Ir para conteúdo
Clique aqui

Posso treinar com dores na articulação?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

10 minutos atrás, Mota02 disse:

Galera, treinei a parte superior anteontem, e estou com dores no cotovelo (na parte interna).

Hoje, posso treinar a parte superior assim ou é melhor esperar a dor passar?

Vc pode? sim

Vc deve? provavelmente nao

A vibe é identificar o motivo da dor e a intensidade dela, mas o correto mesmo seria procurar um medico. 

Ps. não sou um exemplo qnto a isso..sabe aquele negocio: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço"? entao kkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Vc pode? sim

Vc deve? provavelmente nao

A vibe é identificar o motivo da dor e a intensidade dela, mas o correto mesmo seria procurar um medico. 

Ps. não sou um exemplo qnto a isso..sabe aquele negocio: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço"? entao kkkkkkk

Valeu, confrade.

Link para o post
Em 07/01/2019 em 16:38, Mota02 disse:

Galera, treinei a parte superior anteontem, e estou com dores no cotovelo (na parte interna).

Se você não é iniciante eu diria para treinar algum grupamento que não te cause essa dor.

Mas eu sofro bastante com dores assim... 

Sempre vou mudando os treinos e adaptando.

Joelho então... Nem se fala.

Link para o post

Cara, eu não recomendaria, eu me lesionei começo de dezembro do ano passado.

Tava com dor no joelho, até para andar. 

Eu tentei mandar o treino de perna na primeira semana de dor no joelho e no treino não doia, mas qnd saia do treino era uma dor mt forte.

Ai resolvi parar de treinar perna até não sentir nada de dor.

Não cheguei a consultar médico pois estou sem plano de saúde.

Voltei a treinar perna essa semana pois não sinto mais dor e está bem tranquilo mesmo treinando relativamente pesado. Nada de dor até agora.

Link para o post

Mano,

se você sente dor na articulação: ou você tem um problema na articulação que pode ter sido desenvolvido por excesso de treinamento ou pela mecânica inadequada de execução do exercício ou você faz o exercício de forma errada mesmo.

Se você treina com baixo volume, você pode estar com alguma musculatura que esteja te impedindo de realizar aquele movimento de maneira adequada. Exemplo: encurtamentos etc etc... 

Se for excesso de treinamento, reduza um pouco o volume/ intensidade do treino.Se a dor persistir, procure um médico.

Abraço.

Link para o post
Em 07/01/2019 em 16:38, Mota02 disse:

Quanta asneira , problema na articulação, "mecânica inadequada", musculatura impedindo de treinar, encurtamento de tendoes kkkkkkkkkkkkk
Irmão, tu precisa saber se é recorrente essa dor ou não, se apareceu só apos o treino de "anteontem"?

Doi ao executar algum tipo de movimento ? é uma dor constate?

Ja sentiu essa dor alguma vez na vida?

Porem via de regra e com exceções, se sente dor, não faça 

Abraços!!

Link para o post

se essa dor é causada por um tipo de movimento específico, exemplo: dor no cotovelo nos exercícios de empurrar

Coloque gelo para diminui a inflamação e PARE imediatamente. Faça uma ressonancia e se baseie no que o ortopedista falar. Vai por mim, quase zoei um joelho pro resto da vida cometendo essa ignorância de insistir em treinar com dores. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...