um multi e faz o teste

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...