Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses Labs você escolheria? (KING, PHARMAPLIX, GPP OU MEDPHARMA)


Posts Recomendados

Publicidade

King eu jamais usaria. Nunca gostei, já ouvi relatos de drogas subdosadas e além disso, eles entopem as drogas com corante. Já viu o Masteron deles? E a trembo? É surreal.

PharmaPlix nunca ouvi nada a respeito.

GPP já vi relatos de que não bateu nada, e já vi gente que usou e bateu...ai ficaria com pé atrás.

A única mesmo que eu costumo ouvir bem, é a MedPharma. Ela cresceu muito, vi muitos relatos de perto e realmente estava batendo certo. Não sei agora.

Espero que eles tenham mantido a qualidade.

 

Respondendo sua pergunta: MEDPHARMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Luan Leal disse:

King eu jamais usaria. Nunca gostei, já ouvi relatos de drogas subdosadas e além disso, eles entopem as drogas com corante. Já viu o Masteron deles? E a trembo? É surreal.

PharmaPlix nunca ouvi nada a respeito.

GPP já vi relatos de que não bateu nada, e já vi gente que usou e bateu...ai ficaria com pé atrás.

A única mesmo que eu costumo ouvir bem, é a MedPharma. Ela cresceu muito, vi muitos relatos de perto e realmente estava batendo certo. Não sei agora.

Espero que eles tenham mantido a qualidade.

 

Respondendo sua pergunta: MEDPHARMA

Irmao usei king e foi animal agr nao sei dizer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, joao das neves disse:

Atualmente GPP é a mais confiável, corre de kingpharma rapaz  

To ferrado hauaha comprei tudo king de novo pq tive un ganho animal da outra vez... claro ganhei barriga devido a um consumo gigante de calorias por dia vou te mostrar a foto de antes de tomar a bold e depois do ciclo, estou indo pra casa e te mando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...