Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edit: RELATO - 1º Ciclo Oxandrolona Feminino - FOTOS


Posts Recomendados

Em 25/02/2019 em 07:51, anacarolina.as disse:

Mais uma semaninha com 25mg/dia. Tomo 2 cápsulas 8h da manhã, 2 às 16h e a última às 00h. 

 

Nenhum colateral... Ganhei volume e mais disposição na semana anterior. Ansiosa por essa! Rs 

Tá show. Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, medevandro disse:

Quais os macros da dieta? Objetivo ganho de massa ou definição? Lembrando: a dieta define o objetivo. 

Ganho de massa com a dieta e o ciclo... Depois que terminar, vou fazer um cutting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera! Não postei na segunda por conta da correria do feriado. Nessa semana comecei a abaixar a dose, vou descer 5mg a cada semana. Nessa desço de 25mg/dia para 20mg/dia. 

40 minutos atrás, Willian Brener disse:

Já finalizou @anacarolina.as?

Ainda não! Faltam 3 semanas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daria um foco maior para melhorar posterior de coxa. Quadríceps e glúteo estão bem ok.

Em 10/01/2019 em 22:56, Jimy.coach disse:

Quinta: 

Pernas (Ênfase Posterior)

Agachamento completo (até o chão): 4x10

Já começa o treino de segunda com agachamento, por que não tenta levantamento terra na quinta? É uma boa opção pra recrutar mais posterior. Mas o treino no geral está muito bom.

 

Em 10/01/2019 em 22:56, Jimy.coach disse:

Leg 45 (calcanhar): 3x12

Stiff: 3x12

Flexora: 3x10 com bi-set 3x10 unilateral (faz 10 com as duas pernas e sem descanso faz 10 em cada perna, reduzindo um pouco a carga e finalizando com isometria)

Aumentaria para 4 séries cada e apenas 3 séries de agachamento. Assim, poderia fazer 5 séries de agachamento mais pesado na segunda.

 

Sobre o ciclo, não entendi porque aumentar as doses aos poucos, acho que as flutuações aumentam se você ficar mudando as doses toda semana né kkkk Se você mantém uma dose o ciclo inteiro os níveis de hormônio ficam mais estáveis. Provavelmente disseram pra aumentar gradativamente pra não entrar no platô. O MDB sabe o que diz... ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, RDU disse:

Troca de método contraceptivo e dieta estão tranquilos?

Não estou usando AC. A dieta tá firme! Dei uma escapulidas no álcool, mas pouco! Rs 

13 horas atrás, MumuAraujo disse:

Daria um foco maior para melhorar posterior de coxa. Quadríceps e glúteo estão bem ok.

Já começa o treino de segunda com agachamento, por que não tenta levantamento terra na quinta? É uma boa opção pra recrutar mais posterior. Mas o treino no geral está muito bom.

 

Aumentaria para 4 séries cada e apenas 3 séries de agachamento. Assim, poderia fazer 5 séries de agachamento mais pesado na segunda.

 

Sobre o ciclo, não entendi porque aumentar as doses aos poucos, acho que as flutuações aumentam se você ficar mudando as doses toda semana né kkkk Se você mantém uma dose o ciclo inteiro os níveis de hormônio ficam mais estáveis. Provavelmente disseram pra aumentar gradativamente pra não entrar no platô. O MDB sabe o que diz... ;) 

É meu primeiro ciclo, preferi subir e descer aos poucos pra ver como meu corpo reage à cada dose. No próximo ciclo pretendo manter, já que não tive reações adversas! Rs 

Editado por anacarolina.as
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...