Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como excluir esse post ?


Marcus0421

Posts Recomendados

1 hora atrás, Thiagobji disse:

Não li os comentários anteriores, então provavelmente posso falar algo que a maioria disse, caso aconteça, perdoe-me.

 

Então brother, o shape tá sinistro, tá bacana, bf baixo etc. Esse bf já é mais que o suficiente ao meu ver pra iniciar um ciclo de ganhos, mas o fator importante mesmo é o que você deseja no aumento? Está satisfeito com seu nível de gordura atual? Está satisfeito com seu nível de massa magra? Dando eu como exemplo, quero aumentar minha massa magra, óbvio, mas primeiro eu necessito fazer um cutting pois não tô satisfeito com meu BF, e é exatamente o que eu fiz no caso e estou fazendo. O BF está OK pra fazer qualquer tipo de ciclo, seja pra secar mais ou aumentar o volume, caso for essa uma das dúvidas.

 

Sobre o BF, você pode fazer um ciclo pra abaixar o BF mais, ficar mais sinistro ainda, mas acho que não seria necessário, BF tá bem baixo, só controlar num bulking. Se você estiver satisfeito com o BF atual, mete bala no protocolo que você citou que tá bacana, vai ter resultados excelentes se tudo tiver alinhado. Se não estiver satisfeito, trabalhe em ficar até partir pra o protocolo, caso contrário se você fizer algo que não está completamente satisfeito, tem altas chances de falhar no meio e/ou desistir e voltar pro cutting, e isso é perda de tempo e estresse desnecessário que poderia ser evitado, espero que esteja entendendo o que estou querendo passar.

 

Sobre essa gordura ai, mandar iombina em jejum com cafeína aliada a um AEJ é sucesso, melhor ainda que ela vai ficar agindo durante a meia vida após o AEJ, pois você faz JEJUM INTERMITENTE. Caso você perceba que estagnou nesse nível e não está conseguindo queimar essas gordurinhas aí, e esteja te incomodando muito, pode mandar um protocolo pra ficar sinistro no BF ou continuar no processo que está, queima de gordura, porém usar diferentes estratégias pro corpo não entrar em homeostase, como por exemplo, ciclo de carboidratos, dentre outros que não me veio na mente agora. 

 

Falei muito e não sei respondi o que você perguntou, qualquer coisa só falar. Tmj abraços

Voce tem fotos suas e quanto esta seu bf pra eu dar uma olhada nao tenho mesmo noção de bf aqueles que faço na net é com fita metrica que da uns 10% mas nao sei se é isso mesmo se eu relaxar aparece as linhas do abdômen e tal mas foto e etc eu faço mais postura e contração dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Marcus0421 disse:

 

Irmão eu como amendoim em pasta integral suave po comer por dia umas 10 colheres dele hauaha azeite tb e a gordura do ovo tb conto, bacon nao c nao da ruim nao da ? Ou pode ingerir se bater com os macros diarios ? Nao arrisco penso que como bacon e ele entra na minha cintura hauah.

Oque pode acontecer consumr essa quantidade de gordura pro tanto de carbo ? Nao li muito sobre vi so q era pra mandar a gordura quase na mesma quantidade de proteina ou estou errado ?

Entao eu queria ganhos seco queria aumentar meus musculos e manter ou perder mais a barriga, vou iniciar o ciclo ja tomando arginina que comprei 1kg pura.

Por isso que iria sair dessa dieta qe estou de 1700 kcal pra quando comecar o ciclo ir pra 2600 e dps 3 e assim vendo como meu corpo reage, eu tenho 1.69 e 69 acredito que nao preciso subir pra 3000 3500 de uma so vez pela estatuta ou estou errado ? 

Vou aumentar alimentacao durante o ciclo vou postando e jogando aqui meus relatos, obrigado pela atencao irmao 

Eu subiria 300kcal. Recomendam 500kcal normalmente, mas subindo assim um pouco mais lentamente, a lipólise ainda vai tá comendo solta e o processo de aumento de massa magra vai ocorrer melhor. Aumentando bem gradativamente, desse jeito por exemplo, o aumento de massa magra e efeito lipólise será bem mais sucedido, diferente que pode ocorrer um pequeno ou muito aumento de gordura junto com a massa ao aumentar demasiadamente as kcal.

 

23 minutos atrás, Marcus0421 disse:

Voce tem fotos suas e quanto esta seu bf pra eu dar uma olhada nao tenho mesmo noção de bf aqueles que faço na net é com fita metrica que da uns 10% mas nao sei se é isso mesmo se eu relaxar aparece as linhas do abdômen e tal mas foto e etc eu faço mais postura e contração dele 

Meu BF tá zuado no momento, e também não tenho muito noção de % de BF também não, nunca fiz essas medições, nunca liguei. Mas, com certeza seu bf tá em torno de 10%, não mais que isso, máximo 11, 12% acredito eu. Segue fotos do meu shape +- atualmente, é um pouco recente, mas mudei algumas coisas já, não muitas.

https://imgur.com/a/RMdm2Vz

 

Não sei quanto está, mas sei que tá "alto", acredito que dentre 14-20% no máximo, provavelmente. Pretendo chegar e vou a 10% +- até o fim do meu cutting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcus0421 disse:

Irmão eu como amendoim em pasta integral suave po comer por dia umas 10 colheres dele hauaha azeite tb e a gordura do ovo tb conto, bacon nao c nao da ruim nao da ? Ou pode ingerir se bater com os macros diarios ? Nao arrisco penso que como bacon e ele entra na minha cintura hauah.

Oque pode acontecer consumr essa quantidade de gordura pro tanto de carbo ? Nao li muito sobre vi so q era pra mandar a gordura quase na mesma quantidade de proteina ou estou errado ?

ah eu costumo colocar bacon na dieta raramente, quando faço um dia de low carb no café da manhã com uns ovos mexidos é tudo de bom k, se você for ficar com a consciência pesada por conta da cintura acho que não vale a pena, mas duas ou uma vez por semana eu sinceramente não vejo maiores problemas,

eu acho que relativamente não pode acontecer nada prejudicial, você deve ter entrado em cetose por um certo período por conta dos carbos estarem bem baixo, você não está errado, conseguiu secar bem com seus macros do jeito que estão, é que tem gente que se dá melhor com carbo mais altos em vez de gordura e por ai vai,  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiagobji disse:

Eu subiria 300kcal. Recomendam 500kcal normalmente, mas subindo assim um pouco mais lentamente, a lipólise ainda vai tá comendo solta e o processo de aumento de massa magra vai ocorrer melhor. Aumentando bem gradativamente, desse jeito por exemplo, o aumento de massa magra e efeito lipólise será bem mais sucedido, diferente que pode ocorrer um pequeno ou muito aumento de gordura junto com a massa ao aumentar demasiadamente as kcal.

 

Meu BF tá zuado no momento, e também não tenho muito noção de % de BF também não, nunca fiz essas medições, nunca liguei. Mas, com certeza seu bf tá em torno de 10%, não mais que isso, máximo 11, 12% acredito eu. Segue fotos do meu shape +- atualmente, é um pouco recente, mas mudei algumas coisas já, não muitas.

https://imgur.com/a/RMdm2Vz

 

Não sei quanto está, mas sei que tá "alto", acredito que dentre 14-20% no máximo, provavelmente. Pretendo chegar e vou a 10% +- até o fim do meu cutting. 

Irado que voce tem um bom volume nas pernas isso a genética nao me favoreceu, teu shape é irado man vc tem ombro largo e um quadril fino porra um cutting ai vai ficar show demais, meu cutting eu fiz com clembuterol + cetotifeno deu um bom up no treino e no processo da queima da gordura corporal.

Quando iniciar vai mandando fotos pra acompanhar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yCARE- disse:

ah eu costumo colocar bacon na dieta raramente, quando faço um dia de low carb no café da manhã com uns ovos mexidos é tudo de bom k, se você for ficar com a consciência pesada por conta da cintura acho que não vale a pena, mas duas ou uma vez por semana eu sinceramente não vejo maiores problemas,

eu acho que relativamente não pode acontecer nada prejudicial, você deve ter entrado em cetose por um certo período por conta dos carbos estarem bem baixo, você não está errado, conseguiu secar bem com seus macros do jeito que estão, é que tem gente que se dá melhor com carbo mais altos em vez de gordura e por ai vai,  

Po ontem comi 5 pedaços de pizza ja fiquei em shock mas seguido disso fiz 16hrs jejum e o aej 1 hr e meia de caminhada, to ligado nao tenho que ficar nessa neura de cintura mas cara nao sei pq achava que eu fiquei com ela por causa do hcg ou foi coisa da minha cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Marcus0421 disse:

Irado que voce tem um bom volume nas pernas isso a genética nao me favoreceu, teu shape é irado man vc tem ombro largo e um quadril fino porra um cutting ai vai ficar show demais, meu cutting eu fiz com clembuterol + cetotifeno deu um bom up no treino e no processo da queima da gordura corporal.

Quando iniciar vai mandando fotos pra acompanhar 

Valeu pela opinião mando, sempre bom ouvir elogios e críticas construtivas. Tenho meu relato, se quiser dar uma olhada 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ficou com um shape bem mais estético, parabéns. Deveria focar só mais em pernas. Só que não dá para ver como você estava antes nesse aspecto. O jejum em determinados períodos é bom mesmo para ganho de peso com qualidade, mas você tem que compensar as calorias que você perdeu na parte de jejum em outras refeições e só poucos conseguem fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, RodrigoRossi disse:

Você ficou com um shape bem mais estético, parabéns. Deveria focar só mais em pernas. Só que não dá para ver como você estava antes nesse aspecto. O jejum em determinados períodos é bom mesmo para ganho de peso com qualidade, mas você tem que compensar as calorias que você perdeu na parte de jejum em outras refeições e só poucos conseguem fazer isso.

Irmao eu to relatando tudo em outro post vou twntae excluir alguns que fiz iniciei meu ciclo e la ta minha dieta se der avalia pra mim por favor to postando tudo bonitinho la mas ngm aparece hauaha 

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/230766-foto-de-hoje-2°-aplic-testovironbold-dieta-q-subi-as-kcal-ou-os-aes-que-me-deram-esse-pump-pf-alguem-avalia-a-dieta/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...