Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 horas atrás, MAW Nutrition disse:

Acompanhando!!

 

Qual categoria vai subir?

Tá usando algum IA?

Vou no estreantes dia 6 de abril, nem sei como ta as categorias agora, acho que vou pela altura, pq díficil eu bater peso em clássico, se n engano a que vou é ate 1,65, tenho q ver se eu consigo subir na Junior tbm, na Nabba acho q vai ate 24 anos, ai faço dobradinha, só faço 25 anos 31 de maio hehe. N to usando IA, mas tenho gineco, ja operei ela voltou, mas acredito q por conta da prolac, n cheguei a fazer exames, mas agr se ficar sensivel vou meter cabergolina ou o generico q seje

2 horas atrás, RafahM disse:

AHHH NAO ACREDITO!!! MEU ANAOZINHO CAFETAO DE BLUMENAU AQUI NO FORUM???
saudade de vc claudinho kkkk

phenix era boa naquela epoca que tu participava do grupo la uahsuhaushas

 

abraços mano!

Nada mano, phenix nunca foi boa, quando eu e Juca subimos em 2015 ele mesmo afirmou que os aes tavam ruim

Falando nele no dia do champz, vou ir com uma camisa que ele me deu (roubei kkk) pra ver se da sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Thiagobji disse:

É uma tapa na cara essa dosagem de 0,3ml trem e 0,7ml testo DSDN pra aqueles que acham que tomando AEs vão ficar grande, e ainda mais, tomando dosagens altas vão ficar maiores ainda! Parabéns mano, shape sensacional, acompanhando! 

OBS: é um tapa até na minha cara

Sempre me dei bem com doses baixas, mas pretendo aumentar a trem pra 0,5ml faltando umas 8 semanas e add stano 350mg

O problema da maioria da galera é o cruise, nego uso 2g de aes no blast e acha q vai manter o shape com 250mg, eu sempre uso no cruise metade do que uso no blast, além de eu n sofrer com colaterais (fora os psico) o corpo sempre fica legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7634958e2cfb8c743a8e6329e05e1329.jpg

Essa foi minha alimentação de hoje, prot bateu umas 2,5g ta bom, fat umas 60g , carb n tenho ideia, to com muita azia tomei 3 eno pqp, amanhã vou tomar um pantoprazol pra ver se resolve(eu tava com azia pq tava fumando demais, ai cortei de vez e ela sumiu, mas na virada inventei de f1 e me fudi agr) bom, senti muitaaa fome hoje, mas ta suave vou ver como to amanhã e qualquer coisa aumento um pouco o carbo, minha intenção agr se início é fazer 2 dias carb medio tipo hoje e no 3º dia carb alto (ai abaixo a prot pra 2g) vou seguir assim uma semana e ver como o corpo responde.

Hoje treinei costas, minha força ja aumentou legal por conta da trem, segue o treino

7x puxador frontal pegada pronada aberta
5x puxador frontal pegada supinada
4x remada curvada (pesado pakarai)
4x remada sentado com V
3x pulldown com barra aberta
4x Rosca direta

To terminando de fazer o frango de amanhã (faço pra 2 dias) e jaja vou dormir




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Claudio Junckes disse:

Hoje treinei costas, minha força ja aumentou legal por conta da trem, segue o treino

7x puxador frontal pegada pronada aberta
5x puxador frontal pegada supinada
4x remada curvada (pesado pakarai)
4x remada sentado com V
3x pulldown com barra aberta
4x Rosca direta

que satisfação ver treino volumoso mano...daora hein, no nivel que vc está o pump na asa deve ser diabolico né? topzera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo aqui, manteve bem o shape, as proporções tão muito boas.... meu olhar BEM LEIGO, aparenta que falta um pouco de posterior... não sei se foi ângulo da foto, ou eu que sou leigo demais, mas, vale um olhar crítico de alguém com experiência... 

PS: Inveja do ombro.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Claudio Junckes disse:

Vou no estreantes dia 6 de abril, nem sei como ta as categorias agora, acho que vou pela altura, pq díficil eu bater peso em clássico, se n engano a que vou é ate 1,65, tenho q ver se eu consigo subir na Junior tbm, na Nabba acho q vai ate 24 anos, ai faço dobradinha, só faço 25 anos 31 de maio hehe. N to usando IA, mas tenho gineco, ja operei ela voltou, mas acredito q por conta da prolac, n cheguei a fazer exames, mas agr se ficar sensivel vou meter cabergolina ou o generico q seje

 

Top mano, tem uma remota possibilidade de subir nos estreantes da SPFF em junho, vamos ver se o shape encaixa...Vc é novo, tem um futuro bacana no esporte, parabéns pelo shape!

Aqui sempre é uma luta pra controlar E2 e PRL, o restante até que vai tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

que satisfação ver treino volumoso mano...daora hein, no nivel que vc está o pump na asa deve ser diabolico né? topzera

Agr em prep eu aumento o volume mesmo, antes tava fazendo só uma 'fisio' pra manter kkk, ss da um pump animal =D

2 horas atrás, antigoargos disse:

Seguindo aqui, manteve bem o shape, as proporções tão muito boas.... meu olhar BEM LEIGO, aparenta que falta um pouco de posterior... não sei se foi ângulo da foto, ou eu que sou leigo demais, mas, vale um olhar crítico de alguém com experiência... 

PS: Inveja do ombro.

S meus posterior sempre foi uma bosta, mas por falta de treino mesmo, sempre treinei perna junto, ai quando decidi competir passei a separar, mas nos ultimos 2 anos, male male treinava quads, posterior entao vixi, esse ano vou tomar pau nos champz por conta disso, mas depois do estadual quero fazer um off legal e focar bem na parte inferior, principalmente o posterior de coxa.

2 horas atrás, MAW Nutrition disse:

Top mano, tem uma remota possibilidade de subir nos estreantes da SPFF em junho, vamos ver se o shape encaixa...Vc é novo, tem um futuro bacana no esporte, parabéns pelo shape!

Aqui sempre é uma luta pra controlar E2 e PRL, o restante até que vai tranquilo

Quando comecei a ciclar tbm sempre me fodia com e2, mas depois de anos On fire o corpo acostuma, tbm n mecho muito na testo, tanto no cruise quanto no blast ela quase sempre fica igual....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal, ontem teve treino de peito

 

supino smith 10x (abaixei a carga depois da 6x serie)

cross com elastico 4x ( treino em um studio então tudo bem limitado)

crucifixo com halter 5x

flexão 3x

triceps polia 5x com drop na utima serie

abdomen supra basico 3x

abdomen na polia com corda 3x

 

Falei com meu amg q vai me ajudar na dieta e teve alteração, vou postar aqui a foto de como ficou.

Acabei ficando sem dura ai peguei um testenat, mas ate semana q vem ja volto com a dura

Hoje acordei muito fraco, meio flat ja (sim eu fico flat com 3k de calorias kkk) por isso decidimos mudar a dieta, carb aumentou legal, e diminuimos minha pasta de amendoim =/

A ideia agora é ver se consigo manter assim, sem ter q ciclar carb, apesar q provale q daqui uns 5 dias eu precise de um reffeed.

 

63c5da3375fac13f74f07e9c0e5e3c9f.jpg
c6b5f6d50e42e6db2d01ba8b1188300a.jpgb5eb977b50fc5e43c9b3d2e8be32cfa1.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


 

Editado por Claudio Junckes
Foi repetido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...