Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação do eixo HPT entre outros


Posts Recomendados

Eai, pessoal.. Queria uma orientação. Eu leio bastante as experiências negativas de alguns, o que me faz ter cautela pra agir depois. Seguinte, dia 21 de janeiro fará um mês que não utilizo cipionato de testosterona  (deposteron). Não fiz os exames hormonais pra constatar como está meus níveis de LH e FSH, mas sinto uma estranha sensação de que não estão zerados, pois depois de 20 dias sem aplicar testosterona exógena, minha libido NÃO está baixa, o que é no mínimo muito estranho porque parece que todo mundo depois de umas 2 a 3 semanas sem aplicar testosterona, fica sem libido . Eu li em um forum americano que pra haver clearance do cipionato de testosterona pra fora do corpo, demoraria de 2 a 4 meses (chegam a falar que o deca demoraria de 12-18 meses, meu deus). Se isso for verdade, então não faria sentido algum alguém começar a fazer TPC 30-35 dias depois e sim de 2 a 4 meses depois da última aplicação kkk.  Outra questão, parece que aqui 90% do pessoal do forum que faz TPC, por alguma razão não recupera o eixo definitivamente (recupera enquanto faz uso dos SERMS, depois despenca de novo e tem que ciclar pra compensar) e se recuperam, a libido fica inexistente por causa desses malditos SERMs que aumentam a testosterona nos exames mas na prática o individuo fica morto. Qual seria um protocolo pra manter a libido alta e a energia na tpc? HCG, selegilina, anastrozol? Eu tô perdido. Eu queria fazer tpc sem recorrer a SERMs, pq li que o anastrozol por si só já consegue fazer com que haja estimulo de pulsos de LH e FSH, desta forma recuperando o eixo hormonal... espero que na prática seja assim, pois venho usando anastrozol desde o início.               

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua libido não tem que zerar amigo, normal dar uma baixada pois você não está mais com a testo "multiplicada" da sua já produzida.

 

13 minutos atrás, matheuskr disse:

Eu li em um forum americano que pra haver clearance do cipionato de testosterona pra fora do corpo, demoraria de 2 a 4 meses (chegam a falar que o deca demoraria de 12-18 meses, meu deus). Se isso for verdade, então não faria sentido algum alguém começar a fazer TPC 30-35 dias depois e sim de 2 a 4 meses depois da última aplicação kkk.

Isso não se trata da meia-vida das drogas e acredito eu que seja do período de uma possível detecção em alguns exames (dopping por exemplo).

 

 

14 minutos atrás, matheuskr disse:

Outra questão, parece que aqui 90% do pessoal do forum que faz TPC, por alguma razão não recupera o eixo definitivamente (recupera enquanto faz uso dos SERMS, depois despenca de novo e tem que ciclar pra compensar)

Geralmente se recupera, no caso "sempre" se recupera, tudo depende do protocolo em si, mas nos ciclos comuns de 8 a 12 semanas facilmente o eixo se recupera posteriormente, claro que com a tpc correta isso ocorre de forma mais rapida e outros podendo demorar alguns bons meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucas Santos disse:

Sua libido não tem que zerar amigo, normal dar uma baixada pois você não está mais com a testo "multiplicada" da sua já produzida.

 

Isso não se trata da meia-vida das drogas e acredito eu que seja do período de uma possível detecção em alguns exames (dopping por exemplo).

 

 

Geralmente se recupera, no caso "sempre" se recupera, tudo depende do protocolo em si, mas nos ciclos comuns de 8 a 12 semanas facilmente o eixo se recupera posteriormente, claro que com a tpc correta isso ocorre de forma mais rapida e outros podendo demorar alguns bons meses.

agradeço pela resposta, amigo. será que posso fazer a TPC sem o uso de SERM? só queria usar anastrozol pra resetar meu eixo HPT (pelo o que eu li, aumenta o LH/FSH através do feedback e redução do estradiol), HCG quando achar necessário e selegilina que dizem que é um agonista da dopamina, quase sempre levantando a libido pelo o que eu li. tentei clomid há um tempo atrás e não desejo aquilo pra ninguém, é algo demoniaco no humor/psicológico desde o primeiro comprimido.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, matheuskr disse:

agradeço pela resposta, amigo. será que posso fazer a TPC sem o uso de SERM? só queria usar anastrozol pra resetar meu eixo HPT (pelo o que eu li, aumenta o LH/FSH através do feedback e redução do estradiol), HCG quando achar necessário e selegilina que dizem que é um agonista da dopamina, quase sempre levantando a libido pelo o que eu li. tentei clomid há um tempo atrás e não desejo aquilo pra ninguém, é algo demoniaco no humor/psicológico desde o primeiro comprimido.

Depende do que você utilizou e por quanto tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lucas Santos disse:

Depende do que você utilizou e por quanto tempo 

utilizei apenas cipionato de testosterona (400mg/600mg, foi irregular) e por 4 meses. a última aplicação foi dia 21 de dezembro, provavelmente o que eu devo ter no meu corpo deve ser uma quantidade bem baixa de androgenos a essa altura, certo?

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 13/01/2019 em 11:25, matheuskr disse:

utilizei apenas cipionato de testosterona (400mg/600mg, foi irregular) e por 4 meses. a última aplicação foi dia 21 de dezembro, provavelmente o que eu devo ter no meu corpo deve ser uma quantidade bem baixa de androgenos a essa altura, certo?

4 meses é muito tempo para um ciclo, com certeza sua produção natural de testosterona chegou a zero, faço meus ciclos no máximo  5 semanas (500mg de cipionato + 100 a 200mg de Boldenona por semana) quando termino o ciclo sinto apenas uma baixa no volume da produção do esperma, mas nunca disfunção erétil, e a perca dos ganhos são mínimas, acredito que seja apenas um pouco da retenção líquida que vai embora, após um pouco mais de um mês sinto o vigor da testo natural voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...