Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Descobrir Meu Biotipo


Kiki22

Posts Recomendados

Publicidade

Your score is 1.83.

Your body is closest to a Mesomorph. You have a naturally fit body but to maintain it or improve it you should exercise and diet correctly for your type. Strength training can be done more often and for longer sessions then would be good for an Ectomorph, but you must still be carefull not to overdo it. You should train with moderate to heavy weighs and at a moderate pace, not resting too long between sets. You will find you gain muscle quite easy (some women and even men might not want to get too bulky, but this won't happen suddenly. When you are happy with your muscle size simply train to maintain it). Stick to a good healthy diet to keep you lean and muscular, and watch for any slow creeping fat gains. Engage in and enjoy aerobic activities, sports, etc. but do not overdo.

Editado por marginal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já suspeitava o meu deu entre Endomorfo e Mesomorfo.

Qual é o seu tipo de corpo?

Sua pontuação é de 1,67.

Seu corpo está entre um endomorfo e Mesomorph. Escolha uma abordagem intermediária entre as seguintes recomendações.

Endomorph: Uma preocupação maior Endomorph deve ser a perda de gordura e de adopção de um estilo de vida que o mantém fora. O treinamento de força deve ser feito para obter uma melhor relação músculo: gordura e, portanto, melhorar o metabolismo. Use pesos moderado a um ritmo de treinamento rápido (muito pouco descanso entre as séries e exercícios). Você deve reduzir seu consumo de calorias (mas tento não passar fome) e devem comer refeições freqüentes, mas pequenas. Açúcares, doces e junk food deve ser eliminado de sua dieta. Engage diariamente em alguma atividade como caminhada vigorosa, ciclismo, etc, e tentar aumentar a quantidade de tempo que você gasta em cada semana.

Mesomorph: Mesomorphs ter um corpo naturalmente se encaixam, mas para mantê-la ou melhorá-lo você deve exercício e dieta correta para o seu tipo. O treinamento de força pode ser feito com mais freqüência e para sessões mais longas, então seria bom para um Ectomorph, mas você ainda deve ser cuidado para não exagerar. Você deve treinar com moderada a forte e pesa em um ritmo moderado, não muito tempo descansando entre as séries. Você vai encontrá-lo ganhar músculo muito fácil (algumas mulheres e até homens podem não quero ficar muito volumoso, mas isso não vai acontecer de repente. Quando você está feliz com seu tamanho do músculo simplesmente treinar a mantê-lo). Furar a uma dieta boa e saudável para se manter magra e muscular, e assistir a qualquer lento rastejar ganhos de gordura. Envolver-se em apreciar e atividades aeróbicas, esportes, etc, mas não exagere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

score 1,58 entre Meso e Endo. Mas achei que as perguntas são mais focadas para pessoas q naum treinam sério... Por, exemplo eu, to fofinho pq to em off agora (93kg), mas na dieta sequei pacas (80kg). Sei la, fiquei meio em duvida em algumas perguntas.... hehehehehe.

Porpetinha score 1,58. Alegria da vovó!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...