Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já fez cirurgia nos 2 joelhos? Interrupção nos Treinos e Ciclo =(


paulo ramon

Posts Recomendados

Boa tarde amigos ?

 

Faz 3 anos que possuo uma lesão nos joelhos, é um problema no tendão.

Esse tendão passa em cima da cabeça da fíbula e é referente ao posterior da coxa.

 

Sempre que dobro meus joelhos dá pra ver o tendão raspando na pele, ele faz um sobressalto.

Fiz mais de 30 sessões de fisio, faço alongamentos todo dia, já fiz umas 5 sessões de liberação miofascial... Mas nada resolveu.

Para terem idéia, não consigo fazer agachamento por conta desse problema... Meu treino de pernas tá limitado demais.

 

Meu ortopedista disse que depois que eu operar, só vou poder voltar a treinar depois de 3 meses ?

Minha esperança é que depois da cirurgia eu vou poder voltar a treinar bem pernas, fazer bike, etc...

 

Eu estava planejando iniciar um ciclo com Cipionato (400 mg por semana) depois que eu voltar a treinar, pois creio que irá ajudar a recuperar os meses que ficarei sem treino ?

Acham que vale a pena o ciclo uns 3 meses após a cirurgia?

 

E queria saber se alguém já passou por cirurgia nos joelhos, e como foi a recuperação, fisio, etc...

Toda ajuda e relato é bem vindo ! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cirurgia nunca fiz com medo de correr mal, mas a minha rótula sai do lugar (luxação) o que complica o meu treino de pernas :P

 

eu acho que o ciclo só Valéria a pena de 8/10 meses depois da cirurgia pois a cirurgia eu acho que demora 8 meses a recuperar no mínimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo santos PT disse:

Cirurgia nunca fiz com medo de correr mal, mas a minha rótula sai do lugar (luxação) o que complica o meu treino de pernas :P

 

eu acho que o ciclo só Valéria a pena de 8/10 meses depois da cirurgia pois a cirurgia eu acho que demora 8 meses a recuperar no mínimo...

 

Puts cara, sério?  Deve ser ruim pra vc treinar pernas... Mas tem algum exercício que você não faz por conta disso?

Eu tô otimista quanto a minha cirurgia, eu confio no ortopedista que estou indo. Lógico que as vezes dá uma ansiedade...rs 

Mas acho que vai correr tudo bem, e se DEUS quiser voltarei com os joelhos novos em folha ?

 

Edit: acho que o ciclo eu faria uns 5 meses pós cirurgia. O médico falou que depois de 3 eu já posso voltar a treinar na academia...

Tava lendo sobre DECA, muitos falam que ela ajuda a "lubrificar" as articulações... Se for verdade seria uma boa eu testar

Editado por paulo ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, paulo ramon disse:

 

Puts cara, sério?  Deve ser ruim pra vc treinar pernas... Mas tem algum exercício que você não faz por conta disso?

Eu tô otimista quanto a minha cirurgia, eu confio no ortopedista que estou indo. Lógico que as vezes dá uma ansiedade...rs 

Mas acho que vai correr tudo bem, e se DEUS quiser voltarei com os joelhos novos em folha ?

 

Edit: acho que o ciclo eu faria uns 5 meses pós cirurgia. O médico falou que depois de 3 eu já posso voltar a treinar na academia...

Tava lendo sobre DECA, muitos falam que ela ajuda a "lubrificar" as articulações... Se for verdade seria uma boa eu testar

Eu não posso fazer agachamento completo, e fico com falta de flexibilidade, também não posso pegar muito peso no quadrícep pois começa a perder força e a doer na rótula...

Treinar será treinar parte superior e não pernas eu acho

Um amigo meu foi operado agora ao joelho, ele disse que ia ficar sem fazer nada durante 8 meses por indicação do médico...ou vai poder fazer a parte de cima rs

E 3 meses depois deverá ser com fisioterapia, que irá ser demorada também

Não vale a pena fazer um ciclo se não poderes treinar a 100%, acho eu, não uso bomba kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, siga as recomendações do seu médico, acho que você terá que ficar alguns meses sem fazer academia, quem dirá ciclo! E ir retomando o treino lentamente. É muito importante fazer uma boa recuperação para evitar a necessidade de um novo procedimento. Não esqueça de contar ao médico todos os esteróides que você tomou no passado. Abraço.

Editado por DrBomba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...