Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta aos Treinos e Meta para 2019


DaniloNF

Posts Recomendados

2 horas atrás, tmz disse:

Natural tem que ter o bom senso de entender que o corpo da galera do instagram tem muito veneno e filtro. 

Nem com veneno você vai alcançar o shape dos caras do instagram. Com veneno você alcança um shape muito bom, mas tem que ter bom senso pra não pirar.

 

 

Até hoje não entendo essa galera do instagram, qualquer pessoa com bom senso sabe que o cara se joga no veneno, vejo que quanto mais escondem, mais ignorância e mais crucificado são os aes na visão popular. 

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pelas dicas pessoal, tipo eu não viso definição não, prefiro o tipo mais ogro mesmo desde que não tenha barriga (o que já tenho atualmente) hehehe. Sei que eh uma meta praticamente impossível, não tenho interesse em anabolizantes, máximo que vou tomar eh suplemento normal mesmo, mas o principal eh ajustar a dieta ao objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo recomendar a mesma coisa pra todo mundo que está em situação parecida, saindo do sedentarismo e começando a treinar.

Consome +- as kcal que seriam pra manter seu peso e veja o que acontece, provavelmente perderá um pouco de peso e depois seu nutricionista toca a bola pra frente e planeja tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, DaniloNF disse:

Obrigado pelas dicas pessoal, tipo eu não viso definição não, prefiro o tipo mais ogro mesmo desde que não tenha barriga (o que já tenho atualmente) hehehe. Sei que eh uma meta praticamente impossível, não tenho interesse em anabolizantes, máximo que vou tomar eh suplemento normal mesmo, mas o principal eh ajustar a dieta ao objetivo

 

Cara não caia na falácia dos suplementos. Suplemento é whey protein ou albumina CASO você precise de mais proteína na dieta e NÃO tenha tempo para comer carne/frango/ovos, não entra nessa onda de suplemento não porque você vai só jogar dinheiro fora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...