Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Growth x Creatina Growth creapure


pedro amaral

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, pedro amaral disse:

Alguém que ja tomou os dois tipos de creatina da Growth, poderia relatar se sentiu alguma diferença entre as duas? Qual que tem o melhor custo x benefício? 

Sempre tomei creapure, por dizerem ter um melhor processamento ser mais pura mimimi blablabla, mas tbm ja ouvi mta gente dizer que nao tem diferença significativa e que tomam a "normal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado é para ser o mesmo.

 

A diferença é que o produto da Creapure terá menos restos de todo o processo químico ou até mesmo sujeira. Para realmente saber a diferença, teria que passar por testes laboratoriais.

 

A quem relate por exemplo sofrer com insônia ao usar creatina - não existe nada na literatura sobre isso - o que pode ser na realidade, um efeito colateral de uma creatina muito contaminada com impurezas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei a creatina que vem com selo Creapure usa matéria prima da AlzChem,, enquanto o resto vem da China com qualidade variável. O nível de impurezas pode variar bastante, a vantagem de comprar a Creapure é que tu tem uma empresa de renome que te dá uma garantia de qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

na duvida vai de creapure, ainda é a fonte mais conceituada de creatina (Com menos impurezas). Mas realmente o resultado é para ser o mesmo a grosso modo, mas confesso de que ainda tenho que pesquisar o que a impureza em si na creatina poderia causar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei ambas e em mim a que deu melhor resultado foi Creapure, mas atualmente estou usando uma HPLC da suplemento (Rifle Creatine) essa é tratada por cromatografia, o que garante uma pureza maior em relação as comuns, e estou gostando bastante.

1 minuto atrás, giovanisant disse:

Já utilizei ambas e em mim a que deu melhor resultado foi Creapure, mas atualmente estou usando uma HPLC da suplemento (Rifle Creatine) essa é tratada por cromatografia, o que garante uma pureza maior em relação as comuns, e estou gostando bastante.

Marca suplemento

Editado por giovanisant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...