Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remada Baixa


yahoo20

Posts Recomendados

Publicidade

teoricamente sim...alguns utilizam deixar o tronco ir mais a frente, pra ter um alongamento maior do movimento, mas para traz acho que é considerado roubo sim...só tente concentrar a força do exercicio nas suas costas, o que nao pode e utilizar o movimento de ir pra frente e pra traz pra puxar todo o peso, tem que lembrar que o objetivo é as costas, e nao a lombar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu sou a favor desse "jogo de corpo" afinal REMAR é fazer esse jogo de corpo...

é só assistir uma competição de remada e ver as maquinas de remada...

MAAAAASSSS....

O pessoal quer mais fazer a Remada Baixo focando a parte superior das costas (o que pra mim é um erro.. existem exercicios melhores) então eles travam o tronco.. pena que isso exige d+ do antebraço e biceps...o que na MINHA OPINIÃO... não é vantajoso.. por isso sempre uso um joguinho de corpo.. pq entre lombar / biceps, antebraço.. prefiro lombar...

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curve as costas para trás com cargas pesadas (mantenha alinhada). Vc pode ter uma lesão!

Minha Opinião.

Se vc estiver fazendo moviventos que seja além dos braços vc lógicamente estará tirando o foco do musculo em questão.

Para muitos utilizar de outras partes do corpo para executar um exercicio, é chamado de "roubo".

Só que na minha visão é o seguinte, se não quer roubar utilize exercicios isoladores, exercicios básicos chamados de COMPOSTO, são aqueles que levantamos maior numero de carga, estes sim, não vejo problema em resgatar ou recrutar, outros musculos para fazer o exercicio, isso de deixa maior e mais forte, lógico que tudo dentro de um limite da racionlidade. Se vc tiver paciencia olhe videos de bbs treinando e verá que quase todos se utilizam desta arte para executar seus exercicios com carga máxima.

Está ideia de ficarmos parados, estáticos isso é coisa de frango, só quem prega são da nova geração que ouviram isto na Faculdade e acham que com isto vc não tera problemas com lesão etc. Eu particulamente frequento academias minha vida toda, sempre treinei, e sempre usei está ARTE para me benificiar e nunca me lesionei, sempre treinando acima do meu limite.

QUem é marombeiro sabe o que eu estou falando.

Lógico que na acdemia tem sempre aquele, que para fazer puxador na frente, faz um malabarismo ridiculo, que só quem está fazendo não percebe como é ridiculo.

Roubar é uma ARTE, se quiser roubar aprenda a Roubar, pq se não..... VC estará roubando de vc mesmo.

abraçs

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ideia de ficarmos parados, estáticos isso é coisa de frango, só quem prega são da nova geração que ouviram isto na Faculdade e acham que com isto vc não tera problemas com lesão etc. Eu particulamente frequento academias minha vida toda, sempre treinei, e sempre usei está ARTE para me benificiar e nunca me lesionei, sempre treinando acima do meu limite.

Exatamente isso qe eu acho , quem tenta todo dia se superar sempre tem qe "roubar" o minimo que seja, mais qando um cara ruim da cabeça ler isso ele vai correndo na academia e faz todo exercicio uma droga ( achando ele qe esta se superando ), tudo tem um limite, basta apenas ter bom senso para saber qual o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu sou a favor desse "jogo de corpo" afinal REMAR é fazer esse jogo de corpo...

é só assistir uma competição de remada e ver as maquinas de remada...

MAAAAASSSS....

O pessoal quer mais fazer a Remada Baixo focando a parte superior das costas (o que pra mim é um erro.. existem exercicios melhores) então eles travam o tronco.. pena que isso exige d+ do antebraço e biceps...o que na MINHA OPINIÃO... não é vantajoso.. por isso sempre uso um joguinho de corpo.. pq entre lombar / biceps, antebraço.. prefiro lombar...

~hugs

Seph®

concordo em genero numero e grau.

roubar faz parte.. alonga melhor o musculo e te permite uma carga maior..

se for fazer tudo certinho pra nao se machucar, vc vai parar até de andar, puta frescura isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre tive duvida quanto a execução desse exercicio, pois assim, se inclina totalmente o o tronco pra frente, e depois no movimento se traz a barra em direção ao peito ou em direção ao abodmen? sempre quando eu vejo em diferentes literaturas se faz o movimento em direçoes diferentes...alguem me entendeu ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...