Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre.andiii


andre.andiii

Posts Recomendados

Ola amigos,

Aqui meu diario de treinamento, rotina e suplementação, Achei a ideia legal, espero aprender com os demais diarios, se puder ajudar tambem ficarei muito grato.

Vamos aos dados:

Nome Andre

Altura 176cm

Peso 87kg

Braço D41cm E41cm

Antebraço D31,5cm E31,5cm

Tórax 105,5cm

Cintura 87cm

Coxa D57cm E58cm

Panturilha D36,5 E36,5

BF 24,80%

Foto:

http://img191.imageshack.us/i/andiiihipertrofia.png

Treinamento:

Domingo:descanso

Segunda:Quadriceps e panturilhas

Terça:Peitoral, Ombros e Bicpes

Quarta:Descanso

Quinta:Costas e Triceps

Sexta:Ombros e Posterior da coxa

Sabado:Descanso

O treinando normalmente é com 4 series de 4 a 10 repetiçoes bem pesadas e um DROP-SET pra fechar.

Dieta, Vou postar depois, mas em dias de treino ta em 3800kcal e em OFF ta em 3000kcal

Suplementação:

Whey Protein concentrada.

Maltodextrina

Creatina

Edited:

Atualização das medidas, e mudanda da dieta e foto

Editado por andre.andiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dae Andre, vou acompanhar sua rotina brother. Eu achava que vc estava usando dieta de 10.000 kcals que nem vc me disse no meu tópico da dieta :rolleyes:

Vamo que vamo, segue firme!

Dai Maninho, valeu, acho q vc entendeu errado, eu disse que ja usei, a um tempo atraz, mas acumulei mt gordura, mas no momento estou com 5k.

Grande abraço.

Editado por andre.andiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter estomago e força p botar 10K de Kcal p dentro ! Oo

acompanhando mano, ja usou algum NO ?

Eai maninho, confesso pra vc q esses 10k eram muito sujo, ou seja muita porcaria.

Então era facil facil, 1l leite por dia, hipercalorico, muita bolacha recheada, Muita porcaria...

Ja usei o naNO VAPOR, confeso que foi o melhor suplemento que ja ultilizaei ate hj, Muito bom mesmo.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Retornando ao treinando e a o forum tambem, apos ficar mtooo tempo inativo, e tambem dar uma relaxada da dieta e treinando resolvi retornar com 120% de dedicação.

Depois vou upar uma foto da atual carcaça,rsrsrs e novos objetivos, Apos ter perdido um pouco o tesão de tudo, estou devolta, e com sede de hipertrofia, hahaha

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou acompanhando Andre ,cara eu passo a mesma coisa que vc tenho um parceiro de treino inteligente e motivado que nem o seu parceiro e cada treino agente se supera tb não precisa nem eu fala e ele já sabe em qual repetição ele vai me ajuda e também cria um aspecto de competição saudavel entre nós ,eu por exemplo era muito fraco nos exercicios de ombros mas ele era forte nesses exercicios então para poder acompanha-lo eu tive que ficar mas forte nos ombros e a mesma coisa em relação a biceps eu sempre fui forte e ele não era tão forte assim e hoje pra me acompanhar ele tb ficou mais forte nos biceps então um tira proveito do outro.

Abraços e boa sorte nessa sua jornada.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...