Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação entre uso de GH e o tamanho do pênis


Posts Recomendados

Pessoal, sempre tive uma dúvida, e, essa pergunta é direcionada aos atletas aqui do fórum que já utilizaram GH. O uso de tal hormônio após a puberdade, associado ou não a outros fármacos causa um aumento no tamanho do pênis ou não?

Pelo que li não há nenhum "Case Report" nos portais de periódicos, mas gostaria de saber só por curiosidade mesmo.

Abraço a todos e bons treinos!

Editado por DrBomba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/01/2019 em 17:51, DrBomba disse:

Pessoal, sempre tive uma dúvida, e, essa pergunta é direcionada aos atletas aqui do fórum que já utilizaram GH. O uso de tal hormônio após a puberdade, associado ou não a outros fármacos causa um aumento no tamanho do pênis ou não?

Pelo que li não há nenhum "Case Report" nos portais de periódicos, mas gostaria de saber só por curiosidade mesmo.

Abraço a todos e bons treinos!

Após creio que não, antes tem até trabalhos com GH pra ajudar no aumento 

Mas toda via vou usar e mando foto do antes e depois kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela lógica, creio que sim, mas como não há nenhuma confirmação, ficamos no beneficio da dúvida, só usando para saber.

 

Perguntei para um amigo que já fez uso, ele disse que não teve aumento, só de mão, cotovelo e essas coisas (em doses abusivas)

 

Então é confirmado, não.

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O penis só cresce até os 21 anos no máximo, depois não cresce mais.

 

GH não é esteroide. Só to falando pq eu fui abrir o tópico achando que era sobre testosterona, mas não era. O título tá induzindo ao erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

O penis só cresce até os 21 anos no máximo, depois não cresce mais.

 

GH não é esteroide. Só to falando pq eu fui abrir o tópico achando que era sobre testosterona, mas não era. O título tá induzindo ao erro.

Título editado amigo, desculpe o equívoco. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 19/06/2021 em 19:11, O milagre da descoberta disse:

Depois de anos de tentativa, eu finalmente descobri um jeito de aumentar o pênis naturalmente

 

Eu sempre tive um fetiche em ter pau grande desde criança, por prazer pessoal e pra eu me sentir um alfa, procurei muito pela internet, tentei muitos tipos de exercícios diferentes desde, amarrar corda com peso, esticar o penis com o sinal de ok, o famoso exercícios jelq também, mas eu percebi que nada tava adiantando, além de demorar muito pra fazer e ser complicado de fazer por conta da privacidade, estava começando a afetar a saúde do meu penis, e por isso eu decide parar, mas mesmo assim eu não desisti, continuei fazendo as minhas pesquisas e cheguei a pesquisar a anatomia feminina para comparações, foi ae então que eu percebi algo que chega a ser bem óbvio, já que não é possível aumentar o pênis com exercícios por conta dele não ter músculos como o resto que o nosso corpo tem, e que tal aumentarmos a nossa região pélvica com exercícios, pós é, além de melhorar o nosso desempenho sexual, defecação e urina, iremos estar aumentando ela de tamanho, fazendo com que o nosso pênis engrosse e aumente contante mente, eu comecei a praticar por 2 semanas e notei os resultados, eu tirei algumas fotografias para comparações, e sim, é funcional, mesmo que você não aumente o seu pênis, você terá uma série de benefícios, é fácil, natural e seguro, se você busca por grandes resultados, saiba que não será rápido, pois pra desenvolver o nosso corpo leva tempo assim como a academia, antes de começar a falar como é feito o exercício, você homem precisa parar de ejacular com a masturbação, quando for se masturbar não ejacule, isso te ajudará a controlar a sua ejaculação no sexo, antigamente eu usava pós barba uma vez por semana no pênis pra poder controlar a minha ejaculação, e percebi que eu já não tinha mais tanta sensibilidade no pênis como antes, eu passava no pênis todo e nas bolas, não sei se funciona com todas as marcas, mas eu usava a do Club 6, busque ejacular somente no ato sexual, além de te fazer mal fisicamente e psicologicamente, você terá as suas bolas vazias e menores, e mulher além de gostar de um pênis grande, elas gostam de bolas grandes também assim como nós homens que gostamos de seus seios e bunda grande, é dá nossa natureza ficarmos exitados com as partes reprodutoras do corpo humano, busque consumir suplementos como o tribulus terrestris e GH, os suplementos ajudam muito nos exercícios, esse exercício é bom para as mulheres também fazerem.
 E bem, é muito simples do que parece, você vai precisar de um colchonete de fazer abdominal e de algo pesado como um livro por exemplo, fique na posição de fazer o abdômen tradicional, posicione o peso perto da base do pênis e segure, mova o quadril pra cima e pra baixo bem devagar como se você estivesse transando, antes da nádega encostar no chão, suba novamente o quadril, e pronto, esse é o exercício, crie a sua própria série de repetições que você aguente, a minha é 5 séries de 40, mas pode ser que a sua seja diferente da minha, eu decide criar esse texto para ajudar pessoas assim como eu, que tentaram buscar métodos para aumentar o pênis, e que não tiveram sucesso, não estou te cobrando nada por essa informação beleza ! Mais se você quiser, você pode estar me doando um pix que vai me ajudar muito com esses anos todos que eu passei tentando descobrir.

 

PIX E CONTATO REMOVIDO

Meu Deus

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...