Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para diminuir BF + ciclo oxandrolona (MULHER)


julienedavila

Posts Recomendados

Boa noite.

Meu nome é Juliene, tenho 22 anos. Tenho 1,65 m e peso 67 kg. Treino há cerca de 2 anos, mas nunca fui firme na dieta.

Há exatamente 7 dias comecei a tomar OXANDROLONA. Estou tomando 10 mg 2x ao dia.

Meu OBJETIVO é PERDER gordural corporal, perdendo o MÍNIMO de massa magra... 

Hj fiz avaliação física e meu porcentual de gordura está em 27 %. A profissional que fez a avaliação disse que meu peso está OK para minha idade e altura, mas que preciso perder gordura corporal. Segundo ela, esse percentual está abaixo da MÉDIA.

Tenho muita dificuldade em ingerir proteínas na parte da tarde e à noite, devido à correria do dia-a-dia. E gosto muito de carbo (e açúcar, infelizmente...) 

Gostaria de dicas do que comer/suplementar, levando em conta meu objetivo de perda de gorduras.

Detalhe: DETESTO gordura... Bacon, carne com gordura... Então dieta cetogênica p/ mim é sem chances rsrs... E tbm não gosto de arroz/feijão... Por outro lado, amo frango e carbo (pão integral, pasta de amendoim, mas tenho dúvida sobre quantos gramas desses alimentos posso comer, já que eles são bem pesados).

Se puderem me ajudar... Mto obrigada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, bem vinda ao fórum.

 

Em segundo lugar, se vc nunca foi firme na dieta, não adianta fazer ciclo com esteroides, ao contrário do que vc pensa, eles não são um atalho, servem mais como propulsores de desempenho físico.

 

Joga isso fora! Brincadeira, não joga não, mas para de usar ou vende pra alguém, é muito mais saudável e barato vc comprar um termogênico ou tomar cafeína, consumir canela antes do treino, etc., deixa os esteroides pra quando vc atingir seu limite físico mesmo, mudar o corpo da trabalho, nada vem de graça! E mais, vc não pode começar um ciclo sem MUITO conhecimento sobre sua fisiologia ou sem fazer isso com orientação MÉDICA, isso é sério!

 

De nada adianta vc usar as "paradinhas" pra perder gordura se come 1kg de brigadeiro por dia, o que vai te fazer perder gordura e/ou ganhar massa é a sua DIETA, ela representa 70% dos seus resultados, vc é o que vc come, pense nisso.

 

Perca um tempinho do seu dia, 30 minutos diários basta, pesquise sobre dietas, saldo calórico, taxa metabólica basal, alimentos para aumento de massa magra, lanches rápidos e saudáveis, entre outros. Acredito que muitos do fórum tbm tenham uma rotina puxada, mas pra quem quer esse estilo de vida, tem que fazer sacrifícios.

 

Eu tbm odeio carne com gordura, mas pra atingir esse macronutriente diário, eu como ovos e oleaginosas. Não se prenda a arroz e feijão, coma o que gosta, mas sem excessos, vc pode comer de tudo, mas na medida certa! Monte um plano alimentar organizado, não precisa comer a mesma coisa todos os dias, mas pesquise o que cada alimento tem de carboidrato, proteina, gordura, vitaminas e logo logo vc vai saber isso de cor, vai poder flexibilizar a sua dieta sem peso na consciência, porém é necessário DEDICAÇÃO.

 

Espero ter ajudado.

Editado por Seifer_
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...