Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Claudio Junckes disse:

Dieta man, mesmo comendo um lixo aqui ou la, sempre mantive dieta e treino ai n tem como engordar, dieta que eu digo = não comer porcaria

Hahaha Eu to ligado man, atleta é outro mundo, dedicação dobrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 hours ago, Claudio Junckes said:

- Idade 24
- Altura 1,60
- Peso 76kgs
- Medidas(braço,peito etc) Não, costumo tirar medidas, mas a ultima vez tava em torno de 40 de braço, 62 coxa, enfim não me apego muito a isso
- Percentual de gordura(BF) Atualmente devo tar na casa dos 9%
- Tempo de treino 10 anos
- Objetivo Voltar a competir (estou decidindo qual federação ainda)
- Estrutura do ciclo  600mg durateston + 210mg trembo

Sobre minha vida

  Reveal hidden contents

Bom fui atleta em 2015, tinha como preparador um grande amigo e conhecido aqui do fórum... (Juca) competi em um campeonato da cidade organizado pela Nabba onde obtive o 1º lugar na Junior e na cat por altura, perdendo apenas o Overral. Após isso em 2016 quando estava me preparando para o estreantes da Ifbb tive vários problemas que me fizeram dar um tempo de competições,  em Dezembro de 2017 me formei bacharel em educação física, na época continuava treinando e em cruise, porém estava saindo todo fimd pra festas, bebendo, virando noites, usando drogas e sem o mínimo de alimentação adequada. Bom em 2018 la para Setembro resolvi voltar a levar as coisas mais a sérios, fiz um blast com testo+ deca+ stano (500mg+200mg+350mg) melhorei os treinos, melhores a alimentação , dei uma maneirada nas festas e consegui voltar em um shape razoável, após isso decidi então que voltaria a competir, iniciei outro blast agr o qual irei relatar aqui

Bom hoje estou treinando em média de 5 a 6 vezes na semana, faço uma divisão basica

Costas + biceps

Peito + triceps

Quadriceps (matei muito treino de pernas nesse periodo fora competição)

Ombro

Braços

Posterior de coxa (tbm matei bastente)

 

Treino em um studio pequeno, uso basicamente apenas pesos livres e algumas aparelhos que o studio tem.

Sobre o ciclo iniciei dia 25/12/2018

Aplicações dsdn (quando eu n esqueço rs) de 0,7ml dura+0,3ml tremb

Ergogênicos da linha gold da landerlan

 

Vou tentar atualizar o tópico pelo menos 2x na semana, espero que gostem, obrigado.

Tirei fotos ontem do shape, a noite vou tentar postar aqui, só preciso me familiarizar com a plataforma novamente rs

Vou acompanhar, minha finalização tbm vai ser com trembo, esse post vai ser agora minha pagina inicial kkk

bora pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma tapa na cara essa dosagem de 0,3ml trem e 0,7ml testo DSDN pra aqueles que acham que tomando AEs vão ficar grande, e ainda mais, tomando dosagens altas vão ficar maiores ainda! Parabéns mano, shape sensacional, acompanhando! 

OBS: é um tapa até na minha cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...