Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como excluir esse post ?


Marcus0421

Posts Recomendados

12 horas atrás, Marcus0421 disse:

Porque você não usaria hcg ? 

Então maninho, a pergunta chave é, você quer ter filhos de imediato? Caso sim, faça o uso pra evitar a atrofia testicular. Para 14 ou 15 semanas de ciclo com bold e Enantato em que você vai ciclar e parar, eu faria apenas tpc. Agora se vc já vem de um longo tempo de uso, acho válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Willian Brener disse:

Então maninho, a pergunta chave é, você quer ter filhos de imediato? Caso sim, faça o uso pra evitar a atrofia testicular. Para 14 ou 15 semanas de ciclo com bold e Enantato em que você vai ciclar e parar, eu faria apenas tpc. Agora se vc já vem de um longo tempo de uso, acho válido.

Eu vim de um ciclo de enantato + bold igual fiz 12 semanas e tpc só com tamox e vitae faz 6 meses atras que encerrei ele mas foi na tpc que vacilei fiquei comendo varios fastfood eu trabalhava embarcado tb era tudo a vontade me ferrou...

Mas sobre o shape estou na dúvida se início ou se tento de alguma forma perder essa gordura na cintura, hoje fiz aej de 1hr e 15 caminhada quero fazer isso a semana toda queria iniciar meu ciclo dia 14 janeiro - segundafeira 

E outra pergunta eu tenho 100cp de stanozolol da king posso por ela no ciclo ? Vou usar oque ja tenho em mãos só  sobre ele fiquei na dúvida.. a mtos anos atras usei stano da lander comprimido tb me deu um resultado foda tanto qur lembro que senti diferença no meu corpo o ano todo dps de encerrar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcus0421 disse:

Eu vim de um ciclo de enantato + bold igual fiz 12 semanas e tpc só com tamox e vitae faz 6 meses atras que encerrei ele mas foi na tpc que vacilei fiquei comendo varios fastfood eu trabalhava embarcado tb era tudo a vontade me ferrou...

Mas sobre o shape estou na dúvida se início ou se tento de alguma forma perder essa gordura na cintura, hoje fiz aej de 1hr e 15 caminhada quero fazer isso a semana toda queria iniciar meu ciclo dia 14 janeiro - segundafeira 

E outra pergunta eu tenho 100cp de stanozolol da king posso por ela no ciclo ? Vou usar oque ja tenho em mãos só  sobre ele fiquei na dúvida.. a mtos anos atras usei stano da lander comprimido tb me deu um resultado foda tanto qur lembro que senti diferença no meu corpo o ano todo dps de encerrar.

 

Então mano, ciclo pode até dar uma facilitada, mas o que defini se você seca ou ganha peso é sua dieta.

Na tpc você DEVE manter a dieta à risca, penso eu que mais do que quando está ciclando.

Sobre o stano, eu colocaria ele nas últimas 4 semanas do ciclo pra finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Willian Brener disse:

Então mano, ciclo pode até dar uma facilitada, mas o que defini se você seca ou ganha peso é sua dieta.

Na tpc você DEVE manter a dieta à risca, penso eu que mais do que quando está ciclando.

Sobre o stano, eu colocaria ele nas últimas 4 semanas do ciclo pra finalizar.

Show foi oque pensei em fazer e vi que da certo agora sobre o ciclo vou aumentando as calorias aos poucos estou na faixa de 1700kcal dia amanha subo pra 2400 e quando fosse iniciar o ciclo vou pra 3000 em diante limpo... vou postar toda semana se der pra visitar aqui pra dar umas dicas vai ser bem vindo demais, valeo man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, frankx disse:

Tá com shape muito bom parça

 

Você está conseguindo manter sua massa muscular de boa comendo essa quantidade de carbo tão baixa ?

 

Como é a sua dieta ?

Man me tira essa duvida essa semana toda queria fazer aej por 1 hr caminhada pra tentar iniciar meu ciclo segundafeira que vem dia 14 me falaram que esta bom para iniciar mas essa gordura na cintura ta dificil me incomoda vc achaque durante ciclo comendo limpo vou perder ela oh é melhor eu perder para iniciar os aes ? Vou fzr 1-15 enantato e bold e nas ultimas semanas vou jogar stano da king oral é owue tenho em mãos oque vc acha ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Willian Brener disse:

Se tu ta com muita gordura nessa regiao ai, eu to fodido entao KKKKKK Acho que eh noia da sua cabeça mano, voce ta bem seco e aparentemente sua dobra ta bem fina

É eu entrei mesmo numa noia tao grande man por causa da minha barriga acho que meu estrogênio estava mais alto pq fiquei formato de pera e uma lipomastia mas na dieta reduziu demais mesmo, mas li que ciclos de aes aceleram essa queima de gordura quero ganhos limpo crescer seco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li os comentários anteriores, então provavelmente posso falar algo que a maioria disse, caso aconteça, perdoe-me.

 

Então brother, o shape tá sinistro, tá bacana, bf baixo etc. Esse bf já é mais que o suficiente ao meu ver pra iniciar um ciclo de ganhos, mas o fator importante mesmo é o que você deseja no aumento? Está satisfeito com seu nível de gordura atual? Está satisfeito com seu nível de massa magra? Dando eu como exemplo, quero aumentar minha massa magra, óbvio, mas primeiro eu necessito fazer um cutting pois não tô satisfeito com meu BF, e é exatamente o que eu fiz no caso e estou fazendo. O BF está OK pra fazer qualquer tipo de ciclo, seja pra secar mais ou aumentar o volume, caso for essa uma das dúvidas.

 

Sobre o BF, você pode fazer um ciclo pra abaixar o BF mais, ficar mais sinistro ainda, mas acho que não seria necessário, BF tá bem baixo, só controlar num bulking. Se você estiver satisfeito com o BF atual, mete bala no protocolo que você citou que tá bacana, vai ter resultados excelentes se tudo tiver alinhado. Se não estiver satisfeito, trabalhe em ficar até partir pra o protocolo, caso contrário se você fizer algo que não está completamente satisfeito, tem altas chances de falhar no meio e/ou desistir e voltar pro cutting, e isso é perda de tempo e estresse desnecessário que poderia ser evitado, espero que esteja entendendo o que estou querendo passar.

 

Sobre essa gordura ai, mandar iombina em jejum com cafeína aliada a um AEJ é sucesso, melhor ainda que ela vai ficar agindo durante a meia vida após o AEJ, pois você faz JEJUM INTERMITENTE. Caso você perceba que estagnou nesse nível e não está conseguindo queimar essas gordurinhas aí, e esteja te incomodando muito, pode mandar um protocolo pra ficar sinistro no BF ou continuar no processo que está, queima de gordura, porém usar diferentes estratégias pro corpo não entrar em homeostase, como por exemplo, ciclo de carboidratos, dentre outros que não me veio na mente agora. 

 

Falei muito e não sei respondi o que você perguntou, qualquer coisa só falar. Tmj abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, yCARE- disse:

como consegue ingerir tanta gordura com essa quantidade relativamente baixa de carbo ? me surgiu essa curiosidade imagino você comendo bacon ovos e amendoim praticamente kk

 

25 minutos atrás, yCARE- disse:

como consegue ingerir tanta gordura com essa quantidade relativamente baixa de carbo ? me surgiu essa curiosidade imagino você comendo bacon ovos e amendoim praticamente kk

Irmão eu como amendoim em pasta integral suave po comer por dia umas 10 colheres dele hauaha azeite tb e a gordura do ovo tb conto, bacon nao c nao da ruim nao da ? Ou pode ingerir se bater com os macros diarios ? Nao arrisco penso que como bacon e ele entra na minha cintura hauah.

Oque pode acontecer consumr essa quantidade de gordura pro tanto de carbo ? Nao li muito sobre vi so q era pra mandar a gordura quase na mesma quantidade de proteina ou estou errado ?

51 minutos atrás, Thiagobji disse:

Não li os comentários anteriores, então provavelmente posso falar algo que a maioria disse, caso aconteça, perdoe-me.

 

Então brother, o shape tá sinistro, tá bacana, bf baixo etc. Esse bf já é mais que o suficiente ao meu ver pra iniciar um ciclo de ganhos, mas o fator importante mesmo é o que você deseja no aumento? Está satisfeito com seu nível de gordura atual? Está satisfeito com seu nível de massa magra? Dando eu como exemplo, quero aumentar minha massa magra, óbvio, mas primeiro eu necessito fazer um cutting pois não tô satisfeito com meu BF, e é exatamente o que eu fiz no caso e estou fazendo. O BF está OK pra fazer qualquer tipo de ciclo, seja pra secar mais ou aumentar o volume, caso for essa uma das dúvidas.

 

Sobre o BF, você pode fazer um ciclo pra abaixar o BF mais, ficar mais sinistro ainda, mas acho que não seria necessário, BF tá bem baixo, só controlar num bulking. Se você estiver satisfeito com o BF atual, mete bala no protocolo que você citou que tá bacana, vai ter resultados excelentes se tudo tiver alinhado. Se não estiver satisfeito, trabalhe em ficar até partir pra o protocolo, caso contrário se você fizer algo que não está completamente satisfeito, tem altas chances de falhar no meio e/ou desistir e voltar pro cutting, e isso é perda de tempo e estresse desnecessário que poderia ser evitado, espero que esteja entendendo o que estou querendo passar.

 

Sobre essa gordura ai, mandar iombina em jejum com cafeína aliada a um AEJ é sucesso, melhor ainda que ela vai ficar agindo durante a meia vida após o AEJ, pois você faz JEJUM INTERMITENTE. Caso você perceba que estagnou nesse nível e não está conseguindo queimar essas gordurinhas aí, e esteja te incomodando muito, pode mandar um protocolo pra ficar sinistro no BF ou continuar no processo que está, queima de gordura, porém usar diferentes estratégias pro corpo não entrar em homeostase, como por exemplo, ciclo de carboidratos, dentre outros que não me veio na mente agora. 

 

Falei muito e não sei respondi o que você perguntou, qualquer coisa só falar. Tmj abraços

Entao eu queria ganhos seco queria aumentar meus musculos e manter ou perder mais a barriga, vou iniciar o ciclo ja tomando arginina que comprei 1kg pura.

Por isso que iria sair dessa dieta qe estou de 1700 kcal pra quando comecar o ciclo ir pra 2600 e dps 3 e assim vendo como meu corpo reage, eu tenho 1.69 e 69 acredito que nao preciso subir pra 3000 3500 de uma so vez pela estatuta ou estou errado ? 

Vou aumentar alimentacao durante o ciclo vou postando e jogando aqui meus relatos, obrigado pela atencao irmao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...