Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca de suplemento estranha, UKR NUTRITION


giovanisant

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, giovanisant disse:

Melatonina da marca UKR NUTRITION, alguém já ouviu falar?

Na minha cidade tem uma loja que tem esse suplemento pra vender, olhei o pote e parece ser importado porém não encontrei nada a respeito dessa marca, nem em sites gringos.

 

Cara infelizmente o mercado de suplementos está uma tristeza.

Se você compra uma marca importada tem grandes riscos de comprar um produto falsificado.

Se você compra um produto nacional com uma embalagem bem bonita, o produto não vem o que está descrito no rótulo.

 

Eu compro Growth porque eles sempre passam no laudo, o preço é justíssimo e tem boa qualidade.

https://www.proteste.org.br/saude-e-bem-estar/bem-estar/teste/whey-protein?gsfilter=id%3Abrandname%2Cvalue%3AGROWTH%2Ctype%3Acheckboxlist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Tuesday, January 08, 2019 em 12:11, Torf disse:

Fuja! Se nem no google aparece...

Pois é amigo, o pior êque quando digito essa marca no google, cai em um site estranho na Ucrânia e mesmo assim percebo que não tem nada a ver com suplementos ????

Em Tuesday, January 08, 2019 em 12:31, tmz disse:

 

Cara infelizmente o mercado de suplementos está uma tristeza.

Se você compra uma marca importada tem grandes riscos de comprar um produto falsificado.

Se você compra um produto nacional com uma embalagem bem bonita, o produto não vem o que está descrito no rótulo.

 

Eu compro Growth porque eles sempre passam no laudo, o preço é justíssimo e tem boa qualidade.

https://www.proteste.org.br/saude-e-bem-estar/bem-estar/teste/whey-protein?gsfilter=id%3Abrandname%2Cvalue%3AGROWTH%2Ctype%3Acheckboxlist

Em Tuesday, January 08, 2019 em 12:31, tmz disse:

 

Cara infelizmente o mercado de suplementos está uma tristeza.

Se você compra uma marca importada tem grandes riscos de comprar um produto falsificado.

Se você compra um produto nacional com uma embalagem bem bonita, o produto não vem o que está descrito no rótulo.

 

Eu compro Growth porque eles sempre passam no laudo, o preço é justíssimo e tem boa qualidade.

https://www.proteste.org.br/saude-e-bem-estar/bem-estar/teste/whey-protein?gsfilter=id%3Abrandname%2Cvalue%3AGROWTH%2Ctype%3Acheckboxlist

Obrigado por responder, mas pelo que eu saiba a Growth  não trabalha com melatonina, ou eu que estou por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melatonina você tem que mandar manipular, você encontra em farmácias de manipulação online (farma forma, oficial farma, etc).

Não compra melatonina dessas marcas malucas não porque provavelmente será apenas farinha.

Tenho um conhecido que foi para o Paraguai e trouxe umas da Optimun que você custa a encontrar os erros e notar que é pirata, é muito bem feito! Manda manipular que não tem erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão, nem pense duas vezes. Se existe uma diferença considerável entre marcas estrangeiras e nacionais, imagine uma carniça dessa que ninguém nunca ouviu falar. Comprar isso é tipo pagar para ser cobaia de laboratório. Tipo nos EUA você recebe um dinheiro para ser cobaia, mas comprar isso você vai estar pagando para ser o cobaia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...