Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligandrol + Cardarine


Posts Recomendados

Eai galera,

Venho pretendo alguns relatos, estou a muito tempo namorando os SARMs, e hoje acabei criando coragem e comprando, faltava coragem pelo custo rs, comprei o Centaurus da enhanced athlete, que tem a composição de 10 MG ligandrol + 10 MG cardarine.

 

Idade: 24

Peso: 76

Altura 178cm

Bf: entorno de 15% BF, (baixando desde os 19%)

 

Dieta de 1950 Kcal

176g proteína

180g carbo

 60g gordura

 

Treinei por  2 anos seguidos, e depois por 1 ano, só que de qualquer jeito sem dieta e compromisso. depois quando comecei a trabalhar/estudar larguei, quando voltei em 2017 malhava alguns meses e parava devido a correria, mas no momento não sou mais tão compromissado, e tenho dedicado tempo a dieta e ao treino. Estou em cutting a 4 meses com ótimos resultados, pretendo baixar mais pra poder crescer.

 

No momento estou On no clenbuterol.

 

Gostaria de opiniões e dicas para o uso do SARMs, estou em dúvida no protocolo já que as cápsulas são de 10mg. E a dose máxima seria de 20mg.

Gostaria de saber se vocês acham sobre eu usar a droga em cutting.

Irei postando o uso diário, início o uso dia 16/01

Estou aberto pra críticas e opiniões

 

Editado por Armstrong00
Identaçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente acho Sarms complicado.

 

Simplesmente porque não Seguranca estudada a médio longo prazo.

 

N tem como prever as ações negativas em relação a multiplicação celular e outros eventos bioquímicos.

 

Esteroides são 100 vezes mais testados.

 

Mas é só minha opinião.. Só faço isso desde 1996. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2019 em 18:35, Jimy.coach disse:

Sinceramente acho Sarms complicado.

 

Simplesmente porque não Seguranca estudada a médio longo prazo.

 

N tem como prever as ações negativas em relação a multiplicação celular e outros eventos bioquímicos.

 

Esteroides são 100 vezes mais testados.

 

Mas é só minha opinião.. Só faço isso desde 1996.

 

Saquei mano, achei seguro segundo relatos, não se tem muito estudo sobre, mas também não é totalmente leigo. Já sabemos que age prioritariamente nos receptores musculares, e minoritarimente nos restantes. Os ganhos não chegamos perto aos esterides,  porém é mais leve. Não pretendo usar sarms novamente, mesmo que os ganhos sejam bons, acredito que em alguns anos estará bem consolidado seus estudos, depois de bem estudo pensarei no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu medo é em relação ao câncer e afins, a longo prazo vi que pode ter muitos problemas e tal, não quero te desanimar nem te por medo... até porque não tem nada comprovado cientificamente ainda a longo prazo de que faça algum mal, mas também não tem nenhum  confirmando que não faça. 
Tive um certo amor a primeira vista pela cardarine e em um futuro meio distante pretendo utiliza-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Armstrong00 disse:

 

Saquei mano, achei seguro segundo relatos, não se tem muito estudo sobre, mas também não é totalmente leigo. Já sabemos que age prioritariamente nos receptores musculares, e minoritarimente nos restantes. Os ganhos não chegamos perto aos esterides,  porém é mais leve. Não pretendo usar sarms novamente, mesmo que os ganhos sejam bons, acredito que em alguns anos estará bem consolidado seus estudos, depois de bem estudo pensarei no caso.

 

Parabéns pela reflexão amigo.

Nos esteróides avaliamos melhor a resposta bioquímica individual pelos exames isso traz uma boa margem de segurança para corrigir o rumo.

 

A s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2019 em 11:44, Moliver disse:

A proveitando a postagem, alguém já tomou clembuterol da Balkan? 

Nunca ouvi falar, somente os mais populares, lavizoo e pulmonil.

Primeira semana de uso.


Percebendo desde ontem aumento de Pump, e mais pique no aerobico.
Tirando isso nada além, acho que ainda é cedo pra dizer. 


Estou tomando 1 caps por dia as 17h. (1 hora antes do treino)

 

Editado por Armstrong00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2019 em 23:05, dnr1 disse:

Meu medo é em relação ao câncer e afins, a longo prazo vi que pode ter muitos problemas e tal, não quero te desanimar nem te por medo... até porque não tem nada comprovado cientificamente ainda a longo prazo de que faça algum mal, mas também não tem nenhum  confirmando que não faça. 
Tive um certo amor a primeira vista pela cardarine e em um futuro meio distante pretendo utiliza-la.

A cardarine parece a nova creatina rs, só não se sabe muito bem quanto aos colaterais. Acredito que 1 ciclo não vai me trazer tanto maleficio, que nem falei acima, não pretendo usar novamente, mas irei ciclar essa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...