Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OSTARINE RELATO


WARRIOR78

Posts Recomendados

Sou praticante de Musculação à 10 anos, mudei minha aparência física aos 30 anos de idade, pois sempre fui muito magro e com outro agravante, muito baixinho também.

No final de 2008, comecei os treinos muito sem pretensão somente querendo me sentir melhor com minha aparência. Nesta época possuía incríveis 57kg em um corpo de 1,67m. Com o passar dos meses notei as diferenças, o que me deixou empolgado e comecei a usar suplementação para melhorar os ganhos e ao final de 3 anos de prática, cheguei aos 80kg e senti que devia tomar algo mais forte, fiz um ciclo de com um PH que me deu em média 6kg no total, fiquei estranho muito pesado e com pouca definição e me condicionei para secar um pouco, hoje tenho meus 80kg novamente, mantendo exercícios rotineiros 5 à 6 vezes por semana, são treinos curtos de 45 à 1h15m de duração com bastante carga, ou diria com meu limite de carga.

Ao final destes 10 anos me ví em uma encruzilhada, onde estou estagnado em meu peso e mudo muito pouco minha aparência em volume, consigo manter bem os ganhos, porém quero algo mais e após ler bastante sobre sarms, resolvi comprar uma Ostarine, que vou iniciar o relato a partir de hoje, sobre tudo que acontecerá nos próximos 30 dias, pscicologicamente e fisiologicamente para auxiliar quem têm dúvida ainda sobre este suplemento que promete ganhos secos. Vamos ver como será após sua ingestão.

 

Ínicio medidas

1,67m de altura 

Peitoral: 117cm

Bíceps: 42cm

Antebraço: 34cm

Abdômen: 88cm

Pernas : 64cm

Panturrilhas : 37 cm

Peso: 79,30kg

 

Ontem 02.01.2019 - Iniciei o ciclo com Ostarine (MK 2688) da Research Labs, comprovei sua procedência no site do fabricante. Após a ingestão da 1ª capsula posso dizer que não tive nenhum efeito colateral, não sei se é da minha cabeça, mas no treino de ontem posso dizer me treinei mais intensamente, com menor tempo de descanso entre as séries, não que seja aparente mas tive a sensação de estar muito maior do realmente sou, o "pump" do treino foi diferente, lembrando que estou fazendo uso apenas de complexo multivitamínico, BCCA, creatina e whey protein isolado. para tentar maior rendimento e acompanhado de uma dieta rigorosa par maximizar os resultados. Fora este "pump" diferente, tive sim um colateral que acabei de me lembrar : Insônia ... demorei muito para dormir. Iniciei com 1 comprimido de 12,5mg à partir do 4º dia ou seja no sábado começarei tomar a dose dobrada de 25mg.

03.01.2019 - Fiz treino normalmente, porém notei extrema resistência física, mais focado, acordei um pouco dolorido, talvez seja reflexo da insônia que mais uma vez me incomodou e não tive o sono necessário para poder recuperar totalmente. Trabalhos em casa com a patroa também estão em dia nestes dois dias.

04.01.2019 - Treinei normalmente, resistência física aumentando consideravelmente, fiz a primeira dobra de dose para chegar nos 25mg/dia. Estômago Ok ! , cabeça ok!, sem colaterais até o momento, até a insônia passou. Dieta rígida, com muita proteína. Verificação de peso na segunda feira dia 07.01.

05.01.2019 - Não consegui treinar hoje, mas fiz a ingestão mesmo assim, pois não ví nenhuma indicação que pedisse a suspensão no dia de folga, seguindo com a dieta.

06.01.2019 - Acordei as 06:30h am e as 07h estava pedalando que é o meu aeróbio semanal, fiz 45km , mas sem dúvida conseguiria muito mais (tive que voltar para tomar café com esposa. hehehe), força aumentado, muita disposição, fome aumentou também. Nenhum resultado visível na composição dos músculos, farei aferição com fita também na segunda semana após pesagem.

07.01.2019 - Fiz meu treino de segunda, muito acelarado, muita disposição, pump do treino insano, mais peso que o normal , sem descanso praticamente entre uma série e outra, mas nas medidas nenhuma evolução, espero que à partir da segunda semana consiga visualizar alguma melhoria. Nada de anormal, tudo em ordem, peso não alterou, apesar de comer bastante, não houve mudança nem para mais nem para menos.

08.01.2019 - Treino acelerado mas sem muito a comentar, nada de diferente, sentindo uma leve melhoria na vascularização geral, mas nenhuma diferença considerável, musculatura geral também com melhor definição, mas nada que possa considerar fora do normal, seguindo dieta à risca.

No final vou postar as fotos do antes e depois para ver se houve algum ganho visual, pois até o momento somente o aumento de força e resistência que posso considerar que melhoraram consideravelmente.

09.01.2019 - Bom, hoje me dei conta que estou utilizando o Ostarine à 7 dias completos hoje, portanto conforme as literaturas as melhorias devem ser mais visíveis à partir desta segunda semana, vamos aguardar para ver se vai fazer mais efeito. Até o momento estou decepcionado. 

10.01.2019 - Treino leve aeróbio corrida de 40 minutos, tranquilo, acredito que começou a fazer efeito peso aumentando.

11.01.2019 - Treino pesado como sempre, mas dentro dos meus limites, corpo começando a dar sinais de resultado com melhoria, mas nada espetacular. Aferição de peso comprovei s 81,5kg, mais definição.

12.01.2019 - Sábado é sagrado meu descanso, porquê domingo é dia de pedal.

13.01.2019 - Pedal forte, rodei uns 60km, treino bom senti fadiga muscular nas pernas, mas a capacidade de resistência respiratória estava em ordem. Resultados começaram a aparecer, BF diminuindo, músculos começando a ficar mais aparentes e rigidez bruta, com volume da massa magra aumentando. 

14.01.2019 - segundona bruta !! Treino animal, me sentindo cada vez melhor.

15.01.2019 - Refiz minhas medidas , por estar fechando a segunda semana de uso amanhã, não aguentei e tive de me medir para tirar algumas dúvidas.Então segue:

Medidas segunda semana

1,67m de altura 

Peitoral: 119cm

Bíceps: 45cm

Antebraço: 37cm

Abdômen: 88cm

Pernas : 67cm

Panturrilhas : 37 cm

Peso: 81,5kg

 

16.01.2019 - Duas semanas usando Ostarine 25mg, confesso que imaginei muito mais, estou mais riscado sim, mas acreditei que ficaria mais volumoso o que não aconteceu, tive um pouco de ganho em relação de como estava antes do início, mas realmente esperava mais do Ostarine.Vamos ver até o final, disposição e resistência muito mais elevados em comparação ao mês passado. Gordura abdominal diminuiu, fiquei mais seco, porém não com o volume que eu esperava, até o momento decepcionado com os resultados.

17.01.2019 - Treino normal já se acostumando com a pegada mais forte sem descanso que o Ostarine proporciona, porém sem muitos ganhos aparentes.

18.01.2019 - Treino normal, sem nada mais para comentar.

19.01.2019 - Descanso semanal

20.01.2019 - Treino de Bike 60km, nada de novidade.

21.01.2019 - Sem muitas modificações.

22.01.2019 - Resultados pífios, sem relevância.

23.01.2019 - Somente disposição física melhorada que foi percebida.

24.01.2019 - sem motivos para empolgar com este Sarm

25.01.2019 - Treino normal, me sentindo bem fisicamente, porém sem muito mais a contar, a fratulência  é diária e podre, não relatei isso antes porquê pensei que era por conta de outros suplementos que estava usando junto mas parei na segunda semana para ter certeza.

26.01.2019 - Descanso semanal

27.01.2019 - Treino de bike andei uns 40km, respiração ok, fadiga zero, neste ponto acredito ter evoluído bastante, pois a intensidade de treino ficou muito mais evidente, porém os resultados na musculatura não vieram como eu esperava.

28.01.2019 - Treino de pernas, no quesito força, não estou me sentindo nem pegando mais peso que antes da ingestão do Ostarine, diria que a força mudou na primeira semana de uso, mas que estabilizou e não peguei mais pesado como pensei.

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por WARRIOR78
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em ‎04‎/‎01‎/‎2019 em 17:38, GuiRamos1994 disse:

Bora cara - Acompanhando!

 

Inicio hoje também a Ostarine - 25mg/dia

"Tamo junto", bons treinos e vamos ficar bolado em 2019 !

 

Faz o relato para gente ver gabrielfreiberger, pois disseram que este é dos Sarms é o mais foda, porém desregula eixo isso me preocupa , pois já não sou tão jovem e a tendência de falhar é maior, por isso optei pelo Ostarine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comecei hj com ostarine, mas já tinha feito uso meses atrás e confesso que nunca meu treino e recuperação  foi tão intenso, também dei uma secada e a definição muscular ficou mais visível, moro na Europa e aqui é muito barato comprar o ostarine ou qualquer outro sarm para uso. Não tive colaterais por isso estou fazendo uso de novo para ver se perco mais um pouco de gordura e fico mais definido, pois já noto perda de gordura abdominal, acompanhado seu relato amigo warrior78,abraço... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WARRIOR78, vc disse que comprou da Research Labs e comprovou sua procedência através do site deles. Como é isso? Eles disponibilizam algum código de utilização, tipo aqueles da Landerlan? 

Uma outra questão: onde vc comprou? Loja maromba?

 

Vou ciclar LGD 4033, mas ainda estou pesquisando qual e onde comprar. Por um tempo pensei em importar dos EUA, mas depois do decreto de proibição ficou muito difícil encontrar uma fonte realmente confiável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ribeiro _gg blz man ! Isso mesmo na lateral da embalagem vêm um tipo "raspe aqui" e após raspar têm um código  que validei junto ao site do laboratório e então valida o código.

sim, Comprei na Loja Maromba, tinham outros sites e inclusive no mercado livre , porém não me senti à vontade e a diferença é tão pequena que preferi comprar neste já bastante conhecido. No caso de importar, acho mais trabalhoso mas é isso se tiver alguma fonte confiável pode até compensar. Dica na loja maromba use o cupom de desconto JASON que já dá uma quebrada no frete (no meu caso deu R$27, reais de desconto), ou seja dependendo da sua localidade o valor do frete pode variar, mas já é alguma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎18‎/‎01‎/‎2019 em 23:19, Sérgio Reys disse:

Também comecei hj com ostarine, mas já tinha feito uso meses atrás e confesso que nunca meu treino e recuperação  foi tão intenso, também dei uma secada e a definição muscular ficou mais visível, moro na Europa e aqui é muito barato comprar o ostarine ou qualquer outro sarm para uso. Não tive colaterais por isso estou fazendo uso de novo para ver se perco mais um pouco de gordura e fico mais definido, pois já noto perda de gordura abdominal, acompanhado seu relato amigo warrior78,abraço... 

 Grande Sérgio Blz !!, Pô cara podíamos virar empresários rsrsrs, você fornecendo e eu aqui vendendo kkkk, boa cara realmente funciona para redução de BF, porém acreditei que conseguiria melhores ganhos em volume muscular, o que não está acontecendo, por isso fiquei meio frustrado até o momento. Sem colateriais por aqui também. Bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2019 em 13:53, WARRIOR78 disse:

Fala Ribeiro _gg blz man ! Isso mesmo na lateral da embalagem vêm um tipo "raspe aqui" e após raspar têm um código  que validei junto ao site do laboratório e então valida o código.

sim, Comprei na Loja Maromba, tinham outros sites e inclusive no mercado livre , porém não me senti à vontade e a diferença é tão pequena que preferi comprar neste já bastante conhecido. No caso de importar, acho mais trabalhoso mas é isso se tiver alguma fonte confiável pode até compensar. Dica na loja maromba use o cupom de desconto JASON que já dá uma quebrada no frete (no meu caso deu R$27, reais de desconto), ou seja dependendo da sua localidade o valor do frete pode variar, mas já é alguma coisa. 

Vlw, mano! 

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...