Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o primeiro ciclo (iniciante)


Maluli

Posts Recomendados

E aí, gente?! Estou aqui pra pedir a opinião de vocês em relação a meu primeiro "ciclo" (entre aspas porque pode ser que eu use apenas uma droga, assim como pode ser que faça uso de mais de uma) preciso de dicas e sugestões. Abaixo colocarei algumas informações minhas:

Sexo: F

Idade: 20

Altura: 1.73

Peso: 61kg

BF: 12,6%

Tempo de treino: 4 anos

Objetivo: hipertrofia (não necessariamente ganhos secos)

Suplementando atualmente com Whey protein, creatina + Cobavital. 

 

Então, pensei em iniciar com Oxan, mas não faço a mínima sobre dosagens ideais, laboratório, TPC (se precisa ou não e o que tomar/manipular). Ajudem, please! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

5mg dia por 2 semanas + 10mg dia por 2 semanas + 15mg dia por 2 semanas + 1 semana com 10mg + 1 semana com 5mg, totalizando 8 semanas.

 

Mande manipular em caps de 5mg ou compre de sua fonte de confiança também nesta dosagem. É proibido pedir contatos de compra e venda no fórum.

 

Zero álcool. Conte suas calorias e coma mais do que gasta (nada adianta suplementar no escuro sem saber o quanto come), e treine cada dia como se fosse seu último.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

5mg dia por 2 semanas + 10mg dia por 2 semanas + 15mg dia por 2 semanas + 1 semana com 10mg + 1 semana com 5mg, totalizando 8 semanas.

 

Mande manipular em caps de 5mg ou compre de sua fonte de confiança também nesta dosagem. É proibido pedir contatos de compra e venda no fórum.

 

Zero álcool. Conte suas calorias e coma mais do que gasta (nada adianta suplementar no escuro sem saber o quanto come), e treine cada dia como se fosse seu último.

 

Obrigada pelo seu feedback! Mas ainda restaram algumas dúvidas... sou muito leiga no assunto, desculpa. Preciso fazer algum tpc? Preciso de algum blend de vit. ou mineirais, algo do tipo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Maluli disse:

 

Obrigada pelo seu feedback! Mas ainda restaram algumas dúvidas... sou muito leiga no assunto, desculpa. Preciso fazer algum tpc? Preciso de algum blend de vit. ou mineirais, algo do tipo? 

 

Não é necessário. A melhor tpc para mulheres é reduzir as doses no final para evitar um grande crash hormonal.

 

Fora isso é o padrão: dormir bem, boa ingestão de gorduras e treino intenso o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...