Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps desproporcional aos outros músculos


Phyrosam

Posts Recomendados

Pessoal eu treino faz 5 meses, tenho 18 anos, 190 cm de altura e 94 kg, venho percebendo que tenho grande deficiência para o desenvolvimento dos bíceps e está se tornando desproporcional ao restante dos músculos, devo modificar minha divisão de treino e aumentar a frequência com que treino bíceps ? ou devo continuar da mesma forma e esperar uma melhora com o tempo ?   

vocês tem essa dificuldade também ? 
Aqui vai uma foto https://ibb.co/PtTQ1pL 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara seu biceps é curto, olha as fotos do jeff seid por exemplo, vocês dois tem o mesmo problema, mas relaxa mano, isso é normal, o cara é pro da ifbb mesmo assim.

para crescer o músculo de forma mais acentuada é dando pau nele, eu me dou bem treinando biceps uma vez por semana, mas é o treino, quando chega no outro treino ainda sinto pouquíssima dor do treino anterior, tem gente que pode treinar todos os dias, acho que você deve dar pau nele sempre que ele estiver recuperado, isso se aplica a todos os músculos do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/01/2019 em 22:07, Phyrosam disse:

Pessoal eu treino faz 5 meses, tenho 18 anos, 190 cm de altura e 94 kg, venho percebendo que tenho grande deficiência para o desenvolvimento dos bíceps e está se tornando desproporcional ao restante dos músculos, devo modificar minha divisão de treino e aumentar a frequência com que treino bíceps ? ou devo continuar da mesma forma e esperar uma melhora com o tempo ?   

vocês tem essa dificuldade também ? 
Aqui vai uma foto https://ibb.co/PtTQ1pL 

Por curiosidade, qndo vc executa os exercicios, vc alonga completamente ou faz igual aqueles caras que socam carga e fazem meia repetição (meio/cima) em todas? 

 

Eu daria tempo ao tempo alem de trabalhar bem a execução...alongando bem, qse a ponto de contrair o triceps, talvez algumas repetições parciais (baixo/meio) possam aumentar o TUT na parte menos desenvolvida tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...