Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com assimetria de ombro


thor1992

Posts Recomendados

Galera,

 

Após tirar algumas fotos das minhas costas, reparei uma assimetria nos ombros que tem me incomodado bastante nos últimos dias:

 

https://imgur.com/pEqhbCl

 

Por falta de conhecimento, não tenho certeza se seria apenas algum problema postural ou assimetria muscular.

 

Alguém já teve esse tipo de problema? É possível resolver com musculação ou alongamentos? O que devo fazer nesses caso?

 

Até gostaria de ir a algum médico, mas como estou desempregado e sem plano de saúde, procuraria algum médico pela saúde pública apenas em último caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2019 em 19:27, RodrigoRossi disse:

Você faz muito exercícios com barras? Dá para ver que está consideravelmente diferente. Começa a fazer ombro só com halteres e adiciona um exercício de romboide que irá melhorar a aparência também. 

 

Desde que voltei à academia, tenho feito a maioria dos exercícios com halteres.

 

Mas como voltei há pouco tempo, acredito que ainda demore um pouco para notar alguma melhora.

 

Vou ver essa questão de adicionar algum exercício para romboide. Recomenda algum?

Em 11/01/2019 em 20:02, RodrigoRossi disse:

Como sou gente boa veja esse exercício e adicione no seu treino também.

 

Valeeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2019 em 23:08, frankx disse:

Você tem escoliose parceiro

 

Valeu pela resposta, @frankx!

 

Mas não é escoliose... acabei indo num fisioterapeuta e ele me confirmou que seria apenas um problema postural e que com alguns exercícios isso seria corrigido.

 

Entretanto, o tratamento que ele iria fazer comigo ficou muito caro e, no momento, não terei como fazê-lo.

 

Por enquanto, vou ter que apostar na musculação para resolver isso.

 

Alguma sugestão de exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...