Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hangar 101


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Bom, alguns já me conhecem, outros não. Participo do fórum há alguns anos mas estou sem entrar aqui já faz um tempo. Sou estudante de nutrição (daqui a pouco formado se Deus quiser), treino há alguns anos entre idas e vindas.

 

Nesse espaço pretendo colocar um pouco da rotina de treino mas também discussões sobre artigos, estudos, matérias, etc., principalmente a respeito de nutrição. Vez ou outra também fazer um "perguntas e respostas".

 

Aos poucos vou atualizando as informações aqui nesse primeiro post.

 

Meu outro diário era esse:

- Treino e Nutrição

 

MEUS TÓPICOS

AGACHAMENTO E JOELHO

PROTOCOLO DE MEDIDAS

JEJUM INTERMITENTE

EXERCÍCIOS ISOLADOS: QUAL A UTILIDADE?

A DIETA GRACIE - PDF

CROSSFIT - EXERCÍCIOS

ENDIREITE AS COSTAS

REPELENTES NATURAIS

2º CONGRESSO ONLINE DE EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL

TRATAMENTO DO CÂNCER ATRAVÉS DA ALIMENTAÇÃO

COLESTEROL O QUE VOCÊ PRECISA SABER

VITAMINAS

POSSO AQUECER MEU WHEY?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2018 foi um ano meio complicado pra mim, treinei quase nada. Na verdade eu não vinha treinando certo há um bom tempo, mas até 2017 eu treinava em casa e até que estava conseguindo, as vezes, manter uma regularidade. A faculdade, compromissos e minha falta de organização e falta de disciplina com horários, fizeram eu não conseguir manter um ritmo tão bom quanto tinha antes. Em 2017, mais precisamente em outubro, tive um acidente de kart que fez eu parar de treinar mesmo, ai ja chegou fim de ano e é aquela velha promessa: ano que vem eu volto. Chegou 2018 e deu tudo errado, aconteceram alguns problemas, desanimei de treinar, correria com a faculdade, etc. Agora em outubro/18, tive um entorse no tornozelo esquerdo bem quando eu tava começando a voltar a treinar; parei de novo e to voltando agora.

 

Tenho treinado em casa, o treino é basicamente: pull ups, push ups, ring dips, desenvolvimento com halter, elevação lateral, reverse pull up, triceps coice, rosca alternada e abdominais. Não tenho feito nada pra perna por causa do tornozelo que ainda não está bom, estou fazendo quando lembro ou seja, quase nunca exercícios de fortalecimento ainda.

 

Ontem, depois de acho que quase um ano, eu li um artigo completo. Nem pra fazer meu TCC eu li um artigo completo. A faculdade me emburreceu um pouco, preciso voltar a estudar, ler, escrever e, principalmente, tretar que é o que mais faz você aprender sobre um assunto.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mootley disse:

Eita, olha quem voltamos :)

 

Aos poucos mas estamos voltando o/

 

2 horas atrás, MBD disse:

Welcome back, jovem.

 

tks, bro

_____________________________________________________________

 

Pretendo mais pra frente quando der um tempo, escrever um pouco sobre a faculdade de nutrição, minha opinião, alguns pontos, até mesmo pra outras pessoas que quiserem ingressar nessa possam ter algum relato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meio sumido mas cá estou...

 

Tenho treinado esses dias, to voltando à ativa nessa joça. Ontem fui fazer só um treinin de abd mas ai tava um calor da peste e resolvi fazer umas coisinhas a mais. Fiz uns 100 abd + plank e uns agachamentos, ai inventei de fazer um 21, 15, 9 (fazia um boooom tempo que não fazia esse esquema).

 

21 - 15 - 9

Pull up

Ring dip

Air squat

Push up

Abd

 

Só quebrei nas pull ups no segundo round (15 reps) e nas ring dips eu quebrei em todos, de resto deu pra fazer tudo diretão, o que eu até me surpreendi principalmente nas pull ups, pensei que não ia dar conta de fazer as 21 seguidas não. Deu pra transpirar um pouco e cansar, até pq meu condicionamento ta um lixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...