Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptar hipertrofia com força


Murilo Muller

Posts Recomendados

Boa tarde galera, queria saber se tem como eu fazer treino de hipertrofia aumentando a força e a resistencia, pois dia 06/02 tenho teste fisico da aeronautica e preciso mudar meus treinos e andei reparando que minha resistencia está horrivel (mesmo eu sendo novo na academia/9 meses) eu sempre treinei hipertrofia, fazendo os exercicios concentrados

comecei a fazer dois treinos no dia, um de manhã ou no inicio da tarde e o outro na noite (18/20h) o treino na manhã é mais "funcional" faço 12m de corrida (2/3km) corrida na rua mesmo não na esteira, abdominal (rapida, faço concentrada apenas alguns dias para manter o volume) e flexões (neste ando com problemas pois estou fazendo poucas, cerca de 28rps na primeira)

Queria saber se tem como fazer esses dois treinos sem afetar no crescimento pois na primeira semana que mudei minha rotina já emagreci 3kg

obs: ando fazendo 5/9 refeiçoes ao dia e aumentei minhas kcal diarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Murilo Muller disse:

obs: ando fazendo 5/9 refeiçoes ao dia e aumentei minhas kcal diarias.

Provavelmente vc nao aumentou o suficiente pra aguentar essa nova rotina de dois treinos, calcula qnto vc vem gastando e ve se a dieta está de acordo.


Tem alguns modelos de treino que te permitem meio que treinar para hipertrofia e para força, da uma olhada no site e procura o treino P.H.U.L., pode te ajudar

 

Quanto ao TAF, tem uma galera aqui no forum que pode te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Provavelmente vc nao aumentou o suficiente pra aguentar essa nova rotina de dois treinos, calcula qnto vc vem gastando e ve se a dieta está de acordo.


Tem alguns modelos de treino que te permitem meio que treinar para hipertrofia e para força, da uma olhada no site e procura o treino P.H.U.L., pode te ajudar

 

Quanto ao TAF, tem uma galera aqui no forum que pode te ajudar...

Valeu pelas dicas, agora comecei a comer mais "lixo" para conseguir aumentar as kcal, e vou começar a botar mais azeite de oliva na comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Murilo Muller disse:

Valeu pelas dicas, agora comecei a comer mais "lixo" para conseguir aumentar as kcal, e vou começar a botar mais azeite de oliva na comida.

Só toma cuidado man, fazer isso pode te encher de banha hein, depois vai ter que lutar pra queima-las. Eu aconselho a fazer refeições limpas e mais caloricas. Lança um hiper caseiro que ja vai te dar um grau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, yCARE- disse:

se poder detalhar mais isso aqui pra observação, 9 refeições é coisa pra kct kk, vive comendo o dia todo praticamente 

sim praticamente, é que tenho todo tempo livre, faço 8 files de frango no meio dia e vou comendo ao dia (3/3h) ai o carboidrato eu sempre dou uma mudada, mas uso o arroz normal.

e uso uns 4/8 ovos inteiros em duas refeiçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Murilo Muller disse:

06/02 tenho teste fisico da aeronautica

Brother, foda se a hipertrofia na moral kkkkkkkkkkkkkk

Como vc mesmo falou, 9 meses d academia n é muito, e por mais q vc tenha melhorado o seu fisico, ainda n ta tão avançado pra aguentar essa rotina de treino tão pesada sem ter algum "prejuízo" em alguma parte. 

Foca no TAF, treine só pra isso, falta só 1 mes. Dps vc malha la dentro cara. E alimentação como falaram é importante, mas tem q comer bem, e n comer lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...