Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano - horário das dosagens


Posts Recomendados

Olá  tenho 19 anos, treino a 5 anos e atualmente estou querendo abaixar meu bf.

Li um artigo do dudu haluch sobre low doses e ciclo com drogas únicas, e como ainda sou natural vou fazer meu primeiro ciclo da seguinte forma

 

Stano oral : 40mg/dia     durante  6 semanas

Mas estou com duvida sobre a divisão das dosagens durante o dia, respeitando a meia vida da droga de 8h vou dividir em 3 vezes ao dia, sendo assim duas doses de 10 mg e uma de 20mg.

Os horários que eu irei utilizar são :  7h, 15h e as 23h, mas analisando a ordem das doses, tem 3 opções : primeira : [1° dose 10mg; 2°dose 10mg; e 3° dose 20mg], segunda: [1° dose 10mg; 2° dose 20mg; e 3° dose 10mg] e [1° 20m; 2° 10mg; e 3° 10mg].

No primeiro caso começando com 10mg após as 8 horas terei 5 no organismo ainda, adicionando mais 10, terei 15, após 8 horas novamente terei 7,5, tomando a ultima dose terei 27,5mg no organismo no final do dia.

No segundo caso começando com 10mg, após 8 horas terei 5, adicionando mais 20, terei 25, apos 8 horas terei 12,5, tomando a ultima dose terei 22,5 no final do dia.

E no terceiro caso começando com 20mg, após 8 horas terei 10, adicionando mais 10, terei 20 novamente, após 8 horas novamente, terei  10 e tomando a ultima dose terei 20mg no fim do dia.

Minha lógica está realmente correta ou estou confundindo as coisas????? Se estiver correto o método mais eficiente seria o primeiro caso começando com 10, depois 10 e depois 20 né?

 

Editado por jhonaducho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...