Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ciclar oxandrolona (1° ciclo, dúvidas em geral)


Posts Recomendados

Boa tarde galera! 1° vez no fórum, desculpa qualquer coisa.

 

Vamos lá, quero ciclar oxandrolona e será meu primeiro ciclo. Voltei a treinar a 3 meses e perdi 8kgs, sendo que 4kgs foram de massa magra. (obviamente dei mole na dieta)

Atualmente estou pesando 92,20kgs e 30% de bf. Tenho 1,69 de altura e apenas 21 anos. (gordo fudido) (tive ótimos resultados em medidas, arrisco uns 60% de resultado positivo)

 

A vontade de ciclar é obviamente pelo fato de poder ter ganhos mais rápidos.

 

Quero fazer um ciclo de 5 semanas:

 

1 semana + 1dia  40mg

4 semanas 60mg

 

*tenho apenas 100 caps de 20mg

 

Duvidas:

 

*Posso tomar algum termogênico junto com o ciclo? ou vai dar merda no figado? (durante os 3 meses usei black mamba)

*Devo tomar algum protetor hepático durante o ciclo?

*Devo fazer tpc? se sim, como? (to pensando em fazer exame ao finalizar o ciclo)

 

**Vou corrigir a dieta, sem muitos sermões e mais ajuda por favor.

**Queria colocar fotos, mas não sei como zzzz

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, andreviniciussg disse:

Boa tarde galera! 1° vez no fórum, desculpa qualquer coisa.

 

Vamos lá, quero ciclar oxandrolona e será meu primeiro ciclo. Voltei a treinar a 3 meses e perdi 8kgs, sendo que 4kgs foram de massa magra. (obviamente dei mole na dieta)

 

3 meses é pouquíssimo tempo, vai gastar saúde e droga atoa!

 

Citar

Atualmente estou pesando 92,20kgs e 30% de bf. Tenho 1,69 de altura e apenas 21 anos. (gordo fudido) (tive ótimos resultados em medidas, arrisco uns 60% de resultado positivo)

 

A vontade de ciclar é obviamente pelo fato de poder ter ganhos mais rápidos.

 

BF alto vai ciclar por bobeira, 30% você perde com dieta, se você não consegue fazer dieta pra perder todo esse excesso de peso, vai usar droga atoa porque não conseguirá seguir a dieta da mesma forma e a droga apenas POTENCIALIZA o resultado que a dieta e o treino vão lhe trazer

 

 

Citar

Quero fazer um ciclo de 5 semanas:

 

1 semana + 1dia  40mg

4 semanas 60mg

 

*tenho apenas 100 caps de 20mg

 

Duvidas:

 

*Posso tomar algum termogênico junto com o ciclo? ou vai dar merda no figado? (durante os 3 meses usei black mamba)

Não vai dar nada, mas sem dieta não vai resolver nada!

 

Citar

*Devo tomar algum protetor hepático durante o ciclo?

Não!

 

Citar

*Devo fazer tpc? se sim, como? (to pensando em fazer exame ao finalizar o ciclo)

 

Provavelmente devido a sua idade vai suprimir pouco o eixo, se você notar queda na líbido após o ciclo entra com tamox.

 

 

Citar

**Vou corrigir a dieta, sem muitos sermões e mais ajuda por favor.

**Queria colocar fotos, mas não sei como zzzz

 

 

 

 

 

Você está fazendo cagada, 30% de BF você cai pra 20% em 3 meses sem MUITO esforço, se você tem um objetivo, dedique-se, monta uma dieta decente e GUARDA essa droga, cai esse BF pra uns 20-18% pelo menos e DEPOIS pensa em usar alguma coisa, se você conseguir se manter em dieta e treino por uns 6 meses pelo menos, você vai usar a droga ATOA, devido a quantidade de gordura pode vir a ter problema com colesterol, etc... EU não usaria com esse quadro, não indicaria.

 

Boa sorte!

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema é que as pessoas não se tocam que não engordaram do dia pra noite, passam anos comendo porcariada e engordando e quando se dão conta do estrago querem reverter o quadro instantaneamente, montam dietas agressivas e praticamente impossíveis de se aderir principalmente para alguém com hábitos alimentares pífios, ta errado!

 

Faz o calculo do seu TMB, monta uma dieta de manutenção com alimentos mais saudáveis, vai tirando calorias aos poucos e melhorando a qualidade dos alimentos aos poucos, quando você menos espera você já perdeu um tanto de peso e SEM nada agressivo, se você tentar fazer dieta de frango e batata doce, NUNCA vai conseguir seu objetivo, sempre vai perder um pouco e ganhar o dobro.

 

Guarda essa droga e perde essa bucha primeiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica! realmente estou desesperado sem necessidade. O tempo vai passar de qualquer forma.

 

O que acham do clembuterol? Com um acompanhamento de um nutricionista esportivo. Vamos supor que eu corrija 100% a dieta.

Editado por andreviniciussg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, andreviniciussg disse:

Obrigado pela dica! realmente estou desesperado sem necessidade. O tempo vai passar de qualquer forma.

 

O que acham do clembuterol? 

 

Mesma coisa da oxan, guarda e quando for necessário você usa. Por enquanto é queimar etapas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clembuterol pode ser boa dependendo do físico, mas isso, no seu caso, beeeeeem mais pra frente. Estuda bastante e monta uma boa dieta, ou contrate alguém para montar uma para ti caso esteja com pressa. Enquanto estiver emagrecendo vai estudando, mas estudando muito msm. Não use nada no impulso, com saúde não se brinca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com 30% de BF da pra você montar uma dieta tranquila de seguir, dedica em aprender a treinar, musculação é a chave do corpo estético.

 

Primeiro passo, descubra o seu "consumo calórico".

https://tdeecalculator.net/ 

 

Sem dieta = SEM RESULTADO.

 

Se você quer perder barriga, faça dieta!

De imediato, esqueça suplementos, drogas, com esse tanto de gordura você perde fácil, guarda os "recursos" pra quando apertar, agora não é a hora.

 

O tópico abaixo te ajudará a formular uma dieta para atingir seu objetivo.

 

Monta uma dieta tranquila, pão, ovo, carnes, requeijão, só se preocupe em consumir o tanto certo por enquanto, posteriormente você vai acostumando e melhorando ela.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...