Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Primeiro ciclo Deca+Testo (duopharma), 19 anos, Low doses, Exames e Fotos.


Posts Recomendados

Olá, vou deixar meu relato aqui para que possa contribuir a todos e me acrescentar no que faltar.

19 anos, 85.3kg, altura 176, 4 anos de treino

Bf: uns 16% (olhometro, opninem)

 Braço 40.5, ante 33, barriga 89 (pqp), Perna 63, Pantu 39.5 .

Ciclo: Comprei 1bujao de 10ml de cada DUOPHARMA (total com frete= 460 reais)

1-6°SEMANA 200mg  Decaonato de nandrolona e enantato de testosterona (deca e enanTesto)

7-12° 300mg Deca e EnanTesto

Laboratório Duopharma, vendedora oficial (BxXxX) que se encontra no site oficial ou insta. 

ANASTROZOL de farmacia: (300reais, Shit!) 0.5 Ds2Dn (0.5 mg, meio comprimido, Dia sim 2 dias não) até fazer exame pra regular dosagem certa.

PROVIRON: Ainda não comprei mas vou comprar! Vou tomar 25mg (1comprimido) todos dias até 6° semana, a partir daí 50mg (2caps) até o fim da TPC!

TPC: 20 dias após a última aplicação 40mg 10dias, 20mg 10dias, 10mg 10dias (não esta definido ainda)

Proviron 50mg tds como havia dito.

APLICAÇÕES: serão feitas Ds3n, 114mg (0,38ml) de cada, dando assim a média de 200mg/sem (Se não entendeu faça do jeito convencional, 2 vezes por semana= ds2n/ds3n). AGULHA: 25/7. SERINGA: de insulina 1ml (até a 6° semana, dps disso vou ter que passar pra seringa maior, pois o líquido vai passar de 1ml) 

SUPLEMENTAÇÃO E VITAMINAS: Whey suplemento 100% (promoção netshoeskkk), 

Dextrose pós treino, omega 3 pra tentar melhorar o colesterol em geral, creatina 5g, Dostinex meio comprimido por semana, Vitamina D 5.000ui tds e Melatonina 10mg se houver necessidade em regular o sono. (VitD e Melatonin NOW, Os dois comprados no site Loja Maromba)

Fiz exames há semanas atrás e o que deu ruim foi a Vitamina D (30ng/dl), vou tentar deixar 50 ou acima. Prolactina deu 32,4 (algo de errado não está certo!) Fui marcar endócrino pra resolver esse problema e pela unimed só dps de fevereiro, acredito que não agrave esse problema paralelo com o ciclo, porém vou ministrar Dostinex (cabergolina) meio caps por semana. Colesterol também estava ruim, então passei a usar óleo de peixe growth 3 caps/dia e ver o que vai dar. Próximos exames no final da quarta semana e tentarei relatar os resultados.

Objetivos do ciclo: ganhar músculo (Bulking, se pá sujo), não me importo com bf alto, não quero ser modelinho nem impressionar as menininhas com meu tanquinho e corpo saradinho kkkk. Quero ser grande, mas um passo de cada vez. Talvez final do ciclo eu estenda 5 semanas com deposteron só pra dar uma baixada no Bf pra quantidade de gordura não prejudicar a saúde (mini cutting :D). Ainda não vou viver de Blast&cruise por isso as low doses, não vou "crescer muito" mas quero manter boa parte. Antes eu pensava em mandar mais quantidade de drogas e ciclos de 14/16 semanas, porém quem vai voltar pra naturalidade o corpo tem um limite que ele consegue manter e é mais provável que esse limite esteja mais perto de low doses do que de 400/500mg de cada por semana, não sei se conseguirão entender mas primeiro ciclo é só por experiência e se eu não manter boa parte dos meus ganhos que sirva de lição e se eu parar de relatar é pq eu morri :D

Cobavital: meia cápsula pós treino pra eu conseguir mandar as 3 últimas refeições de boa. Cobavital é um remédio pra abrir o apetite, porém dá muito soninho, frangolinos! (Estou aproveitando meu sendo de humor enquanto a testo não bate, pq pelo que tenho visto no fórum, a testo alta inibe a tolerância e o senso de humor dos indivíduos kkk.

 treino de 5 a 7 vezes por semana

TREINO: Peito, ombro frontal e lateral. Costas, deltoide posterior, trapézio. Tríceps, bíceps e ante. Perna e pantu (perna eu alterno: dia quads, dia glúteoEPost)

DIETA: 4 ou 5 sólidas e 1ou2 líquidas, todas batendo a quantidade de macros necessários, é claro. 2,5g proteína/dia/kgCorporal. Calorias: eu começarei com uma quantidade "padronizada" e se houver necessidade eu irei aumentando. Principais alimentos: Estrogonofe de frango, faço 1kg e depois só esquentar no micro-ondas. Carne moída (patinho quando tenho grana sobrando e músculo quando o orçamento pesa). Arroz branco, feijão quando mamãe faz. Refeição líquida composta por Whey, batata doce em pó, banana nanica, uma colher pequena de pasta de amendoim de avelã avelã e cacau.

Primeira aplicação 15/01/2019 18hrs, não doeu nada, aplicação uns 10min depois da aplicação eu senti alguns segundos uma sensação de morte, mas acho qu foi psicológico, tenho um familiar que me aplica. ja se passaram quase 10hr da aplicação uma dor levinh. dia 16, hj treinarei glúteo e vamos ver no que vai dar, esqueci de falar a aplicação foi feita no glúteo. São 3 e pouco da manhã, não consigo por isso estou aqui digitando e digitando p ver se pego no sono, não sei se foi por causa dos danone ou se é só ansiedade mesmo. Tomei melatonin há algumas hrs e nada de sono. Acordei agora 9:30horas da manhã, sono zuado, não consegui dormir direito, agr esta um pouco dolorido gluteo! 

 

INÍCIO: 15/01/2019

Peso: 85.3kg

Braço: 40,5

Ante: 33

Barriga: 89

Pantu: 39,5

0CQgv5.png

 

mrxKLi.png

 

fwAZ5S.png

 

PyPwUD.png

 

 

 2° Semanas completas (29/01/2019)

Peso: 89,3kg

Braço: 41,5

Ante: 33,5

Barriga: 90 ...

Pantu: 40

 

i5enBp.png

 

YVCDq2.png

 

8 semanas completas (88.8kg) 12/03/2019

 

jEigz2.png 

67Nv0y.png 

Editado por Ursão Cabuloso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha um tópico do garoto aqui! Bora analisar o que ele está fazendo...

 

Em 16/01/2019 em 14:12, Ursão Cabuloso disse:

Bf: uns 16% (olhometro, opninem)

Pode jogar mais uns 2 a 4% aí jovem, sua dobra abdominal deve estar entre 20 a 35 mm.

 

Em 16/01/2019 em 14:12, Ursão Cabuloso disse:

ANASTROZOL de farmacia: (300reais, Shit!)

https://www.drogarianovaesperanca.com.br/especiais/oncologicos/comprar-anastrolibbs-1mg-com-30-comprimidos-27109/

Dá pra cortar em 2 caso queira utilizar 0,5 mg.

 

Em 16/01/2019 em 14:12, Ursão Cabuloso disse:

0.5 Ds2Dn (0.5 mg, meio comprimido, Dia sim 2 dias não) até fazer exame pra regular dosagem certa.

Se tem uma coisa que eu aprendi e fiz essa mesma cagada, foi não ter feito exame pré ciclo pra regular dose de estradiol. Como seu bf tá alto, você tá ligado que vai aromatizar mais que o normal, né? 0,5 mg dsdn seria a dose ideal pra você.

 

Em 16/01/2019 em 14:12, Ursão Cabuloso disse:

TPC: 20 dias após a última aplicação 40mg 10dias, 20mg 10dias, 10mg 10dias (não esta definido ainda)

TPC deve ser feita 30 dias após a última aplicação, basicão 40 mg de tamox por 15 dias e depois abaixa pra 20 mg por 15 dias.

 

Em 16/01/2019 em 14:12, Ursão Cabuloso disse:

o corpo tem um limite que ele consegue manter

 @RDU, conta pra ele ae, sou suspeito de falar rsrsrs

 

 

Em resumo, é o seguinte, dá pra ver que você tem uma maturidade muscular boa, porém, sua ideia é ruim e boa em partes.

 

Sobre o uso de low doses, de fato é o certo a se fazer, eu mesmo não curto, mas vai de cada um. Mas eu vou te falar, tu não vai ficar freak da maneira que você descreveu no seu objetivo com low dose não parça KKKKKKKKK No máximo ai tu vai ganhar uns 7 quilos, maioria água.

 

Agora sua ideia de fazer um bulk e utilizar deca com esse percentual de gordura, não me convenceu não e acho que uma galera não iria ficar convencida. Sei lá! Eu no seu lugar repensaria e faria outra coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian BrenerVlw, toda troca de informação é válida. Pensamento melhor acho que eu vou mandar 0.5mg de anastro dsdn, apesar da quantidade de testo relativamente baixa, meu bf está alto e é melhor correr risco de ficar com estradiol um pouco baixo do que correr risco de gineco. Excesso de gordura é só naquela dobra da foto, acredito eu que não tenho 20% de bf (achismo). Em relação a deca, é mais pelo fator das articulações um pouco zoadas e fator anabolismo é claro. Eu iria pegar bolde pelo fato de dar um pouco mais de fome mas escolhi deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ursão Cabuloso disse:

Vlw, toda troca de informação é válida

Claro!

 

5 minutos atrás, Ursão Cabuloso disse:

apesar da quantidade de testo relativamente baixa, meu bf está alto e é melhor correr risco de ficar com estradiol um pouco baixo do que correr risco de gineco

Não creio que você vá ficar com o estradiol baixo. Ressalto novamente a importância do exame, mas vide senso comum, 0.5 mg de anastrozol é dose "padrão" nesse meio dsdn, visto que essa dose é ajustada no exame intra ciclo.

 

10 minutos atrás, Ursão Cabuloso disse:

Excesso de gordura é só naquela dobra da foto, acredito eu que não tenho 20% de bf (achismo)

Eu jogo uns 18%. Pede pro pessoal da sua academia tirar essas medidas para você com um adipômetro, bom que dá pra acompanhar o progresso.

 

12 minutos atrás, Ursão Cabuloso disse:

Em relação a deca, é mais pelo fator das articulações um pouco zoadas e fator anabolismo é claro.

Porra! Tá só com 19 anos e tem articulação zoada? Vai chegar nos 30 igual um velho uehuehuee

 

13 minutos atrás, Ursão Cabuloso disse:

Eu iria pegar bolde pelo fato de dar um pouco mais de fome mas escolhi deca

Bold seria ótima pelos ganhos sólidos e não aromatiza tanto, sem falar na prolactina que você vai ter de se preocupar utilizando deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui5X3w.jpg

Segunda aplicação feita. 

Desde a primeira aplicação tive insônia. Mesmo cansado, logo quando vou dormir levo um "susto" e acordo com os batimentos um pouco acelerados, pode ser ansiedade, mas antes de iniciar o ciclo eu não tinha isso e com 10mg de melatonina só agrava mais a situação ! Algum já passou por isso??

Relação ao treino, não houve aumento de peso mas ontem senti um pump diferente do habitual (talvez psicológico). Tudo na normalidade, nem deu tempo da droga agir no organismo. 

Vou pesar, fotografar e tirar medidas de 2 em 2 semanas completas.

Ainda não consegui o proviron, não vou pagar 50 reais+frete em cada caixa, mas ainda estou na procura pq em farmácia é 21 reais

Acompanhem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Willian Brener disse:

 

Treino na smart, os personais cobram 50 reais por avalição (por fora) 

Tenho uma fita antiga aqui em casa e a referência ver ser ela kkk.

Prolactina zoada naturalmente, endócrino pela Unimed só depois do Carnaval.

Guia de como foder sua articulação: Não estude, não aqueça e não treine os manguitos, faça supino reto e inclinado COM BARRA, bastante peso e sem aquecimento. Kkkk e tenha problemas na articulações do ombro pelo resto da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ursão Cabuloso disse:

Prolactina zoada naturalmente

E tá mandando deca mesmo assim? kkkk Tu é maluco.

 

Outro fator também que esqueci de dar pitaco... Sua idade, tu tá muito novo pra ciclar véi kkkkkkk Tá na idade que o ambiente hormonal é praticamente uma montanha russa.

 

Enfim, vou acompanhar em off aqui, boa sorte ai e vê se faz exame jovem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glúteo é mais aconselhável agulha 30x7. 25x7 é para vasto e ombro. Ainda mais com teu BF que não tá baixo. 

 

Ainda sobre o BF, acho que tá uns 16% mesmo. O teu problema é maturidade muscular, que você não tem muito, pelas fotos. Mas a massa magra mesmo, você tem sim. 

 

E sobre mandar deca com a PRL já zoada... fella, tenha cabergolina em mãos, viu. E faça o fdp do exame! 

 

E quanto ao ciclo... A ideia do low dose é manter o ciclo por mais tempo, que é o que você tá fazendo. E men... eu também ACHO que só tamox não dá conta não. O baque que 19NORs dão no eixo é sinistro. Faça exames, mas eu acho que um HCG seria top, nesse teu caso. Deca é muito supressiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...