Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edit: RELATO - 1º Ciclo Oxandrolona Feminino - FOTOS


Posts Recomendados

Galera, treino há 5 anos, mas nunca mantive uma dieta muito regrada, há alguns meses eu ajustei, mas caia na cerveja no fds! (Não me julguem! Hahahaha) Agora resolvi parar com a brincadeira e cortei o álcool e só esperando terminar a última cartela do meu anticoncepcional... Ecomendei a Oxa de 5mg, estou esperando chegar. Depois de ler tanto, pesquisar tanto, resolvi iniciar o ciclo, sendo ele de 20mg/dia durante 8 semanas. Vou postar o meu treino e algumas fotos que tirei hoje. Meu objetivo é definir principalmente o meu glútis enoooorme e o quadríceps (além de acabar com as malditas celulites). Sonho com a pança tanquinho, mas uma coisa de cada vez! Kkkkk. Me ajudem, me dêem dicas pra esse corpo ficar no eixo, pelamordedeus!!! Rs

Tenho 1.65m, 77kg e o BF e as medidas posto em breve.

 

Treino (to fazendo ele há 16 dias):

Segunda:

Pernas (Ênfase Quadríceps)

Agachamento Livre: 4x10

Leg 45: 3x12

Rack ou leg 180: 3x15

Extensora: 3x10 com bi-set 3x10 unilateral (faz 10 com as duas pernas e sem descanso faz 10 em cada perna, reduzindo um pouco a carga e finalizando com isometria)

Cadeira Adutora: 3x12

Adutora na polia baixa ou máquina: 3x12

Panturrilha:

Sentado máquina: 4 x 15

Smith: 4 x 15

 

Terça:

Peito:

Supino Reto (Halteres ou barra): 3x10

Supino Inclinado (Halteres ou barra): 3x10

Peck Deck: 3x12

Ombros:

Desenvolvimento (barra ou halteres): 3x10

Elevação Lateral: 3 x 10

Tríceps:

Pulley Corda: 3x12

Banco: 3x12 (com carga se conseguir)

ABS: 2 exercícios com carga 

 

Quarta: 

Costas:

Puxador Costas: 4x10

Remada Baixa: 3x12

Remada curvada (com halteres, barra ou no cross): 3x12

Remada Unilateral: 3x10

Posterior de Ombro:

Crucifixo Invertido (halteres ou cross): 3x12

Bíceps:

Rosca direta: 3x12

Rosca Concentrada: 3x10

Esteira: 30 min intercalando corrida e caminhada

 

Quinta: 

Pernas (Ênfase Posterior)

Agachamento completo (até o chão): 4x10

Leg 45 (calcanhar): 3x12

Stiff: 3x12

Flexora: 3x10 com bi-set 3x10 unilateral (faz 10 com as duas pernas e sem descanso faz 10 em cada perna, reduzindo um pouco a carga e finalizando com isometria)

Glúteo 4 apoios: 3x15

Elevação Pélvica: 3x15

Cadeira Abdutora: 3x12 (corpo inclinado para frente)

Abdutora com caneleira ou polia baixa: 3x12

Panturrilhas:

Leg (ponta dos pés): 4x15

Smith: 4x15

 

Sexta: 

Ombros:

Desenvolvimento (barra ou halteres): 3x10

Elevação Lateral: 3x10

Crucifixo Invertido: 3x10

Tríceps:

Banco: 3x10

Pulley unilateral: 3x10

Testa: 3x10

Bíceps:

Rosca Direta: 3x10

Rosca alternada: 3x10

ABS: 2 exercícios com carga

 

64N7O2p.jpgxCos475.jpghhSVffA.jpg

 

Edit 1: 

Minha dieta (aceito sugestões):

 

CAFÉ DA MANHÃ - 07:00

Ovos mexidos (4 claras + 1 gema) + 01 fruta com farinha de mix de nuts + chá verde OU chá de hibisco

 

LANCHE DA MANHÃ - 09:00

Panqueca de 02 claras + 01 banana + 01 dose de whey ou 30g de albumina + 02 colheres cheias de aveia + canela em pó a gosto. 

 

ALMOÇO (PRÉ TREINO) - 12:00

04 colheres de arroz branco (por volta de 80g e 90g) + salada com azeite extra virgem + 100 gramas de carne magra 

 

PÓS TREINO

01 dose de whey + 01 dose de dextrose 

 

LANCHE DA TARDE - 16:00

01 fruta com farinha de mix de nuts por cima 

 

JANTAR 19:00

Legumes + 100g de frango 

 

Ceia 22:00

02 ovos cozidos + 04 castanhas

Editado por anacarolina.as
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MBD disse:

Começa com 10, depois 15, e só vai pra 20mg na terceira semana.
Faça a mesma escada decrescente no final pra evitar o crash hormonal da retirada.

20mg, 15mg, 10mg, 5mg.

Assim evita grandes flutuações e faz o ciclo  durar mais.

Obrigada pela dica! Já ia meter 20mg do inicio ao fim! Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela sua oxan ser de 5mg, eu optaria por começar com 15mg/dia. Se você se basear na ideia de que a meia vida da oxan é de mais ou menos 8 horas, seria interessante manter uma uniformidade no horário em que você toma, tomando 3 por dia (15mg) seria o horário correto a ser dividido por dia. (ex: 8h-16h-00h).

 

Poderia fazer 2 semanas com 15mg/dia + 2 semanas com 20mg e voltar pra 15 no final do ciclo, como disse o MBD, evitando um pouco o crash hormonal da retirada.

No mais, a oxan vai te ajudar a dar uma secadinha, mas mais importante que seu treino é sua dieta. 

 

Foco!!! Hahaha e boa sorte com seu ciclo :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 minutos atrás, Amabu disse:

Pela sua oxan ser de 5mg, eu optaria por começar com 15mg/dia. Se você se basear na ideia de que a meia vida da oxan é de mais ou menos 8 horas, seria interessante manter uma uniformidade no horário em que você toma, tomando 3 por dia (15mg) seria o horário correto a ser dividido por dia. (ex: 8h-16h-00h).

 

Poderia fazer 2 semanas com 15mg/dia + 2 semanas com 20mg e voltar pra 15 no final do ciclo, como disse o MBD, evitando um pouco o crash hormonal da retirada.

No mais, a oxan vai te ajudar a dar uma secadinha, mas mais importante que seu treino é sua dieta. 

 

Foco!!! Hahaha e boa sorte com seu ciclo :).

Pois é, to precisando secar MESMO! Exagerei no alcool nas festas de fim de ano e dei uma bela inchada! A dieta tô fazendo com acompanhamento ?

Editado por anacarolina.as
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, anacarolina.as disse:

231g de proteína e tento manter a faixa das 2500 kcal... Volumoso = bunda enorme! Kkkkk 

entao, fiz o calculo aqui, e sua gcd é de mais ou menos 2400 a 2600 calorias por dia, ou seja, vc nunca vai secar com essa dieta, usando a oxan com essa dieta vai é conseguir ganhar um pouco mais de volume sem acumulo de gordura

outro ponto é a quantidade de proteina, ta urinando caro somente... eu com 97kg e 190 de altura consumo entre 120 e 150 gramas e to tendo exelentes resultados, no seu lugar eu abaixaria pra umas 130 gramas diarias e 2200 calorias, decaindo 100 calorias por semana até o final do ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tmz disse:

Inchou pouco, por ter bastante massa muscular vai queimar bem essa gordura, segue o protocolo do MBD, dieta e 0 álcool e não esquece de relatar o pós ciclo pra gente, vai ficar bacana!

 

Boa sorte

Eu senti muita diferença no bumbum, tá maior e CHEIO de celulite, se parar pra observar tem uma covinha do lado direito! Kkkkk... Tenho pegado firme nos treinos e seguindo a dieta certinha, agora é manter o 0 álcool até a eternidade. 

Assim que começar o ciclo vou postar todos os detalhes e mais fotos aqui! To só esperando o danone chegar! Rs

1 minuto atrás, Leonardo Lusvardi disse:

entao, fiz o calculo aqui, e sua gcd é de mais ou menos 2400 a 2600 calorias por dia, ou seja, vc nunca vai secar com essa dieta, usando a oxan com essa dieta vai é conseguir ganhar um pouco mais de volume sem acumulo de gordura

outro ponto é a quantidade de proteina, ta urinando caro somente... eu com 97kg e 190 de altura consumo entre 120 e 150 gramas e to tendo exelentes resultados, no seu lugar eu abaixaria pra umas 130 gramas diarias e 2200 calorias, decaindo 100 calorias por semana até o final do ciclo!

Como fez o cálculo? Me ensina! Rs

E como calcula a proteína? Já vi vários cálculos diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, anacarolina.as disse:

Eu senti muita diferença no bumbum, tá maior e CHEIO de celulite, se parar pra observar tem uma covinha do lado direito! Kkkkk... Tenho pegado firme nos treinos e seguindo a dieta certinha, agora é manter o 0 álcool até a eternidade. 

Assim que começar o ciclo vou postar todos os detalhes e mais fotos aqui! To só esperando o danone chegar! Rs

 

Eu quando sinto muita vontade tomo 1 cerveja, 2 no máximo, mas tem que ser algo esporádico e em quantidade controlada, se não vira bagunça.

Infelizmente celulite é complicado, mulher sofre!

Anticoncepcional também é um fator pra celulite viu...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...