Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade MG/ML por ampola.


Posts Recomendados

Boa noite galera. Estou começando no ESTUDO sobre os anabolizante e parei em uma dúvida muito principiante. Antes de tudo, não quero palpite ou conselho sobre esse ciclo do exemplo, só quero entender sobre as QUANTIDADES do conteúdo das ampolas e quantidade de anabolizante por ciclo.

 

Por exemplo, no seguinte ciclo: (copiado de alguém)

 

1-10 Deca Durabolin 400mg/semana

1-10 Enantato 500mg/semana

Aplicações na segunda e na quinta.

 

Tenho essa dúvida: Alguns fornecedores só vendem o enantato em uma Ampola de 250mg - 10ML (150R$) e deca 300mG - 10ML (150R$)

Porém, o ciclo é de 500Mg/semana de Enantato, por exemplo.

Isso significa que eu vou ter que tomar 1ml na segunda (frasco de 250mg - 10ML) e outro na quinta.

Ou eu preciso achar algum fornecedor que venda enantato de 500Mg?

 

Ou pra facilitar meu entendimento ... Nesse ciclo, quantas e quais ampolas eu teria que comprar, no total, com o valor BASEADO NO EXEMPLO?

 

Peço desculpas pela pergunta idiota kskskss

Editado por GabrielMzr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom... se são 500mg de enantato por semana e vc tem em suas mãos um bujão de 250mg por ml, logo vc deverá utilizar 2 ml's por semana

 

se são 10 semanas de uso, 2x10=20, vc precisará de 20ml's de enantato, ou seja, 2 bujões 

 

a quantidade q vc usa vc escolhe conforme vc puxa na seringa, o que normalmente se faz nesses casos é 1ml seg e 1ml na quinta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, mafone said:

bom... se são 500mg de enantato por semana e vc tem em suas mãos um bujão de 250mg por ml, logo vc deverá utilizar 2 ml's por semana

 

se são 10 semanas de uso, 2x10=20, vc precisará de 20ml's de enantato, ou seja, 2 bujões 

 

a quantidade q vc usa vc escolhe conforme vc puxa na seringa, o que normalmente se faz nesses casos é 1ml seg e 1ml na quinta

Valeu mano, esclareceu bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...