Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: masteron + durateston


Posts Recomendados

E ai,

 

Preciso de uma sugestão quanto ao que to querendo mandar.

 

Altura: 1.66

Peso: 66kg

BF: 7,6%

 

- Aplicar somente a masteron 1ml (100mg) SEG QUA SEX durante 8 semanas

 

ou

 

- Aplicar a masteron SEG QUA SEX durante 6 semanas com 1ml (300mg) de dura por semana.

 

 

Meu objetivo é queima de gordura e ganhos secos!! Por mais que a testo seja base de um ciclo, fico na dúvida se pra este objetivo seria essencial.

 

Dieta com nutricionista e treino todo dia.

 

Valeu ai!

Editado por xpreston
Especifiquei a dosagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, xpreston disse:

objetivo é queima de gordura e ganhos secos

 

É homem ou mulher? Pela estatura não dá pra dizer, mas pelo BF vou chutar que é homem.

 

Neste caso (homem) com certeza a opção com testo é melhor. Masteron sozinho é fraco demais. Eu trocaria aliás o masteron por oxandrolona, faria mais sentido a oxan com testo ou até mesmo só a oxan sozinha.

 

Se for mulher nenhum dos dois protocolos, apenas oxan em dose baixa, 10 a 20mg dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

É homem ou mulher? Pela estatura não dá pra dizer, mas pelo BF vou chutar que é homem.

 

Neste caso (homem) com certeza a opção com testo é melhor. Masteron sozinho é fraco demais. Eu trocaria aliás o masteron por oxandrolona, faria mais sentido a oxan com testo ou até mesmo só a oxan sozinha.

 

Se for mulher nenhum dos dois protocolos, apenas oxan em dose baixa, 10 a 20mg dia.

 

Foi mal, pouca informação ne. Sou homem.

 

Eu não conhecia a masteron, fui me informar e gostei. Você acha mesmo que só com ox o shape fica mais seco ao inves do masteron sozinho ou associado?

Editado por xpreston
Info desnecessária
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
55 minutos atrás, xpreston disse:

 

Foi mal, pouca informação ne. Sou homem.

 

Eu não conhecia a masteron, fui me informar e gostei. Você acha mesmo que só com ox o shape fica mais seco ao inves do masteron sozinho ou associado?

 

Na minha experiência sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jimy.coach disse:

Amigo, Masteron com Dura é Ótimo pra ficar careca mais cedo.

 

Ox pura pra primeiro contato está ótimo.

 

Ano passado fiz um de deca e dura, 8 semanas. Ja usei ox com enantato um tempo atrás também. Tive experiência com stano também.

 

Até agora pelo menos não sofri com nada grave kkk as vezes saem umas acnes, mas minha genética é boa, não fica marcado com o tempo.

 

Hoje em dia me interesso mais e busquei um ciclo cutting.. antigamente eu fazia o que escutava por ai e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura com Estanozolol da uma boa densidade.

 

A boa verdade é o seguinte, vivo isso desde 1996. Estanozolol  é um sal mais fácil de se conseguir. O masteron já é mais complicado n só pelas sub dosagens mas no preparo do produto final.

 

Dura + Estanozolol foi a rainha dos ciclos de ganho secos no início dos anos 2000.

 

Ajustando a dieta e o sódio da um excelente resultado.

 

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...