Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino está bom? Ajudem !!! Please


netosc2010@gmail.com

Posts Recomendados

Altura: 1.78 m

Peso: 73.5 kg

BF: 18%

Eai galerinha tudo bem com vocês? 

Atualmente eu estou treinando todos os dias, sendo assim ABCABCA:

Oque acontece é que eu tenho vários resultados, minhas pernas tão ficando muito show de bola, minhas costas também, meus ombros também, porém meus braços são feios, tipo meu biceps basicamente não existe, sabe aquele braço que parece uma tabua? ele é grande quando coloco ele de lado no espelho fica grande, mas de frente ele é fino, e meu antibraço nem se fala é um cabo de vassoura kkkkk'

Sendo que no dia de biceps eu tenho na minha ficha pra fazer apenas 2 exercicios, que são biceps cross e o biceps com rotação, meu professor fala que meu treino já está bom, que é para mim ter paciência... oque vocÊs me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, [email protected] disse:

Sendo que no dia de biceps eu tenho na minha ficha pra fazer apenas 2 exercicios, que são biceps cross e o biceps com rotação, meu professor fala que meu treino já está bom, que é para mim ter paciência... oque vocÊs me dizem?

Que seu professor é um bostão :)

 

Pouco importa a quantidade de exercicios, e sim a intensidade do seu treino de biceps. Se quer biceps maiores, dê foco a eles, simples. Aumente carga, aumente repetição, inclua variações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2019 em 11:58, Luan Leal disse:

Que seu professor é um bostão :)

 

Pouco importa a quantidade de exercícios, e sim a intensidade do seu treino de bíceps. Se quer biceps maiores, dê foco a eles, simples. Aumente carga, aumente repetição, inclua variações...

Então com esses dois exercícios de bíceps se eu pegar bem pesado, bem intenso, bem devagar com intensidade e machucando bastante o músculo, já vai servir? 

Estou ficando feliz com os resultados e tals, mas no Bíceps eu não vejo nada ? 

Em 06/01/2019 em 12:02, frankx disse:

Normal, demora para  construir braços grandes e densos, que fique bem de qualquer ângulo.

 


Então realmente devo ter paciência? Tipo meus braços estão melhores, não são mais finos, mas de frente parecem ser fininhos, mas de lado ficam enormes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [email protected] disse:

Então com esses dois exercícios de bíceps se eu pegar bem pesado, bem intenso, bem devagar com intensidade e machucando bastante o músculo, já vai servir?

Sim, mas é bom também variar. Eu não abro mão da boa e velha Rosca Direta.

Experimente:

-Rosca Direta + Rosca Alternada Halter

4x15+máx

-Rosca Martelo Alternada

4xmáx

-Rosca 21

3x7-7-7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...