Moderador Fefe Postado Abril 13, 2010 às 16:24 Moderador Postado Abril 13, 2010 às 16:24 Estou gostando da intensidade dos seus exercícios. Acho q vou copiar alguma coisa.
Seph® Postado Abril 13, 2010 às 17:35 Autor Postado Abril 13, 2010 às 17:35 Hehe valeu Fefe, seria uma honra...kkk ~hugs Seph®
sum41_ Postado Abril 13, 2010 às 18:22 Postado Abril 13, 2010 às 18:22 Fala Sum_41 cara eu já sinto.. mas tem que fazer bem concentrado..senão não vai.. carga é o de menos nesse exercicio....mas é na maquina.. nada de barra w no banco não... ~hugs Seph® a na makina deve ser bem melhor que na W eu faço na W
Seph® Postado Abril 19, 2010 às 12:57 Autor Postado Abril 19, 2010 às 12:57 Bom galera, semana passada foi dose.. semana de prova.. não dá pra descançar.. falhei em 2 treinos.. só treinei sabado e foi bem light mesmo.. então nem vou relatar... Voltei a rotina hoje..agora sim vamo que vamo.. Seg - 19/04/10 Treino - Peito/Ombro/Biceps Supino Reto - 37kg/lado - 3x8 (4-2-4) a primeira série é um aquecimento.. sequido de outro com o peso sem cadência.. e 2 séries com cadência.. muito show.. senti bagarai .. na 2ª série c/ cadência mandei 7rep e falhei na 8ª tendo que segurar a barra no peito até recuparar a força..kkk ;D foda sem ajuda... Finalizei a segunda série com o Peck Deck uma uica série como Bi-set no fim.. 12 rep com 15 barrinhas show de bola.. senti que deixou o musculo mais denso e inchado... Supino Incl. Halter 32kg - 3x8 (4-2-4) aqui foi dose... comecei com 8rep já sofrendo.. depois fiz 7 morrendo..kkk e no fim mandei 5 com 32 e depois diminui pra 28 e mandei mais 4 rep... No fim mandei um Pulôver em bi-set com Cross em pé.. 2x12 nos 2.. tentei focar bastante a amplitude e com peso pra 8 rep.. senti bagarai.. parecia que tava meio sobrehumano lá.. dei o maximo de mim.. cheguei até a ganhar uma estria nova no ombro....kkk aliás aumentou uma que já tinha ¬¬' coisa viu...tá doidinha pra entrar no biceps...foda³³ Desenv. Nuca - 22/lado LIVRE!!! Show de bola... parece que a força do meu ombro tá melhorando usando apenas 2 ou 3 séries... fiz com uma barra lá um pouco menor que a de supino..na ultima série das 3 fiz apenas 7 rep mas foi muito bom... Elev. Lateral - 18kg/halter (4-2-4) senti que não tive a mesma força que outro dia.. creio eu que por ter treinado peito antes.. e no outro dia só ombro... foi foda a ultima série (3 séries) mal consegui fazer 5rep e tive que usar um drop com 14kgs pra cabar de fadigar tudo.. mas curti.. veias do ombro saltavam que pareciam ter vida própria... Rosca Direta - Aqueci antes com halter de 10kg de boa.. depois parti pra rosca.. hoje mandei com 20kg lado.. dei uma roubada legal na 2ª série nas 3 ultimas rep mas foi muito bom ... hehehe Rosca Ruhl (polia alta) - 12 barrinhas.. PQP esse fudeu tudo.. pegou bagarai.. fi cadencias nele e vi que é O EXERCICIO pra mim no biceps.. consigo melhorar muito meu foco nesse exercicio.... mandei ver nas 2 séries.. Alternada 45º - 18kg/halter 2 séris, muito bom.. senti que aumentou o PUMP e minha força tá aumentando rapidamente nesse exercicio... 2 séries e eu já não aguentava mais levantar os 18kg nem pra 1 rep se bobiar... Martelo - 16kg/halter - 2séries.. só pra dar um susto no atebraço que atualmente está no treino de costas.. mesmo assim foi legal a vascu que deu em todo o braço Scott - DROP 1 Série.. fui até não ter mais peso na maquina.. MUITO BOM!!! comecei com 70 e acabei com 10 que fiz 4 rep e esgotei todo glicogênio... sai de lá com prazer se trabalho cumprido.. antes que falem NOSSA QUANTO EXERCICIO PRA BICEPS.. contem as séries: 2+2+2+2+1 = 9!!! *Obs: To gostando muito dessa variação de exercicios e menos séries.. já ganhei 1kg em 2 semanas de treino e tenho falhado em alguns por questão de provas na facul.. vou continuar nesse treino mais uns 3 meses pra ver se o resultado é continuo.. LEMBRANDO QUE não troco os exercicios TODA SEMANA e sim são 4 ou 5 exercicios que vario durante o TREINO... ~hugs Seph®
Bibiano Postado Abril 19, 2010 às 16:15 Postado Abril 19, 2010 às 16:15 elevação lateral com 18kg q foda hein! eu faço com 4 xD go go
pedroviski Postado Abril 20, 2010 às 23:25 Postado Abril 20, 2010 às 23:25 (editado) Seph, SHOW DE BOLA seu diário!!! Muito bom mesmo, obrigado por compartilhar! Acha que esse treino seu (tipo Heavy Duty) seria bom para alguém de um biotipo algumacoisaendomorfo? Estou pensando seriamente em me espelhar em você. Quero muito fazer HD algum dia, mas estou estudando o método ainda pra fazer da melhor forma possível. O bom também é que tem um leque de exercícios que eu fico meio que com trauma de tirar do treino, como por exemplo Remada Unilateral com Halter, Rosca Alternada, Desenvolvimento Nuca, Fly, Remada com Pegada Pronada e Aberta, Tríceps Banco, etc. E você mantém sempre os 4 ou 5 exercícios para cada grupamento muscular, mas vai ciclando eles conforme a semana. Muito show de bola isso, eu poderia ficar menos preocupado em trocar os exercícios e ir variando os exercícios que eu mais vejo resultados sem tirá-los da divisão. Único problema seria os dorsais: Os meus ao mesmo tempo que gostam de intensidade, gostam de volume. Divido meu treino de dorsais em 2x na semana, sendo: Segunda: Dorsal expessura e lombar (Terra, remada curvada com barra pegada aberta e pronada e remada curvada com barra pegada fechada e supinada, remada unilateral com halteres). Detalhe: Eu fico em depressão em pensar que eu teria que tirar o remada unilateral com halteres da rotina (faz muito tempo que estou com ele). É a melhor remada que existe na minha opinião, além de eu aumentar os pesos sempre, sem a menor dificuldade Sexta: Dorsal largura; várias puxadas, quase todas com pegada pronada para exigir menos do bíceps e focar os dorsais (Pulley costas, puxada frente, puxada baixa no cross com triângulo, puxada baixa no cross com barra longa e pegada aberta e pronada). Estou sonhando com o dia que eu vou treinar numa academia com halteres já montados... Fico metade do treino montando e desmontando, perde muito tempo e parte da intensidade (intervalo melhor administrado) vai pro saco. PS: Porque você começou a fazer 3 séries em alguns exercícios, sendo que o HD preconiza a utilização de uma ou duas? Abração brother, aguardando as respostas Editado Abril 20, 2010 às 23:36 por pedroviski
sum41_ Postado Abril 21, 2010 às 14:34 Postado Abril 21, 2010 às 14:34 acompanhando seph vamo que vamo não tem prazer melhor que sair do treino com dever comprido...
Seph® Postado Abril 22, 2010 às 15:44 Autor Postado Abril 22, 2010 às 15:44 Fala Pedroviski Entaõ cara..sobre fazer as 3 (na verdade são 2.. pq 1 é aquecimento com menos peso) eu faço com o mesmo peso 1 série sem ser HD e outra HD entendeu? tipo 1 série sem cadência e outra com .. que é a que acaba com tudo..heheh é meio que neura de fazer 1 série só.. sei lá.. mas to curtindo.. sobre as remadas.. eu não sinto necessidade de fazer tantas remadas.. vai do meu dia tem dias que eu faço 2 exercicios de remada outros que faço 3 outros que faço 1 só.. por isso que eu vou variando... e mesmo assim nunca mantenho o peso.. tá sempre aumentando.. não to sentindo necessidade de MANTER.. to curtindo isso.. vou levando.. Hoje: Costas/Trapézio/Triceps Cheguei animado..hehe domri bem ontem no feriadão.. então deu pra descançar bem.. Remada Curvada - 1 série pra aquecer com 20kg/total depois joguei 25/lado e mandei de boa 1 série.. acabei que aumentando pra 28 e madnei o HD .. PQP VSF o exerciciozinho brabo de mandar HD.. agora que to pegando o jeito que to vendo..kkkk nas 2 ultimas repetições parecia que meu antebraço ia estourar :S tenso... mas mandei as 8rep PullDown - 2 Séries 45/lado gosto desse exercicio pois sinto bem a "Asa" trabalhando.. mandei de boa inclusive o HD.. mas o antebraço aqui já tava pedindo arrego...kkk mandei umas 2caps de bcaa esperei uns 2min a mais que o normal ... Pulley Peito Aberto - 2 Séries tensas aqui.. zerei a maquina na primeira (sem cadência) quando foi o HD naõ guentei.. fiz 5 e fui logo pro drop.. hehe mandei mais 3 com 2 barrinhas a menos e mais 5 com mais 2 barrihas a menos... Pulley Nuca - Aqui não tem HD.. maquina zerada.. vou ter que add peso na próxima ou arranjar outro PULLEY..kkk Trapézio Lee x Elevação de Escápula - Lee com 35kg/lado e Escápula com 30kg/halter (Fiquei copm preguiça de montar peguei o maior que tinha montado....kkk) de boa.. não curto ficar falhando no trapézio então eu pego um peso que sinto trabalhar bem e SÓ!! Testa - 1 Aquecimento e 2 Séries (1HD) to aprendendo esse exercicio hoje no HD com 16kg/lado senti como se fosse o Hulk...kk nunca tinha pegado uma carga descente nesse exercicio com HD era sempre menos de 15/lado hoje foi Cool... Francês Unilateral (Non-Stop) 18kg/halter.. TENSO...o non-stop que fode tudo.. realmente não dá tempo pro musculo descançar totalmente quando vai fazer novamente na 5ª ou 6ª repetição já tá falhando.. hoje tive que ajudar na 7ª.. Triceps Corda - 2 séries com 5barrinhas no pulley... Foi bom.. achei que consegui pegar o jeito nesse exercicio e tá cada vez melhor.. Unilateral Inversa (non-stop) 4 Barrinhas.. Esse é um dos exercicios que mais gosto.. sinto o Triceps Maior trabalhando MUITO aqui.. não troco por nada.. Ia até fazer antebraço.. mas ele fadigou total no treino de costas.. e como fiz martelo na Segunda.. decidi deixar ele quieto.. heeh ~hugs Seph®
Eduardoo Postado Abril 22, 2010 às 16:30 Postado Abril 22, 2010 às 16:30 eita,18kg cada lado na elevação lateral ta tora ein veio kkk eu faço o desenvolvimento nuca com 30kg cada lado certinho,se for fazer com a barra livre diminui uns 10kg cada lado? D;
Seph® Postado Abril 22, 2010 às 17:10 Autor Postado Abril 22, 2010 às 17:10 Por ai brother.. barra livre é tenso..kkk até acostumar vai tempo... ~hugs Seph®
Bibiano Postado Abril 22, 2010 às 19:53 Postado Abril 22, 2010 às 19:53 eu ainda nao eskeci dos 18kg na elev.lateral teus ombro devem ta afude D= abração kara!
maicol Postado Abril 22, 2010 às 22:35 Postado Abril 22, 2010 às 22:35 porra, eu pego 10kg no lateral, meu instrutor fala que é desproporcional minha força, no desenvolvimento nuca faço com 23 cada lado e no lateral me mato com 10 kg -.-, mais é isso um dia chego la... abraço
thiago turgo Postado Abril 23, 2010 às 11:22 Postado Abril 23, 2010 às 11:22 Seph® So vejo voce fazendo ABC1x, ABCD não deu certo com voce? Continua relatando pra nois ai ^^, acompanhando o seu topico. Abraço
Seph® Postado Abril 26, 2010 às 12:43 Autor Postado Abril 26, 2010 às 12:43 Heheeh galera impressionada com os 18kg no lateral..isso é muito tempo de dedicação pra ombro.. eu era muito fraco em ombros.. pq não treinava direto no começo.. por não gostar de treiná-los.. depois tive que correr atráz do prejuizo e percebi que a força era desproporcional ao resto do corpo e comecei a fazer 6x6 na elev. lateral e fiquei assim uns 6 meses.. subi de 8kg/lado pra 16kg/lado.. e dai pra 18 demorou 1 ano..kkk foda³³³ logo logo volto a fazer 6x6..pra ver se chego nos 20.. ai fica chique..kkkk Fla Thiagão...blz? então cara.. ABCD é bom pra mim sim.. mas taqva fazendo ABC por causa de época de provas e talz.. logo logo volto... hehehh Sexta - Pernas Fiz um treininho bem LEVE, até d+ pro meu gosto.. fisioterapia total... 40kg/total no Leg...40kg na Extensora.. 30kg no agacho... um verdadeiro pé nos bago..kkk mas foi só pra dar um estimulo...fiz em todos 3 séries de 20rep numa cadência de boa.. sem controlar nada... Hoje - Peito/Ombro/Biceps Supino Reto - aumentei 1 kg/lado e mandei com 39/lado.. não pûs 40 pq concerteza ia prejudicar a 2ªsérie.. bom na primeira série 8rep até que sussa só penei na 8ª ai na 2ª série foram 7rep apenas.. (lembrando cadência 4-2-4) Incl. - mantive os 34kg/lado e preguei bala nas 2 séries...1 mais rapida e a outra com cadência.. penei legal e fiz apenas 6 perfeitas.. 7ª tive que jogar o peso pra cima e 8ª mal subia..kkkkkkkkk Fiz o Bi-set na ultima série com o Peck Deck em 12rep quase aumentei hoje mas deixei quieto...pump ficou gigante no fim do exercicio... Cross em pé - 5 barrinhas/lado.. Muito show..lá marca 25.. mas não sei se são kgs...mesmo assim mandei 3x10 pq tava meio morrendo no fim...kkk senti bem o musculo inferior do peitotal.... Desenv.Nuca - hoje tava com um pouco de dor no ombro esquerdo (acho que foi a vacina contra h1n1 que deixou ele meio esquisito) mandei com 15kg/lado (livre) e foi bem tenso pra guentar a dor que dava...3x8 Lateral - depois do nuca prefiri não arriscar e mandei com 14kg/lado pra 12rep.. PQP doia bagacet mas levei.... Rosca Direta - 2x8 com 18kg/lado bom.. to aprendendo a cadênciar bem no biceps...(pena que ainda sinto dor na parte externa do antbraço) Rosca Polia Alta - 2x8 to gamado nesse exercicio.. mutio bom, muito foda...biceps dá um pump gigante e ainda fico todo rigido.. parece que vai explodir... Rosca Alt.banco incl. - 2x6~8 +2kgs aqui e o negócio ficou tenso.. nas ultimas rep eu parecia um pimentão.. soltava o ar não tava nem na metade..prendia o folego e subia..kkkkk veias pularam legal... parecia que tava com No2 no corpo... Rosca Scott maquina - Drop.(1série) tenso.. tava meio sem força a 1ª série mal consegui 5rep. depois +6 e depois mais 4...sai arrebentado... ~hugs Seph®
Seph® Postado Abril 28, 2010 às 11:01 Autor Postado Abril 28, 2010 às 11:01 Hoje - Costas/Trapézio/Triceps Remada Curvada - Aquecimento 1 série com 20/total, depois 25/lado e mais 2 séries na série HD penei um pouco pra variar..kkkk mas mandei 7rep perfect, a ultima que não subiu mesmo..kkkkk Pulley Peito Aberto - 2 séries hoje não zerei a maquina pq queria fazer de boa a segunda série de HD então deixei 2 barras pra zerar e preguei bala.... fiz as 2 séries perfeitas!! nunca fiz tão certinho como hoje.. achei meu peso...heheheh Pulley Nuca - 2 séries maquina Zerada!!! inclusive no HD...hehehe Pulley Peito Fechado - 2 séries faltando 2 barrinhas pra zerar Fiz penando o HD pq o Biceps fadigou...mas deu pra mandar 6perfeitas e 2 robando um pouco quando não descia na cadência...hehehe Terra - Hoje mandei um terra de Leve com 20/lado.. Joelho penou um pouco mais foi... ta recuperando rapido Elev. Haney x Elev. Escápula Halter - Muito show 3 séries de 8 nos 2 exercicios no trapézio Lee foi com 40kg/lado e na elv. foi com 32kg/halter trapézio tá começando a aparecer de verdade....kkkkk Testa - 1Aquec. 2 séries com 16/lado sendo 1 em HD Que foi FODA! mais deu tudo certo.. o Prof. tinha chegado e me ajudou numas negativas \o/ Francês Unilateral (non-Stop) 2 séries 18/halter PQP acho que as negativas acabaram comigo..kkk falhei na 5rep aqui e tive que ajudar com o outro braço na 2ªsérie.. como ajudei mandei 9rep. Inverso Unilateral (non-stop) 4 barrinhas 2séries.. fiz de boa hoje no próximo aumento pra 5 barrinhas pra ver o que dá... Triceps Corda - 2 séries 5 barrinhas no pulley dei uma forçada na 2ª série e cadênciei mais ainda na subida...ficou show.. no próximo vou tentar 6:D Triceps Normal (drop-set) 1 série bem cadênciado.. foi o melhor drop até hoje..heheheh muito bom... *Pump tá excelente.. muito show.. o treino não é cansativo.. mas depedra todo o musculo.. a variação de exercicio durante o treino dá um bom estimulo pra treinar.. não fica monótono e ajuda muito no aumento de cargas...percebi tmb.. que principalmente no treino de costas que a variação fadiga o sinergista mais rapido podendo assim trabalhar melhor o musculo.. a partir da semana que vem vou diminuir o descanço de 1min pra 30seg antes da série HD pra ver no que dá.. provavelmente vou ter que diminuir a carga da 1ª pra 2ªsérie mais acho que isso vai dar um PUMP mais denso... 3 semanas de Treino - Alimentação 90% suplementação 90% - Resultado até agora 1,5kg (SHOW DE BOLA!!! ) ~hugs Seph®
Seph® Postado Abril 30, 2010 às 11:04 Autor Postado Abril 30, 2010 às 11:04 Hoje - Pernas/Pantu Treino de Fisioterapia :/ kkkkkkk Mas foi de boa.. nem vou relatar pq é até meio sem graça..kkkk mas percebi que o joelho já não dói mais.. acho que +1sem e já era dá pra voltar a treinar em bom nivel... ~hugs Seph®
edunanet182 Postado Abril 30, 2010 às 19:25 Postado Abril 30, 2010 às 19:25 Hoje - Pernas/Pantu Treino de Fisioterapia :/ kkkkkkk Mas foi de boa.. nem vou relatar pq é até meio sem graça..kkkk mas percebi que o joelho já não dói mais.. acho que +1sem e já era dá pra voltar a treinar em bom nivel... ~hugs Seph® q bom q ta recuperando manO !! oq importa eh q ta melhorando e não q eh fisio kkkkkkkk vamo q vamO !!
Seph® Postado Abril 30, 2010 às 19:36 Autor Postado Abril 30, 2010 às 19:36 Heheh.. valeu.. achei que ninguem mais lia aqui.. de tão chato que tava ashuihASOAISHe Deixa eu recuperar essa coisa que ai vorta a ter emoção a bagassa! ~hugs Seph®
edunanet182 Postado Abril 30, 2010 às 19:40 Postado Abril 30, 2010 às 19:40 eh nda eh q o povo tem preguiça de postar !! kkkk eu digo q tem dia q tbm ngm le meu diario e eu mo empolgado kkk mas eh isso msm !! so vc começar falar em suplementos q vai usar o povo vem correndo !!
Seph® Postado Abril 30, 2010 às 19:42 Autor Postado Abril 30, 2010 às 19:42 duihuioashsihAIHUe por enquanto to só no básicão.. logo logo vou mandar o White pra ver qualé.. mas pretendo mesmo é usar um suple novo ai que to vendo...vamos ver se presta.. deixa eu trazer primeiro.. o importante está por vir!!! o CICLO!! Em AGOSTO provavelmente ~hugs Seph®
edunanet182 Postado Abril 30, 2010 às 19:49 Postado Abril 30, 2010 às 19:49 duihuioashsihAIHUe por enquanto to só no básicão.. logo logo vou mandar o White pra ver qualé.. mas pretendo mesmo é usar um suple novo ai que to vendo...vamos ver se presta.. deixa eu trazer primeiro.. o importante está por vir!!! o CICLO!! Em AGOSTO provavelmente ~hugs Seph® eu vi em algum lugar seu "rascunho" de ciclo q ta pensando em fazer !! gostei bastante !! o meu ta chegando em jul ou agosto começo !! e vamo crescer !!!
Filipe Silva Postado Maio 3, 2010 às 01:25 Postado Maio 3, 2010 às 01:25 tamo acompanhando ai mano segue relatando ai pra nois
Seph® Postado Maio 31, 2010 às 16:50 Autor Postado Maio 31, 2010 às 16:50 (editado) Post Duplo! Leia abaixo ~hugs Seph® Editado Maio 31, 2010 às 16:54 por Seph®
Seph® Postado Maio 31, 2010 às 16:52 Autor Postado Maio 31, 2010 às 16:52 *1º Lugar - Queria pedir desculpas para quem tava acompanhando por não relatar é que tava meio chateado por não treinar pernas e talz.. ai deixei meio de lado... MAS.. como essa semana eu volto a treinar perna com uma Média/Boa intensidade eu vou voltar a relatar pra vocês Segunda - 31/05 - Peit/Ombro/Biceps PEITO Supino Reto - 39kgs (3 Séries, sendo 1 Aquecimento) aquecimento de leve, 15/lado depois joguei os 39 e RelaNoPeitoPraQueTeQuero... intensidade máxima nas 2 séries 8rep na 1ª e 7 na segunda.. na 8ª Falhei e um brother me ajudou...após a ultima série sentei no Peck Deck e com 16 barrinhas mandei uma série bem concentrado de 12rep pra bombear sangue pra peitoral Ps* Nessas semanas sem treinar perna com intensidade foquei bem na força do peitoral e costas... cabei que subindo o supino de 35~~>39/lado.. logo logo 40 \o/ Supino Incl. - 32/halter (2 Séries) Super foda...Maasss consegui completar as 8rep em cada sem ajuda.. depois dei uma forçada em mais unas 2 rep... mas não subiu ....kkkkkk Supino Decl (bi-set) Cross em pé - Supino declinado com 34/lado Cross com 25(5barrinhas) - Show de bola.. até que enfim to pegando uma força boa no cross.. acho que aprendi a fazer o exercicio... e o declinado né.. nem se fala.. AJA PUMP nesse exercicio o peitoral fica muito inchado OMBRO Desenv. Livre NUCA - 18/lado - Esse dói bagarai.. mas vamo que vamo.. 3 séries de 8 sendo que na ultima eu parei na 7 rep. pq não subia nem fuden* fiquei uns 7seg empurrando e nada.. quase me faltou ar :S Elev. Lateral - 18kg/halter - esse é meu ponto forte.. meu ombro fica fibrado bagarai, veias saltam lindamente e todo mundo olha..kkkk até perco a concentração vendo a cara de alguns de vez em quando ¬¬' BICEPS Rosca Direta (2 Séries) Antes um aquecimento com 2 halter de 10kg - joguei 22/lado e preguei bala.. a cada semana tenho aumentado mais esse exercicio.. mandei as 2 séries mutio boas.. sem roubar.. ai no fim da segunda fiz 3 rep. forçada enclinando o corpo pra frente.. MUITO SHOW!!! Rosca Alternada no Banco Incl. 18kg/halter - Show de bola as 2 séries na 1ª senti o biceps endurecendo como se fossse pedra.. na segunda queimava de dor.. MUITO BOM.. o biceps ficou tão duro que parecia que eu tinha cimentado ele..kkkk Rosca Ruhl (Polia ALTA) - no 60 - MUITO BOM as 2 séries foram MUITO BOAS!!! a sensação desse exercicio é de estar DESTRUINDO COMPLETAMENTE o biceps.. o PUMP é violento.. as veias salta até não ter mais qual aparecer... Inversa (bi-set) Materlo - com 15/lado e 18/Halter - Meu anetbraço é um nojo literalmente.. mas tá melhorando.. esse bi-set é violento.. e dá um pump legal.. mas o mais lindo de se ver são as veias saltando..muito show... ~hugs Seph®
sum41_ Postado Junho 3, 2010 às 23:17 Postado Junho 3, 2010 às 23:17 po seph desanima de relatar ai pra nos nao curto seus relato vamo que vamo é meu antebraço tambem é um lixo cara preciso melhorar muito ainda nao tenho genetica boa nele foda abraços xamp
Seph® Postado Junho 4, 2010 às 13:43 Autor Postado Junho 4, 2010 às 13:43 (editado) Hoje - Costas/Trapézio/Triceps/Antebraço Remada Curvada - Aquecimento 1 série com 20/total, depois 25/lado e mais 2 séries HD show de bola.. hoje não sofri e no próximo já vou aumentar pra 26 ou 27/lado... Pulley Peito Aberto - 2 séries zerei a maquina .... fiz as 2 séries praticamente perfeitas!! Só nas 2 ultimas rep que não encostei no peito =/ mas foi mutio foda³³³ Pulley Nuca - 2 séries - faltou força aqui.. foi maquina zerada.. mas como zerei o do peito sofri um pouco no nuca.. ombro nem to sentindo mais finalmente Pulley Peito H - 2 séries faltando 2 barrinhas pra zerar Fiz penando o HD pq o Biceps fadigou...mas deu pra mandar 6perfeitas e 2 robando um pouco quando não descia na cadência...hehehe Terra - Hoje mandei mais um terra de Leve com 30/lado.. Joelho de boa.. nada de dor.. finalmente acho que estou uns 90%+ Elev. Haney x Elev. Escápula Halter - Muito show 3 séries de 8 nos 2 exercicios no trapézio Lee foi com 40kg/lado e na elv. foi com 32kg/halter trapézio penou na escpaula, mas mesmo assim é tão bom o PUMP que eu num guento ficar sem fazer Testa x Supino fechado - 1Aquec. 2 séries com 16/lado em biset esses 2 exercicios são muito foda!!! o pump é bom d+ e a sensação é muito boa.. você realmente sente só o TRICEPS!! fica parecendo uma pedra!! Francês Unilateral (non-Stop) 2 séries 18/halter nesse eu sempre falho pela 6ª ou 7ªrep e tenho que dar uma ajudinha na segunda série.. mas de boa.. muito bom ! Inverso x Supino Fechado INVERSO - Primeira vez que fiz.. MAS VOU FAZER SEMPRE!! muito bom.. totalmente fadigado a cabeça longa do triceps que é muito foda de trabalhar bem.. hoje eu finalmente consegui..5barrinhas no pulley pro inverso e 25/lado no Supino Triceps Corda - 2 séries 5 barrinhas no pulley dei uma forçada na 2ª série e cadênciei mais ainda na subida...ficou show.. no próximo vou tentar 6:D Triceps Normal (drop-set) 1 série bem FAST pra queimar mesmo.. nem sei quantas rep. fiz.. mas acho que foi 6-8-9 +/- Antebraço: Rosca de Pulso Inversa DUPLA x Rosca de Pulso - COMO ASIM DUPLA? uma com a pegada mais aberta e outra com a pegada das mãos juntas.. as duas com 5kgs/lado e depois a rosca de pulso com 18kgs/lado MUITO BOM, pelo amor de deus.. no fim fiz um giro de braço com 30kgs...não sei explicar sei que parece alongar o antebraço e trabalhar as fibras que faltam... Hoje bati 93kg... muito bom.. tomara qu eu bata 85kg até julho AI SIM FOMOS SURPREENDIDOS valeu por quem me acompanha, muito obrigado ~hugs Seph® Editado Junho 4, 2010 às 16:33 por Seph®
LeandroTwin Postado Junho 4, 2010 às 16:15 Postado Junho 4, 2010 às 16:15 Eu nao li todo o relato nao.. Mas no seu perfil ta dizendo 90,5 ??
Seph® Postado Junho 4, 2010 às 16:33 Autor Postado Junho 4, 2010 às 16:33 (editado) ops.. bati o dedo no 8 sem querer...kkkk é 93.. malz.. valeu leandrão... isso que dá não ler o que digita!! ashsoASUIhe ~hugs Seph® Editado Junho 4, 2010 às 16:34 por Seph®
sum41_ Postado Junho 4, 2010 às 16:35 Postado Junho 4, 2010 às 16:35 show de bola o treino hein curtindo e acompanhando
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora