Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um frango (dieta, treino, ciclo) PRECISO DE SUGESTÕES!


diogooribeiro

Posts Recomendados

Fala, guerreiros. Segue protocolo "geral" para análise de todos. A priori, com a dieta e cardio diário em jejum, tenho como objetivo diminuir drasticamente o meu bf, que hoje acredito girar em torno de 25%. Além do BF alto, tenho um grande índice de retenção hídrica pelo fato de ter usado antialérgicos (duodecadron e diprospan) durante quase toda a minha vida. Sendo assim, o cronograma será:

 

07 de janeiro - 07 de fevereiro: Foco em diminuir o BF com dieta restritiva e cardio diário em jejum. Além do uso de clembuterol para auxilio na queda do BF.

08 de fevereiro - 08 de abril: Manutenção da dieta e start no uso de dianabol e enantato de testo.

 

Abaixo irei mandar detalhes da dieta, protocolo do ciclo e treino para avaliação de todos. Além dos protocolos, mandarei também fotos da situação - triste - do meu shape atual.

  

-

 

Altura: 1,81
Peso: 85 kg
BF: Em torno de 25%
TMB: 1966
Objetivo da dieta: Cutting

 

-

 

Atividade: Musculação segunda a sábado. Cardio em jejum de segunda a sexta-feira.
Suplementação: Creatina, Whey e Albumina.
Água: 6 L / dia

 

-

[DIETA] 

 

REFEIÇÃO 1
07h30 (café)
Uma banana = 89 kcal, 20 carbo, 0 gord, 1 prot
Pasta de amendoim integral = 98 kcal, 12 carbo, 5 gord, 3 prot
50g de aveia em flocos = 197 kcal, 33 carbo, 0 gord, 7 prot
30g de whey = 130 kcal, 4 carbo, 2 gord, 24 prot
400ml de leite desnatado = 146 kcal, 4 carbo, 1 gord, 14 prot
 
REFEIÇÃO 2
09h30 (Café da manhã)
2 fatias de pão integral = 65 kcal, 20 carbo, 2 gord, 6 prot
60g de atum = 95 kcal, 2 carbo, 0 gord, 8 prot
 
REFEIÇÃO 3
13h00 (almoço)
80g alface = 11 kcal, 2 carbo, 0 gord, 1 prot
80g arroz integral = 99 kcal, 21 carbo, 1 gord, 2 prot
2 ovos = 142 kcal, 1 carbo, 10 gord, 12 prot
100g Frango grelhado = 160 kcal, 0 carbo, 3 gord, 32 prot
 
REFEIÇÃO 4
16h00 (lanche tarde)
6 castanhas do pará = 180 kcal, 3 carbo, 15 gord, 6 prot
 
REFEIÇÃO 5
19h00 (pré treino)
30g Tapioca = 65 kcal, 16 carbo, 0 gord, 1 prot
1 ovo = 80 kcal, 1 carbo, 6 gord, 6 prot
 
REFEIÇÃO 6
21h00 (pós treino líquido)
30g Whey = 130 kcal, 4 carbo, 2 gord, 24 prot
3g Creatina = 0 kcal, 0 carbo, 0 gord, 0 prot
300ml água

 

REFEIÇÃO 7
22h00 (pós treino sólido)
200g Frango grelhado = 320 kcal, 0 carbo, 6 gord, 64 prot

 

REFEIÇÃO 8
23h00 (ceia)
30g albumina = 108 kcal, 12 carbo, 0 gord, 15 prot
300ml Leite desnatado = 95 kcal, 14 carbo, 0 gord, 9 prot
13ml azeite = 119 kcal, 0 carbo, 15 gord, 0 prot
 
Total:
2.329 CALORIAS
169 CARBOIDRATOS
68 GORDURAS
235 PROTEÍNAS

 

----

[TREINO ABC 2x]

 

A [Costas / Bíceps / Abdômen]
Puxada frente pronada 5x5
Remada 4x8
Serrote 3x8

Puxada frente supinada 5x5
Rosca concentrada 3x8
Rosca direta com barra 3x8

Abdominal na máquina 3x15
Elevação de pernas 3x até a falha

------------------------------------------

B [Peito / Tríceps]
Supino reto 5x5
Supino inclinado na máquina 4x8
Supino declinado na máquina 4x8
Crucifixo na máquina 3x8
 
Paralelas na máquina 5x5
Tríceps Pulley 3x8

------------------------------------------
C [Perna / Ombro / Trapézio]
Desenvolvimento 4x8
Elevação lateral 3x12
Crucifixo invertido no voador 3x15

Remada alta 4x10
Encolhimento 4x10


Agachamento 5x5
Leg 45o 4x8
Extensora 3x8

Stiff 5X5
Flexora 3X8
Panturrilha em pé 3x15
Gêmeos sentados 3x15

 

----

[CICLO]

Será o meu primo uso de hormônios.

 

01-10 semana: Enantato  de testo - 400 mg / semana (200 mg segunda - 200 mg quinta)

01-06 semana: Dianabol - 40mg/dia

 

Ainda estou estudando o que usarei no TPC.

 

----

Abaixo fotos da situação lamentável do meu shape atual. Embora eu esteja com o BF extremamente alto, eu tenho uma quantia muito baixa de MM, justamente por isso optei em mesclar o uso da diana + testo, além do foco na dieta e treino!

 

Tentei estudar e entender ao máximo todos os detalhes para montar esse protocolo. Porém estou de coração aberto em ouvir os conselhos da galera e alterar o que for necessário e viável. Abraços a todos.

 

[FOTOS]

https://imgur.com/thREUVz

https://imgur.com/RGD85gH

https://imgur.com/pqCihAK

https://imgur.com/jkDcQGb

Editado por diogooribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve man, sussa?

Vou deixar a dieta e o ciclo pra quem manja mais que eu. o @Willian Brener pode te dar um help.

 

Vou falar do treino só.

Eu particularmente nao curto mto ABC. Seu foco nao é a perna no treino C? Pq se for, acho que dificilmente terá gás pra fazer um treino de perna como é preciso.

16 horas atrás, diogooribeiro disse:

A [Costas / Bíceps / Abdômen]
Puxada frente pronada 5x5
Remada 4x8
Serrote 3x8

Puxada frente supinada 5x5
Rosca concentrada 3x8
Rosca direta com barra 3x8

Abdominal na máquina 3x15
Elevação de pernas 3x até a falha

Faria: 

costas: puxada frente, remada curvada, serrote e trocaria a puxada frente supinada por um pulldown

biceps: ok

abs: ok

16 horas atrás, diogooribeiro disse:

B [Peito / Tríceps]
Supino reto 5x5
Supino inclinado na máquina 4x8
Supino declinado na máquina 4x8
Crucifixo na máquina 3x8
 
Paralelas na máquina 5x5
Tríceps Pulley 3x8

peito: eu sempre digo que a vibe é dar enfase pra exercicios inclinados, pois o ventre clavicular é o mais estetico, é o que da a diferença no shape..caixa cheia...tiraria o supino reto e colocaria um crucifixo inclinado, faria o supino inclinado c/ halter

triceps: pra um dia eu acho ok, mas repetir toda semana vai deixar algumas "falhas" faria algum acima da cabeça

16 horas atrás, diogooribeiro disse:

C [Perna / Ombro / Trapézio]
Desenvolvimento 4x8
Elevação lateral 3x12
Crucifixo invertido no voador 3x15

Remada alta 4x10
Encolhimento 4x10


Agachamento 5x5
Leg 45o 4x8
Extensora 3x8

Stiff 5X5
Flexora 3X8
Panturrilha em pé 3x15
Gêmeos sentados 3x15

aqui pra mim é o grande problema, mas mantendo sua divisão vou opinar em cada um separado:

ombro: achei ok, mas se quiser dar um up, podia mandar uma biset no desenvolvimento...um dia desenv + elev lateral no outro desenv + posterior

perna: achei ok, uma boa proporção

panturra: ok

 

Uma dica, eu nao curto manter exercicios fixos todos os dias em todos os treinos, sempre sugiro pra quem faz ABC 2x de alternar...tipo A1, B1, C1, A2 etc....vc consegue manter a divisão e trabalhar porções diferentes de cada musculo, acho mais efetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S

3 minutes ago, Richard Thomas said:

Salve man, sussa?

Vou deixar a dieta e o ciclo pra quem manja mais que eu. o @Willian Brener pode te dar um help.

 

Vou falar do treino só.

Eu particularmente nao curto mto ABC. Seu foco nao é a perna no treino C? Pq se for, acho que dificilmente terá gás pra fazer um treino de perna como é preciso.

Faria: 

costas: puxada frente, remada curvada, serrote e trocaria a puxada frente supinada por um pulldown

biceps: ok

abs: ok

peito: eu sempre digo que a vibe é dar enfase pra exercicios inclinados, pois o ventre clavicular é o mais estetico, é o que da a diferença no shape..caixa cheia...tiraria o supino reto e colocaria um crucifixo inclinado, faria o supino inclinado c/ halter

 triceps: pra um dia eu acho ok, mas repetir toda semana vai deixar algumas "falhas" faria algum acima da cabeça

aqui pra mim é o grande problema, mas mantendo sua divisão vou opinar em cada um separado:

 ombro: achei ok, mas se quiser dar um up, podia mandar uma biset no desenvolvimento...um dia desenv + elev lateral no outro desenv + posterior

 perna: achei ok, uma boa proporção

 panturra: ok

 

Uma dica, eu nao curto manter exercicios fixos todos os dias em todos os treinos, sempre sugiro pra quem faz ABC 2x de alternar...tipo A1, B1, C1, A2 etc....vc consegue manter a divisão e trabalhar porções diferentes de cada musculo, acho mais efetivo

 

Show de bola as considerações, irmão. Principal no treino de peito sobre os exercícios inclinados.

Irei considerar, ajustar alguns detalhes e colocar em prática. Muito obrigado!

Sobre as drogas, estou considerando substituir o uso da Dianabol por enantato de testo + oxandrolona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, diogooribeiro disse:

Show de bola as considerações, irmão. Principal no treino de peito sobre os exercícios inclinados.

Irei considerar, ajustar alguns detalhes e colocar em prática. Muito obrigado!

É nois monstro..vamo que vamo

4 minutos atrás, diogooribeiro disse:

Sobre as drogas, estou considerando substituir o uso da Dianabol por enantato de testo + oxandrolona!

Vamos aguardar o Willian dar uma olhada aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, danjr said:

BF mto alto pra usar clemb... queima essa graxa antes! Vai tá queimando a largada parceiro

BF alto pra usar clemb? O objetivo do clemb não é justamente auxiliar na queima do mesmo? Você quis dizer bf alto pra usar a oxan?

 

-

 

@Richard Thomas, estou ajustando o treino aqui conforme seus toques e já mando novamente. Muito obrigado, irmão. Sobre o ciclo, vou esperar o toque do Willian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, diogooribeiro disse:

BF alto pra usar clemb? O objetivo do clemb não é justamente auxiliar na queima do mesmo? Você quis dizer bf alto pra usar a oxan?

 

-

 

@Richard Thomas, estou ajustando o treino aqui conforme seus toques e já mando novamente. Muito obrigado, irmão. Sobre o ciclo, vou esperar o toque do Willian.

 

25% de BF, vc abaixa com dieta e treino, nao precisa de drogas... da pra fazer mta coisa antes de recorrer aos recursos..  

 

Se vc usar agora, logo estagna e ai não tem mais recursos pra usar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, danjr said:

 

25% de BF, vc abaixa com dieta e treino, nao precisa de drogas... da pra fazer mta coisa antes de recorrer aos recursos..  

 

Se vc usar agora, logo estagna e ai não tem mais recursos pra usar... 

Sim, o objetivo é diminuir o BF com dieta, treino e auxilio do clemb. Em seguida, assim que abaixar o BF, iniciar o uso da oxandrolona + testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q o @danjr quis dizer é q da pra vc abaixar esse BF sem clemb e depois iniciar a utilização dele para baixar mais ainda. Q vc estaria usando recurso demais de inicio. Só com dieta e treino ajustados vc terá um bom resultado. Ai quando foi apertando vc entra com as drogas.

 

Sobre o treino o q vc poderia fazer é ABC 1 e ABC 2. Iniciando os treinos com os pontos fracos.

 

Abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...