Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremb + Enantato + OX ( IGf-1 + HGH Frag) (FOTOS)


Posts Recomendados

9 minutos atrás, RDU disse:

Acredito que quanto ao tempo deva seguir a mesma linha do GH no quesito beneficio estético, porém conheço pouco de frags

 

12 ou 14 semanas, colaterais é só não fazer burrada que ficam controlado, uns mais outros menos, mas no geral da pra controlar tranquilo

Então segundo o Nutrologo 30 dias de uso, depois disso satura os receptores. 

Sobre as 12 semanas, do jeito q estou tomando esta bom? acho q n estou exagerando nas quantidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Willian Brener disse:

Rapaz, tu achou uma agulha em um palheiro em... Nutrólogo que passa e receita ae's e peps... Consultei em uma recentemente, o cara pediu que eu parasse com o uso rsrsrs

Rapaz eu fui em 4 pelo PLANO de saude. Ai um amigo que é Personal indicou esse kra, ele so cuida de atletas Mens Physic IFBB (se n me engano) e falou que podia ir que era certo, ( o kra e gigantesco tb) e ai montou o protocolo, e ainda me deu todos os contatos. Só o dos Pepitideos, que ele mesmo pegou pq o contato dele so vem 1x para o Brasil agora em Dezembro

Tanto q a consulta com ele foi em Outubro, e so comecei o ciclo agora em Dezembro.

22 minutos atrás, Willian Brener disse:

Rapaz, tu achou uma agulha em um palheiro em... Nutrólogo que passa e receita ae's e peps... Consultei em uma recentemente, o cara pediu que eu parasse com o uso rsrsrs

Os do plano a mesma coisa.

"Mas pra q vc quer isso, seus exames mostram que vc esta sau'davel"  "Não precisa disso, vai so atrabalhar seu eixo hormonal" " vou te receitar algo mais tranquilo ( ai passava um gel de testosterona la de 200 conto kkkkk) "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Final de semana completa 3 semanas só de Ox, tremb e Ena. NO FDS posto fotos de antes e depois.

- 0 Colaterais, Volume visivelmente maior, cintura mais fina, menos gordura no corpo todo e aumento de carga nos exercícios sem problemas.
- Notei apenas um pouco de insonia. Furei a Dieta umas 3-4x tb, epoca de natal e ano novo é foda!

Hoje começo com os Pepitideos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, RDU disse:

Insonia é comum com tremb, 5htp, melatonina e zma devem dar uma ajudada 

Eu to usando ZMA, mas esses outros n to ligado, consigo em qualquer lugar? ou manipulado?

Editado por Powerguidogh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...