Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mamba ou Lipo 6 Black UC


blackskull20

Posts Recomendados

Pessoal  estou tomando EC a 20 dias acabei parando por conta das festas do fim do ano, ja voltei aos treinos e ao uso do EC (EFEDRINA + CAFEINA) gostaria de fazer o uso de apenas mais 1 mês e dar uma pausa, e estava pensando em algum termogênico para ajudar no emagrecimento assim que eu parar com o EC, estou em duvidas entre o Black Mamba ou Lipo 6 Black UC, qual vocês me indicariam ? caso queiram posso esta postando minha dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To supondo que tu vai comprar com a fórmula original e nao a brasileira correto ?

 

O black mamba é mais forte, tem bastante relato de ambos e comparações. Difícil é achar eles originais sem falsificação por aqui, eu importei um lipo 6 uc que deve chegar pela semana que vem.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2019 em 09:32, dnr1 disse:

To supondo que tu vai comprar com a fórmula original e nao a brasileira correto ?

 

O black mamba é mais forte, tem bastante relato de ambos e comparações. Difícil é achar eles originais sem falsificação por aqui, eu importei um lipo 6 uc que deve chegar pela semana que vem.  

 

estou querendo comprar na loja maromba, la esta me parecendo confiável, o que você acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, joaohenrique373 disse:

estou querendo comprar na loja maromba, la esta me parecendo confiável, o que você acha ?



o preço é salgado pakas lá, mesmo com cupom de desconto, mas dizem ser original ao menos. 
O mais em conta é importar ou achar alguém de confiança que importe e revenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...