Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremb + Enantato + OX ( IGf-1 + HGH Frag) (FOTOS)


Posts Recomendados

 Meu Primeiro Ciclo depois de 10 anos de treino.

Idade: 31

- Altura: 1,96

- Peso: 109kg

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 10 anos

- Objetivo: secar

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Ox 20mg - 8h em 8h
1-8 Tremb 1ml -100mg (seg-qui-sab)
1-8 Enantato 1ml - 300mg (seg-qui)

Igf-1 10ui Pos treino TD
HGH Frag 5 ui pre treino (musculação) 12h
HGH Frag 5 ui pre treino (kick boxing) 20h


Intra-ciclo:
anastrozol 1mg e Finasterida 1mg

Dieta
Manha 8h
6 Ovos

Almoço 13h 
300g de Frango
100g de Arroz ou batata
Salada e legumes

Lanche 16h
200g de Frango
100g Legumes

Lanche 19h
2 Scopes de Whey
BCAA 
Glutamina

Pos treino de kickboxing 21h
300g de Frango
Sala e Legumes

antes de Dormir 00:00
2 Scopes de Synta 6
Creatina


To na 2 Semana ja, mas quero ir relatando aqui, e pedindo conselhos tb!
 

Editado por HaciusVi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Suponho que você não more no brasil, certo? Porque pra usar igf-1 e hgh-frag de VERDADE, só morando fora, ou sendo MUITO rico.... rs

Acho um tanto quanto exagerado esse ciclo pra "secar".

Tá mais facil colocar uns bons kgs de massa magra do que secar com esse protocolo.

Pra secar dá pra fazer com menos de um terço disso tudo, mas você que sabe...
Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

Suponho que você não more no brasil, certo? Porque pra usar igf-1 e hgh-frag de VERDADE, só morando fora, ou sendo MUITO rico.... rs

Acho um tanto quanto exagerado esse ciclo pra "secar".

Tá mais facil colocar uns bons kgs de massa magra do que secar com esse protocolo.

Pra secar dá pra fazer com menos de um terço disso tudo, mas você que sabe...
Boa sorte.

o IGF e o FRAG foram o Nutrologo que conseguiu com um contato que mora nos USA ele vem 1x por ano só. custou 3.5 mil são para 1 Mês (Muito rico não, mas juntei uma grana ai para me preparar para esse ciclo)

A intenção e ganhar alguns KG de Massa magra sim!, e secar ao máximo! 

to na 2 semana - e ganhei 4Kg na balança, e visualmente mais seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, HaciusVi disse:

o IGF e o FRAG foram o Nutrologo que conseguiu com um contato que mora nos USA ele vem 1x por ano só. custou 3.5 mil são para 1 Mês (Muito rico não, mas juntei uma grana ai para me preparar para esse ciclo)

A intenção e ganhar alguns KG de Massa magra sim!, e secar ao máximo! 

to na 2 semana - e ganhei 4Kg na balança, e visualmente mais seco.

 

CORAAAAAAAAAAAAGEM!

 

Espero que você confie muito no seu nutrólogo. O transporte destas substâncias é bem complexo, qualquer variação de temperatura faz com que percam sua validade e vida útil. Tem de ser transportado com gelo, etc.. Qual marca são seus peptídeos?

 

Sinceramente não vejo necessidade nenhuma desse IGF aí.

 

Muito cuidado com esses kgs ganhos. Não se atenha somente ao peso - é muito comum falsificarem esses peptídeos por insulina ou até mesmo por hcg, aí você retém feito um balão, fica inchado e ganha alguns kgs de água, e acaba achando que ganhou massa mas muitas vezes é só líquido mesmo.


Veja bem, não estou condenando seu nutrólogo, sua fonte, ou seus produtos - só estou te alertando pois você pagou uma BABA em produtos altamente duvidosos e sensíveis - e você pode estar sendo enganado.


Se possível posta fotos do antes, durante e depois. Crie uma conta no imgur.com, poste-as lá e depois copie o link das imagens pra cá.

 

Desejo boa sorte no protocolo. Ao menos fazendo com o acompanhamento médico, você tem de quem cobrar caso não tenha os resultados desejados.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

CORAAAAAAAAAAAAGEM!

 

Espero que você confie muito no seu nutrólogo. O transporte destas substâncias é bem complexo, qualquer variação de temperatura faz com que percam sua validade e vida útil. Tem de ser transportado com gelo, etc.. Qual marca são seus peptídeos?

 

Sinceramente não vejo necessidade nenhuma desse IGF aí.

 

Muito cuidado com esses kgs ganhos. Não se atenha somente ao peso - é muito comum falsificarem esses peptídeos por insulina ou até mesmo por hcg, aí você retém feito um balão, fica inchado e ganha alguns kgs de água, e acaba achando que ganhou massa mas muitas vezes é só líquido mesmo.


Veja bem, não estou condenando seu nutrólogo, sua fonte, ou seus produtos - só estou te alertando pois você pagou uma BABA em produtos altamente duvidosos e sensíveis - e você pode estar sendo enganado.


Se possível posta fotos do antes, durante e depois. Crie uma conta no imgur.com, poste-as lá e depois copie o link das imagens pra cá.

 

Desejo boa sorte no protocolo. Ao menos fazendo com o acompanhamento médico, você tem de quem cobrar caso não tenha os resultados desejados.

 

Abs.

 

Entendi, e eu realmente to confiando. Os pepitidenos vinheram nos potinhos tipo em pó, mas eu tive que misturar um outro liquido Que ele tb me arrumou. Ai sim ficar na Geladeira 100% do tempo.

Os kg concordo, mas e mais visual mesmo q ta mais seco e mais inchado! vamos ver!

Obrigado mesmo pelo toque, to com pouco de receio de tudo por ser meu primeiro ciclo, aprendendo a fazer aplicações no youtube etc.. e tudo muito novo pra mim. Mas em 2 semanas tive resultados q n tinha a muito tempo ( n sei se e placebo ne) 

Vou postar as imagens e mando. 

FOTO DOS PEPITIDEOS
https://imgur.com/OxkCaXC
https://imgur.com/dDTejY3
https://imgur.com/lL0jwc2
https://imgur.com/Ogf5fvh
https://imgur.com/kC148dm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 semanas muito pouco pra tudo isso que vc ta usando não?

 

GH ~ 6 Meses pra ter uma boa utilidade

Testo + Trembo + Oxan - 12~14 semanas

 

Vou na linha do MBD muita coisa para um primeiro ciclo, porém se da pra manter principalmente $$ e os produtos forem legits, vai ter um bom result seguindo bem todas as outras variaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RDU disse:

8 semanas muito pouco pra tudo isso que vc ta usando não?

 

GH ~ 6 Meses pra ter uma boa utilidade

Testo + Trembo + Oxan - 12~14 semanas

 

Vou na linha do MBD muita coisa para um primeiro ciclo, porém se da pra manter principalmente $$ e os produtos forem legits, vai ter um bom result seguindo bem todas as outras variaveis

Não é GH são 2 Peipiteos do GH. 

acha que sigo por 12 semanas? fiquei com receio dos Colaterais ( que ate agora estão 0)

21 minutos atrás, yCARE- disse:

primeiro relato que vejo com o uso desses peptídeos, irei acompanhar mano, posta as fotos depois, e vai relatando sempre que puder e claro bons ganhos !


Hoje mesmo vou fazer o Upload das Fotos. no FDS vou tirar essas q serão de 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, HaciusVi disse:

Não é GH são 2 Peipiteos do GH. 

acha que sigo por 12 semanas? fiquei com receio dos Colaterais ( que ate agora estão 0)


Hoje mesmo vou fazer o Upload das Fotos. no FDS vou tirar essas q serão de 3 semanas.

Acredito que quanto ao tempo deva seguir a mesma linha do GH no quesito beneficio estético, porém conheço pouco de frags

 

12 ou 14 semanas, colaterais é só não fazer burrada que ficam controlado, uns mais outros menos, mas no geral da pra controlar tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...