Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Jimy.coach disse:

Amigo,

 

Tente evitar o vasto.

Vai de Glúteo que é um músculo padrão e revezando com os deltoides.. Vai por mim, faço isso desde 1996. ?

 

De qual lab vc tá usando?

Deltoide nunca apliquei... como faço auto aplicação... no glúteo fica díficil puxar embolo da seringa ....
deltoide acho que a melhor seringa seria 25*8  ne?

Manipulei numa farmacia aqui a oxandrolona

a durateston estou usando da WU

Editado por dann.vasconcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Jimy.coach disse:

Amigo,

 

Tente evitar o vasto.

Vai de Glúteo que é um músculo padrão e revezando com os deltoides.. Vai por mim, faço isso desde 1996. ?

 

De qual lab vc tá usando?

Por que evitar o vasto mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Willian Brener disse:

Uwhwuhwhe Mas eu e uma galera usa 20x0.55 e raramente inflama pow, experimenta qualquer dia desse pra tu ver kkk

tambem uso 20x55 no vasto e nunca deu bo, é so estar seco que vai de boa, agora a galera ta igual uma mortadela e quer usar agulha pequena, ai realmente tem que se fuder mesmo! até no gluteo eu uso 20x5.5 e nunca deu bo

Editado por Leonardo Lusvardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2019 em 11:02, dann.vasconcelos disse:

a durateston estou usando da WU

E ai conseguiu perceber resultado dessa wu? Eu não tinha utilizado ela ainda, fiz a primeira aplicação e na hora naõ doeu nada mas no outro dia ficou doendo muito mais que a da  land. kk

1 ml eu vou de deltoide mesmo. agora se for 2ml como a desposteron só vou de vasto. Aplicação mais fácil, da pra aspirar legal... Só uso a 25x7 normal q vem nas seringas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2019 em 09:56, dann.vasconcelos disse:

POS CICLO:

TPC SERMS APÓS 21 DIAS DA ULTIMA APLICAÇÃO DA DURATESTON RESPEITANDO A MV DA DECANOATO.

+SILIMARINA

+TRIBULUS

+ZMA

+MACA PERUNA

+ VIT E e D

( se necessário comprarei HCG  5000ui)

mano, é serio q sua tpc é só isso? num coloca nem um tamox ou clomid no meio não? O eixo volta rapidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Oliveirs disse:

E ai conseguiu perceber resultado dessa wu? Eu não tinha utilizado ela ainda, fiz a primeira aplicação e na hora naõ doeu nada mas no outro dia ficou doendo muito mais que a da  land. kk

1 ml eu vou de deltoide mesmo. agora se for 2ml como a desposteron só vou de vasto. Aplicação mais fácil, da pra aspirar legal... Só uso a 25x7 normal q vem nas seringas mesmo.

hoje vou comprar a 25x7  Acho que sera melhor, ainda mais porque vou tentar no deltoide a proxima. .. então .. por enqnto a wu nao usei... infelizmente to com duas duras de marcas diferentes... um bujao sustanon  e 10 soltas da wu que vou deixar pro fim do ciclo. mas meu amigo ta usando mesmo fornecedor.. ele esta gostando.. se for a fonte for confiavel... é injetar e sucesso... ...  acho que num ciclo de dura é facil perceber pelo aumento da libido... é muito aumento...

3 minutos atrás, Oliveirs disse:

mano, é serio q sua tpc é só isso? num coloca nem um tamox ou clomid no meio não? O eixo volta rapidão

kkk entao Oliveris.. lê direito doido... coloquei lá TPC SERMS ( tamox + clomid)

 

 

Editado por dann.vasconcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...