Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mal estar no treino de pernas, é melhor dividir?


Frenetiko

Posts Recomendados

1 hora atrás, surf disse:

 

Tem q absorver e estar armazenado antes do treino. Digestão consome energia, principalmente a proteica. Glicogênio leva 4 em média 4 horas pra se formar.

 

 

só complementando, está certissimo isso que o surf falou , mas também tem estudos mostrando que treinar com níveis de glicose mais altos no sangue, mesmo que eles ainda não tenham sido aramazenados como glicogênio é benéfico, devido a alguma sinalizações.

 

Por isso, sempre que vou treinar de manha faço que nem a galera deu ideia, aquela refeição cheia de carbo e média proteina antes de dormir, e ao acordar ainda bato carbo simples tipo um pão com ovo com um copo de café e vou. Em jejum total eu já tentei, não me dou bem de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No dia que for treinar inferiores, procure ter uma alimentação mais reforçada e não muito próxima ao treino. Pelo menos, para mim assim que funciona. Dias que não me alimento bem ou procuro compensar pouco antes do treino, tenho as mesmas sensações que tu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, como é incrivel esse lance de individualidade biologica né? Vi os conselhos da galera em relação a alimentação e percebo que realmente nesse mundo da musculação não há uma regra pra varias coisas.

 

Eu por exemplo, chego do trampo 18:20, 18:30 faço minha refeição de 250g de batata doce + 100g de frango e as 19hr estou no santuario treinando como se nao houvesse amanha, inclusive perna, e fico tranquilão, nao me sinto mal nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao criador do tópico:

 

Como já abordado acima cada um tem sua individualidade. Poderia citar o que geralmente come antes do treino? Em qual exercício o problema ocorre?

 

Na minha individualidade treinar em jejum só funciona se for um aeróbico moderado. Para squats e dl eu fico um pouco tonto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Rapaz, como é incrivel esse lance de individualidade biologica né? Vi os conselhos da galera em relação a alimentação e percebo que realmente nesse mundo da musculação não há uma regra pra varias coisas.

 

Eu por exemplo, chego do trampo 18:20, 18:30 faço minha refeição de 250g de batata doce + 100g de frango e as 19hr estou no santuario treinando como se nao houvesse amanha, inclusive perna, e fico tranquilão, nao me sinto mal nem nada.

abranjo da mesma opinião, como 300g de arroz branco e 150g de frango no pré treino cerca de 16:00hrs e as 17:00 já estou na academia treinando normalmente, sem sentir nenhuma dor/ânsia etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Eu por exemplo, chego do trampo 18:20, 18:30 faço minha refeição de 250g de batata doce + 100g de frango e as 19hr estou no santuario treinando como se nao houvesse amanha, inclusive perna, e fico tranquilão, nao me sinto mal nem nada.

 

Cara, se eu fizer um rango desse com esse intervalo antes do treino, vomito certeza!

 

pra treinar as 19:00 como 15:30 ~ 16:00 no máximo.


Depois só no pós.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, tmz disse:

 

 

Cara, se eu fizer um rango desse com esse intervalo antes do treino, vomito certeza!

 

pra treinar as 19:00 como 15:30 ~ 16:00 no máximo.


Depois só no pós.

 

confesso que qndo mudei a rotina para seguir estes horarios, no primeiro dia fiquei preocupado, mas nao tive nada..suave ate hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é totalmente normal, pq além do esforço físico maior pois trabalhamos em grande parte um conjunto muscular ao inves de algo isolado e tb com cargas mais elevadas, também trata-se de musculos grandes, o que significa que "consomem" grande quantidade de sangue no pump, "diminuindo" a oxigenação pro cérebro.  Misturando isso com uma refeição muito pesada próximo ao treino é certeza de cagada kkkkk. É oq falaram, mudar a estrategia de alimentação no pré treino. Uma boa opção seria um daqueles saquinhos carbup. Quanto ao treino em si, as vezes reduzir um pouco a carga nos ex de leg e agachamento e aumentar as reps ou diminuir a velocidade d execução pode ajudar a minimizar essa sensação, que ao longo do tempo vai acabar quase sumindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, rcosta disse:

Ao criador do tópico:

 

Como já abordado acima cada um tem sua individualidade. Poderia citar o que geralmente come antes do treino? Em qual exercício o problema ocorre?

 

Na minha individualidade treinar em jejum só funciona se for um aeróbico moderado. Para squats e dl eu fico um pouco tonto.

 

Como voltei à poucos dias, só treinei penas duas vezes (terceira será amanhã). 

Da primeira vez comi cuscuz com charque, foi qdo eu vomitei lá. 

Da segunda comi batata doce com ovos (sugestão do personal de lá), não vomitei mas a tontura persistiu, mesmo sendo menor do que no primeiro dia. 

Editado por Frenetiko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguirei o conselho de vocês. Como irei treina pernas manhã pela manhã, estou preparando uma refeição para agora de noite e amanhã irei tomar apenas Whey pra não ir totalmente em jejum. 

Assim que chegar amanhã, compartilho o resultado com vcs, mas agradeço a todos desde já. 

10 horas atrás, jonnyosbourne disse:

Isso é totalmente normal, pq além do esforço físico maior pois trabalhamos em grande parte um conjunto muscular ao inves de algo isolado e tb com cargas mais elevadas, também trata-se de musculos grandes, o que significa que "consomem" grande quantidade de sangue no pump, "diminuindo" a oxigenação pro cérebro.  Misturando isso com uma refeição muito pesada próximo ao treino é certeza de cagada kkkkk. É oq falaram, mudar a estrategia de alimentação no pré treino. Uma boa opção seria um daqueles saquinhos carbup. Quanto ao treino em si, as vezes reduzir um pouco a carga nos ex de leg e agachamento e aumentar as reps ou diminuir a velocidade d execução pode ajudar a minimizar essa sensação, que ao longo do tempo vai acabar quase sumindo.

Eu sempre comia antes dos treinos, questão de 15 à 20 minutos antes. Provavelmente isso deva ter influênciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...