Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro ganhou, e agora?


tmz

Você votou no Bolsonaro?  

151 votos

  1. 1. Você votou no Bolsonaro?

    • Sim
      100
    • Não
      51


Posts Recomendados

14 horas atrás, vizerdrix disse:

Minha tese a esse respeito é a seguinte:

 

(1) Ronnie Lessa estava passando nosso Presidente pra trás, pois enquanto este estava em Brasília, seu amigão miliciano estava dando um "talento" na primeira dama, a Senhora Michelle Bolsonaro na própria casa do capitão (lembre-se de que, nas palavras do próprio Jair, somente Michelle estava no local no momento dos fatos);

(2) Seguidamente, como se não bastasse, Ronnie orienta Élcio a interfonar no apartamento de Jair Bolsonaro para que tivesse sua entrada liberada;

(3) O pobre porteiro, desconhecendo o ardil, interfona no apartamento 58, ao que Ronnie prontamente atende;

(4) Ronnie imita a voz do "Seu Jair", induzindo o pobre porteiro a acreditar que estaria falando com o próprio ex-parlamentar e atual presidente;

(5) Ronnie, fazendo-se passar por nosso Presidente, pede ao pobre porteiro que autorize a entrada de Élcio;

(6) Élcio entra e se dirige ao apartamento de seu amigão miliciano e assassino, Ronnie Lessa;

(7) Ronnie se despende de sua amanda, sai do apartamento do Bolsolion, e dirige-se ao seu próprio apartamento, encontrando então seu amigão comparsa, Élcio.

Você foi muito generoso com o nosso Presidente. KKKK

 

Essa série vai longe. Estou ansioso pelos futuros episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Norton disse:

 

Pode ser bem mais simples que isso. Acabei de ver um vídeo de alguém que tem parentes no condomínio, e lá tem sistema de interfone que desloca a ligação para celular. Então pode muito bem ter sido o Bolsonaro mesmo. Torço para que ele continue, pois se não cassar a chapa o Mourao vai ser ainda pior para o país. Ele fazendo suas palhaçadas diárias fortalece muitíssimo a esquerda para 2022. Até parte dos militares, sua base de apoio eleitoral, já está contra ele por causa da reforma da previdência. Outro detalhe o caseiro sumiu, pode até estar morto uma hora destas.

 

 

 

Essa fake news durou só um dia, o próprio autor da citação desmentiu a conversa. Mas foi bom pra vender revista.

De boas.....

Pessoal tem que aprender a torcer pelo pais e não contra... só querem falar no final quando tiver tudo em ruinas  muuuhurhurhuuhr min avisar!.... mimimi...

Vejamos só por números tirando as falacias e besteiras que bolasterona fala...

Dilma e Lolusco deram pedalada mascaram vários números....

No final de tudo era melhor ele do que continuar com PT....  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

No final de tudo era melhor ele do que continuar com PT....  

 

Será? Não que o Governo do PT fosse muito diferente deste em relação ao neoliberalismo. Como dizia o Lula os banqueiros nunca ganharam tanto quanto na sua gestão. Mais ao menos a implementação da agenda neoliberal avançava com velocidade menor.  Os direitos  perdidos talvez nunca mais voltarão. Alias o Chile está ai, o grande modelo neoliberal onde tudo foi privatizado provando o quanto este sistema é podre. O detalhe é que lá a destruição demorou décadas, e somente foi implementada porque havia uma ditadura. O povo lutou bastante foram milhares de mortos, mas perdeu no passado, parece que finalmente acordou hoje sem nada. Como dizia um dos cartazes: Nos tiraram tudo até o medo. Aqui está tudo andando muito rápido os efeitos surgirão mais rápidos ainda, e o pior a entrega do país vem com a conivência do próprio povo. Enquanto políticos e mídia dão seu showzinho o povo é distraído do que realmente importa. O país caminha para um fechamento do regime por meio da juristocracia. O cenário é de um velho truque de mágica. Ninguém com alguma sanidade torce contra o próprio país onde vive. A questão fundamental é ser realista e buscar consciência para uma mudança presente constrangendo a oposição a trabalhar a favor do povo, chamar atenção sobre as pl's que passando afetarão a todos. E uma mudança futura através da união de todos por meio do nacionalismo(não do atual entreguismo) de se fazer escolhas políticas não ideológicas e sim estratégicas.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diogo Nogueira disse:

Primeiramente, sou estudante de direito, portanto, tudo que será argumentado a seguir foi muito bem estudado e elaborado por mim. Diante dos fatos demonstrados na mídia, conclui-se que os testemunhos do suposto porteiro são contestáveis. Além do mais, hoje foi apurado que há lacunas na perícia realizada nas gravações, presumindo-se que houve uma tentativa de esconder a realidade dos fatos que ocorreram naquele dia, no entanto, um fato é inquestionável, quem realmente mandou matar Marielle foi sua mãe, aquela vagabunda tridimensional.

Texto até estava interessante mas o "estudante de direito" resolveu atacar a mãe alheia já perdeu a razão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente gostaria de saber se as pessoas viam um bom presidente no Bolsonaro ou se votaram só pelo meme. Não é possível... A incapacidade dele sempre foi nítida. Não é surpresa pra ninguém que pense razoavelmente que esse governo esteja desse jeito. Ele sempre foi paranóico ideológico, incompetente e corrupto. Agora estamos aí, com uma família alucinada no poder, o cara destruindo a lava-jato e anulando o COAF pra tentar salvar a bunda do filho. Um monte de ministro e líderes de governo tão loucos quanto o próprio presidente e o gado dele batendo palmas paras as grosserias internacionais que ele comete. Que Odin tenha piedade desse país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode um Dep. Federal ser tão imbecil ao ponto de sugerir "um AI-5" para combater terrorismo esquerdista?

 

É inacreditável que esse homem tenha sugerido nada mais nada menos do que o AI-5 numa porra de entrevista pra Leda Nagle.

 

Não por menos, papai Jair imediatamente mandou seu filhote se retratar com a população (o que de fato ocorreu no programa do Ratinho), da mesma forma como havia mandado seu outro filhote, Carluxo, se retratar daquela postagem no Twitter a respeito da prisão em segunda instância.

 

Agora entendi pq o Bolsolion queria mandar o filho pra embaixada.

 

Na verdade ele só queria se livrar desse estorvo chamado Eduardo Bolsonaro e impedir que ele fizesse merda no Congresso.

 

Pensando bem, acho que no lugar dele tbm teria feito isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, linthunder disse:

Eu realmente gostaria de saber se as pessoas viam um bom presidente no Bolsonaro ou se votaram só pelo meme. Não é possível... A incapacidade dele sempre foi nítida. Não é surpresa pra ninguém que pense razoavelmente que esse governo esteja desse jeito. Ele sempre foi paranóico ideológico, incompetente e corrupto. Agora estamos aí, com uma família alucinada no poder, o cara destruindo a lava-jato e anulando o COAF pra tentar salvar a bunda do filho. Um monte de ministro e líderes de governo tão loucos quanto o próprio presidente e o gado dele batendo palmas paras as grosserias internacionais que ele comete. Que Odin tenha piedade desse país.

 

O que me espanta é o nível de alienação do povo brasileiro, além do mais dos conservadores. Basta o sujeito visitar igrejas e ter o apoio das lideranças para receber em peso o voto. E não importa nem o fundamental para um cristão se identificar com ele que seria o caráter e a moral cristã. O sujeito defendeu a vida toda a ditadura, tortura, a execução sumária de opositores, prestou homenagem a um torturador, ofendeu outros parlamentares, xingou, cometeu todo tipo de baixaria como legítimo representante do baixo clero. Ainda frequentou lojas maçônicas e sinagogas, defende tanto a família que casou três vezes, dizem que um dos filhos é gay, a despeito de ter falado que preferia um filho morto num acidente. E teve o voto de boa parte dos cristãos e ainda o tem. A impressão é que se pode manipular facilmente este povo, nosso péssimo ensino tem contribuído e muito com isso.

 

Parece que o deep state resolveu brincar de guerra híbrida aqui e teve um sucesso como em nenhuma outra parte do mundo. Alias tem youtuber por ai criando teoria para tudo como terra plana, gravidade não existe, etc... Fico pensando esses caras com centenas de milhares de seguidores, todos achando o máximo, concordando com tudo dando audiência e até pagando por vídeos exclusivos... E na verdade a pessoa por trás do vídeo dando gargalhada de como o povo é idiota deve ser até uma forma de plataforma pessoal onde consegue-se manipular qualquer coisa. E depois vender o serviço a algum Governo, ou corporação. Do mesmo modo que o Olavo fez a vida inteira lucrar com mentiras sempre misturadas com um pouco de verdade, é preciso primeiro falar o que o público quer ouvir para pescar o maior número de idiotas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, Norton. 

 

Diante de tantos escândalos sucessivos em um período tão curto de Governo, é difícil imaginar que ainda há muitas pessoas o defendendo. 

 

Me parece que os seguidores não conseguem distinguir uma "direita do bem" de uma "direita do mal".

 

Basta qualquer político defender valores como valorização da família, pátria, Deus, segurança ou penas mais pesadas a bandidos que isso já o torna um Pelé da política - e quem o criticar, vale dizer, é um esquerdista de merda. 

 

Eu achava que isso só acontecia com a esquerda, mas me enganei profundamente. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Casemito disse:

Eu achava que isso só acontecia com a esquerda, mas me enganei profundamente. 

  

É a máxima da arte da guerra conseguiram nos dividir como povo para na surdina conquistar o que importa a uma elite diminuta e internacional. 

 

Eu sempre fui de esquerda por acreditar no pilar único de combater as injustiças sociais e garantir uma vida melhor a todos da nação. E tenho o mesmo sentimento que o seu. Nunca me senti representado por esses partidos de esquerda que estão aí. Eles mataram os ideais em nome do dinheiro, do identitarismo nojento, contribuindo para o divisionismo.  Alguns raríssimos candidatos talvez ainda se salvem, mas o ideal partidário está morto no Brasil a muitas décadas. Para mim esquerda e direita morreram e isso que está aí responde a outros interesses, que nao são os do povo.

 

O Brasil está, mesmo  em crise, entre as dez nações mais ricas do planeta. Porém nosso povo é pobre e a estrutura é precária, os poucos detentores dessa riqueza nao investem no próprio país. A impressão que dá é que após mais de 500 anos está terra continua sendo somente um local para obtencao de pilhagem e espólio. O povo tem de lutar pelas migalhas caídas pelo caminho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquerda Br precisa parar com essa burrice de desprezar o homem médio conservador, cristão e machista.

 

Pouco importa se machismo, conservadorismo e cristianismo são opostos aos ideais morais e políticos da esquerda, se querem derrubar um homem como Bolsonaro vão precisar mudar totalmente a postura em relação ao homem médio brasileiro.

 

Enquanto não aprenderem que política se faz com tolerância e diálogo com TODOS os eleitores (brancos, negros, pobres, ricos, gays, héteros, nordestinos, sulistas, etc), vão continuar sendo apoiados apenas por lupemproletariado, esquerdista caviar, e oprimidos do coronelismo nordestino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...