Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no treino de peitos


Ricardo santos PT

Posts Recomendados

Bem é o seguinte, quando eu faço peitos, normalmente na máquina, eu pego de 40/50kg de peso na máquina de empurrar para a frente não sei se me faço entender, mas a um mês para cá, fui obrigado a baixar a carga para 25/30 pois eu fico com uma dor no corpo entre o ombro e o pescoço, o que poderia ser isso? Parece que algo vai partir.

Como poderei resolver isso? Treinar com menos peso e + reps?

 

Vale salientar que eu baixei as kcal e deixei de tomar creatina, secalhar é por puxar muito peso, não sei... Mas mesmo 35 já começa a doer.

Supino com barra já é tranquilo...ou com alter, dói somente nas máquinas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Voce baixou a creatina e as kcals, diminuiu a dor? caso nao provavelmente a dor nao se origine por isso ok? ..

  Se eu fosse vc iria numa fisioterapeuta, acho que fazendo uma dilatacao das fibras musculares seria uma boa, de repente voce fica muito com a fibra contraida e isso pode gerar irritacao. Ja testou treinar com menos reps e menos peso pra ver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc mencionou dor no pescoço e ombro, pode ser a postura durante o exercício, já que com mais carga vc força mais a articulação do ombro na tentativa de "espremer" mais o peito.

Talvez vc não sinta o mesmo no supino por manter uma postura melhor, isto é, mantendo as escapulas retraidas durante o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...