Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 minutos atrás, RDU disse:

maldade é usar 25x0x55 e ficar com a perna inflamada pq o oleo não foi absorvido rs

Uwhwuhwhe Mas eu e uma galera usa 20x0.55 e raramente inflama pow, experimenta qualquer dia desse pra tu ver kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, Jimy.coach disse:

Irmão 25x7 da pra fazer tranquilamente no Glúteo, Deltoide ou Vasto.

Eu pessoalmente n gosto de fazer no Vasto.

Abs

Hoje faço a terceira aplicação

 

No vasto não doeu.. mas ja hoje faz três dias... e ta bem dolorido.. treinando normal... mas se eu subo uma escada.. doi .. nada forte.. mas tem uma dor..  nao inflamou nem nada.. a aplicacao foi de boa... mas hoje na terceira aplicação farei na nadega msm haha... vou tentar comprar uma agulha 25x7  pra fazer no vasto esquerdo na proxima aplicacao.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, nyckojames disse:

Impressionante como aplicam com tanta facilidade no vasto. Sempre mando nos glúteos e as vezes no ombro, não consigo manda no vasto músculo duro da pora.Alguma dica para me ajuda a shota no vasto?

existem dois procedimentos que até mesmo no manual do médico pedem..

 

primeiro de tudo relaxar o musculo.. eu nao aplico em pé.  eu sento e deixo a perna bem relaxada.... depois no local da aplicacao.. vc deve fazer levemente um tipo de prega com as maos para facilitar a agulha entrar... porém essa prega vc tem que manter durante toda a aplicação.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, nyckojames disse:

Impressionante como aplicam com tanta facilidade no vasto. Sempre mando nos glúteos e as vezes no ombro, não consigo manda no vasto músculo duro da pora.Alguma dica para me ajuda a shota no vasto?

Deita na cama e estica as pernas, simples. Local mais fácil e na minha opinião o melhor para shotar, 70% das aplicações eu utilizo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipelto disse:

ainda tem animal que faz tpc hoje em dia?

 

pensei q tinham aprendido a ciclar direito fazendo B&C.

Não sei se somos animais, mas 95% desse fórum faz tpc. 
Melhor prevenir que remediar.. entao sigo os protocolos da serms. 
Pelo menos pra sensibilidade.

 

Mas não sou estudado no assunto pra comentar.. sigo apenas o protocolo do proprio forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Felipelto disse:

ainda tem animal que faz tpc hoje em dia?

 

pensei q tinham aprendido a ciclar direito fazendo B&C.

Eis que chega mais um "grandalhão" que se esconde por trás de foto de fisiculturista PRO e saí tentando ofender os outros... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...