Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seph®


Seph®

Posts Recomendados

Quarta - 30/06 - Pernas/Panturrilha

Vamo que vamo.. treininho Rox..

Pernas:

Agachamento: 1 Aquec. 3x8 (38kg/lado) Não senti NADA de joelho.. FINALMENTE CURADO!!! \o/ eeeee... agora é só ir aumentado aos poucos.. bom o Exercicio foi muito bom.. como eu tava fazendo 2x8 senti um pouco na ultima série que tive que forçar mesmo pra subir nas 2 ultimas REP o esforço foi grande.. mas o pump tmb...heheh já sai travado do Agacho..kkkk

Extensora: 3x8 (100kgs) Muito show.. bem concentrado.. todo mundo olhava...kkk afinal não é tão facil mandar com intensidade decente com essa carga...

O que eu curti bom o que senti depois, ficou muito regassado as pernas...

Flexora: 3x12 (12 Barrinhas) Omg... aqui me concentrei o máximo possivel.. PQP nunca tinha sentido tanto nesse exercicio, to voltando a treinar decente as pernas..o legal foi que com apenas esse exercicio pra posterior eu já destrui tudo..kkkk

:D

Leg Press: 3x8 (80kg/Lado) Muito show.. não curto esse exercicio mas senti que trebalhei muito bem nele ontem...minhas força nele tá aumentando aos poucos.. isso é bom.. o importante é evoluir, mesmo que seja de poququinho :D

Hack (pernas fechadas): 3x8 (45kg/lado) Esse pegou legal.. acho que tava destruido já.. o negócio foi tenso.. eu descia e demorava uns 4seg pra subir.. mesmo sem querer...kkkkko pump no vasto foi gigante, parecia uma segunda perna nascendo..kkk

Panturrilha:

Sóleo: 3x30 (40kg/Lado): Muito bom.. numa cadência até que de boa.. não fazendo desesperado igual a maioria.. descendo bem e subindo até não conseguir mais...hehehe gosto desse exercicio pois dá um bom desenho na pantu...

Vertical Maquina: (150/110/80 nas barrinhas): Drop-Set.. PQP Esse foi top 3 séries de DROP!! isso 3 Séries de drop.. sai da maquina que parecia que não tinha panturrilha..kk o pump foi sinistro nunca vi pantu com tanto pump.. acho que chegou nos 43 +/- ashuiohHUe

Amanhã tem Costas/Trapézio/Triceps/Antebraço... vamo que vamo, valeu por quem acompanha!!

Abraço,

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sexta 02/07 - Costas, Trapézio, Tricep, Antebraço

Costas:

Remada Curvada (1Aquec. 2x8) mUito show 27kg/lado pegou bem.. falhei nas 2 ult. rep., lembrando que é HD em ..heheheh 4-2-4 Rulez pra exercicios de força :D

Pucador Peito (2x8) Troquei a barra por uma reta e maior pra ver se trabalho mais a "ASA" ficou mais pesado e tive que diminuir 1 barrinha.. mas foi show.. depois de um video do Dexter vi como manter a intesidade com altas cargas.. dava uma travada quando chegava peito do peito e subia em SLOW total.. acho que tava demorando uns 5seg pra subir.. PQP que dor no antebraço que rolava.. mas foi show..

Pux.Nuca (2x8) deixei a mesma barra.. e foi tenso.. é mais foda puxar uma barra reta na nuca.. PQP..kkk falhei legal nas 3 ultiams rep. e fiquei forçando.. puxava até onde ia e segurava o máximo que dava.. contava uns 5seg e ia denovo.. cheguei a fazer as 3 ultimas e mais umas 2 assim...nussa pegou d+

Os 2 exercicios acima são em bi-set com Remada "Serrote" no banco incl. 28kgs/Halter, avê maria.. com a barra reta ficou tenso, aqui penei.. kkk puxava que só sentia as costas pq o antebraço tava arrebentado ...kkkkmesmoa ssim completei as 4 séries de 6rep muito bem.. sem falhar :D aumentar no próximo treino \o/ uhull..kkkk

Pulley Peito Fechado Supinado (só compliquei o nome viu..kk) 2x8 Muito show.. pra acabar de destruir as dorsais.. kkk mandei com o mesmo peso que já tava (1 barra pra zerar) foi tenso a segunda série...pq dorsal tava arrebentada.. mas completei sem falhar tmb... :D

TERRA - 35kg/lado (70total) 2x8 - Aumentando de leve..heheh muito bom.. o exercicio que dá gosto de fazer pegou bem.. principalmente a segunda série..me concentrei bem.. mandei a série bem devagar.. no máx que guentava fazer pq subir devagar é uma tortura a lá sado-maso...kkkkk

Trapézio:

Trapézio Lee (por tráz)(35/lado) 3x8 x Rotação de Escápula (30/halter) 3x10 - Muito bom.. essa combinação não é pra qualquer um.. posso garantir o Lee desgasta d+ alél do mais o trapézio é Pequeno e fazer bi-set num musculo como ele é tenso..kkk mas mandei bem.. o trapézio tava muito show depois, pena que não mantém o pump senão eu tava feito..kkkkk

Triceps:

Testa (18kg/lado) x Supino Fechado (30kg/lado) (separei o exericio, como assim? coloquei o testa na W e o Supino no banco incl. hehehe) 2x8 - Muito Show.. o supino fechado tava dando um PUMP "CABULOSO" quando cabei a segunda série parecia que não era meu triceps..kkk muito show.. foi bem foda mas aumentei o tempo de cadência.. no testa.. o que pra mim é o melhor exercicio pra triceps, mas tmb o mais chato de fazer..

Francês (grupado) (36kgs) - Mudei.. em vez de Non-stop unilateral fiz grupado com 36kgs... bem devagarinho descendo bem e dando uns rest-pause nas ultimas rep. fz com 30seg de descanço, foi muito bom.. o triceps aqui acabou (Y) 2x8!

Sup. Inverso Fechado (25kg/lado) x Pulley Inverso (5barr.) - Shwo de bola.. esses dois exercicios combinados melhorou muito meu triceps cabeça longa...tá muito maior e se separando do BICEPS!! tá ficando muito bom :D

Antebraço:

Rosca de Pulso - Normal (15/lado) X Inversa (5kg/lado) Muito show.. pegou bastante. mas senti o pulso imagino que pq o antebraço já foi bastante exigido no treino de costas.. mas deu pra levar 3x8...Antebraço tá melhor a cada treino.. RUMO as 35.. só vou medir quando achar que cheguei..kkk :D

Obrigado a quem acompanha...;)

Abraços,

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TERRA - 35kg/lado (70total) 2x8 - Aumentando de leve..heheh muito bom.. o exercicio que dá gosto de fazer pegou bem.. principalmente a segunda série..me concentrei bem.. mandei a série bem devagar.. no máx que guentava fazer pq subir devagar é uma tortura a lá sado-maso...kkkkk

Eu acho muito foda subir bem lentinho, quando vc ja ta falhando e tenta mais uma... eu fico olhando no espelho e me achando o basista kkkkkk

Terra é o mais dahora!

Pq só isso no terra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroTwin

Tava com o joelho machucado, to voltando agora.. em breve chego nos 100 e poucos novamente..kkkk

:D

@douglaslariu

O Terra não é pra pernas.. é lombar...por isso ele com costas...eu tmb não curto pernas com outro musculo.. só pantu mesmo e abdominal ...

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. eu tmb acho.. kkk ai são meus records praticamente..

atual:

40kg/supino

35kg/agacho

35kg/terra

*Joelho voltando...

record:

40kg/Supinio

55kg/Agacho

66kg/Terra

Sei lá se é desproporcional..sempre peguei mais no terra que agacho.. isso é normal...mas nunca foi muito.. agacho é meu forte em pernas.. pelo mais que LEG PRESS siauhioshhuSHAhe

Segunda - Peito/Ombro/Biceps/Antebraço

Peito:

Supino Reto (40kg/lado)- 1 Aque. 15/lado - 2x8 penei..kkk na primeira mandei as 8.. na segunda mandei 7 com um tapinha na barra de um brother..heheh mas finalmente to melhorando no peitoral.. pqp era fraco d+..hsuhASOHSUIHe

agora tá ficando bom....:D

no fim mandei um crucifixo 1x10 pq foi o que guentei..kkkk com halther de 18kg :D

Supino Incl. Halter (36kg/halter - 3x8) - aumentei pq tava feliz de mandar com 40 no reto..kkk mas penei que nem um louco pra mandar a ultima série.. foi daquele jeito tremendo igual vara verde..kkk isso na 6ª série pq depois foi só forçada.. não subia sahuSHOUIASHSUse

Supino Decl. Smith (36kg/lado - 3x8) - Aqui foi mais de boa.. completei tudo.. semana qeu vem 37/lado e vamo que vamo...

Supino Incl. Maquina (45kg/lado 2x8) - Ave maria.. tava morto..kkkka primeira até completei de boa.. já a segunda.. na quinta série meu braço tava travando, na sexta tremendo na 7ª falhando na 8ª mal saiu do lugar ...kkkk muito SHow...

Ombro:

Desenv. Nuca (livre 21kg/lado 3x8) - aumentei de teimoso e amdnei ver.. até completei a ultima série .. mas dei uma bela roubadinha não descendo tudo..kkkknas 2 ultimas rep. muito bom esse exercicio, meu ombro tá melhorando muito com ele :D

Elev. Lateral (18kg/lado 3x8) - Muito bom.. hoje sofri um pouco mais que o comum pra fazer não sei pq.. imagino que pelo supino.. mesmo assim mandei ver.. lateral pra que te quero completei tudo.. as veias santavam d+...curto esse exercicio por causa disso..

Biceps:

Rosca Direta (19kg/lado 2x8) - 1aquec. e preguei bala.. muito bom...não to sentindo mais o pulso devido as roscas imagino.. então a pegada nesse exercicio tá melhroando muito.. o pump nem se falaa. quando se faz ele certinho é muito show...:D

Rosca Scott (14kg/lado 3x8) - Ahá!! finalmente to aprendendo.. muito bom.. Parecia que o biceps saltava do braço.. e deu pra completar.. semana que vem é 15/lado \o/ e vamo que vamo...tenho algumas metaqas de peso antes do ciclo pra atingir intensidade máxima :D

Rosca Alternada (20/16/12 - Drop-Set 2Séries) Muito bom.. pump bom, vascu boa.. peso ideal.. muito show as veias pulando o braço queimando nas ultimas rep. com 20 mandava 6 e depoois só na falha.. dava em média 7~10rep.

Antebraço:

Martelo(16kg) x Inversa (13kg/lado) 3x8 - Muito bom.. tava falhando na inversa vou diminuir pra fazer melhor.. mas tá muito show o antebraço depois desse bi-set, tá melhorando MUUUUUUITO.. se tivesse genética de antb!

ahhh tava muito Show!

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...