Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na estruturação do ciclo (Enantato + Stano)


Posts Recomendados

Bom dia, pessoal. Depois de muito tempo lendo em fóruns, resolvi criar meu primeiro tópico para pedir ajuda aos companheiros mais experientes no meu primeiro ciclo.

Motivo: eu irei viajar para Rússia em Julho, bem provável que eu vá morar lá. Então, eu queria dar uma melhorada no shape, pois eu trabalho com a imagem e sempre tive a mentalidade de que o ciclo seria meu último recurso.

 

Vamos lá:

 

Conversei com dois amigos e eles me indicaram  enantato e stano. Enantato pelos "poucos" efeitos colaterais e o stano para não deixar a testosterona do enantato influenciar tanto no libido.

Encomendei com desses amigos. Me trouxe 10ml de enantato. 30ml de stano. TPC de tamoxifeno (40 mg) 15/2- dias após a última aplicação de enantato.

 

Falaram que era o suficiente para um ciclo inicial, pois eu sou sensível a droga e que isso já bastaria. 

 

Só que fui atrás de mais informações, pois nunca é demais.

 

Em todo relato que lia, eles falaram que seria melhor 20ml de enantato para um primeiro ciclo. E que a quantidade de stano era a correta. Porém, eu assisti alguns vídeos do L***** Tw*n (não sei se pode citar nomes de certeiros aqui) e ele relata que num primeiro ciclo o corpo é muito sensível a droga  isso é bom. E que não seria tão necessário jogar 500 de enantato, por exemplo, por semana.  Que metade disso seria suficiente (já stano a dose seria 1ml dia sim e dia não).

 

Minhas dúvidas são:

 

Devo fazer um ciclo só com o que tenho em mãos? Devo esperar e comprar mais 10ml de enantato?

 

Meu amigo me sugeriu 5 semanas de enantato com stano e depois o resto da stano que ficará no bujão. É burrice?

Valeu. Desculpem alguma coisa, depois de meses tomei coragem pra perguntar em algum fórum.

 

- Idade: 26

- Altura: 1,71m (por enquanto, eu estou sem foto, pois fui assaltado e fiquei sem celular, minhas fotos sem camiseta ficaram lá, se precisar, tenho uma que dá para ver mais ou menos como é meu shape)

- Peso 64kg (atualmente, estou pensando, pois passei duas semanas de dieta restritiva para secar ainda mais para o possível ciclo)

- Medidas(braço,peito etc) só lembro a de braço, 35cm

- Percentual de gordura(BF) 14%

- Tempo de treino 4 anos

- Objetivo aumento de massa magra

 

Meu histórico: nunca bebi nada alcoólico em toda minha vida. Nunca experimentei drogas. Nenhum problema no fígado. 

 

Eu estou aqui para aprender, melhor reconhecer os erros agora do que depois de iniciar de forma burra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, danjr disse:

Amigo, precisa estudar mto ainda antes de sair usando qq coisa! Essa historia de meu amigo mandou tomar isso desse jeito, é a maior furada.. estude bastante e só então faça algo!

Sim, é verdade

Por isso eu não abri mão de perguntar em fóruns, é sempre bom ter mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2019 em 10:34, mukuro disse:

Enantato pelos "poucos" efeitos colaterais e o stano para não deixar a testosterona do enantato influenciar tanto no libido.

Encomendei com desses amigos. Me trouxe 10ml de enantato. 30ml de stano. TPC de tamoxifeno (40 mg) 15/2- dias após a última aplicação de enantato.

 

 

1º  A primeira afirmação não tem sentido algum

2º Você tá pedindo dica pro vendedor? É sério? 

Em 07/01/2019 em 10:34, mukuro disse:

Porém, eu assisti alguns vídeos do L***** Tw*n (não sei se pode citar nomes de certeiros aqui) 

 

 

Ninguém vai notar que é o Leandro Twin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Segue a dica do MBD, guarda isso aí ou passa pra frente, a chance de você fazer muita cagada tá bem grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2019 em 11:34, mukuro disse:

- Peso 64kg (atualmente, estou pensando, pois passei duas semanas de dieta restritiva para secar ainda mais para o possível ciclo)

- Medidas(braço,peito etc) só lembro a de braço, 35cm

- Percentual de gordura(BF) 14%

- Tempo de treino 4 anos

- Objetivo aumento de massa magra

64kg com 14% de bf.
Com todo respeito, faz o arroz e feijão da academia que vc vai mais longe.
Imagina como se seus músculos fossem uma casa,  tijolos e cimento a sua dieta/treino/descanso e seu organismo é um pedreiro. Se vc faz td direito (que ainda sim pode dar uns erros) a casa vai sendo construída.
Quando vc usa AES, é como se vc colocasse mais pedreiros pra trabalhar. Porém se vc n tem cimento, n tem tijolos, n tem nada pra eles trabalharem não adianta absolutamente nada eles estarem lá.
Vc ciclar nestas condições, n vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...