Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estimulante para emagrecimento


Synthesize

Posts Recomendados

Salve Galera ! 

Então sou um ex " atleta" que  engordei muito após dois anos parado. 28 kg total. Hoje em dia devo esta com um BF de 35% chegando a obesidade nível 2. A minha duvida é se devo começar a minha dieta já com o uso do Clembuterol e no segundo mês fazer o uso do masterom ou esperar mais algum tempo ? lembrando que nesse periodo de dois anos parados voltava de vez em quando para academia e saia. então tenho facilidade com treinos e com cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tambem estou com BF de 35%, mas cara, se preocupe primeiro em baixar o carboidrato e as kcal diarias e a se acostumar ao aerobico que vai judiar das suas articulações...

 

Ainda não estou podendo correr como eu corria, porque dói os joelhos e também não posso pegar cargas no agachamentos, se não sinto o joelho... Também não posso mais fazer Paralelas até voltar aos 85kg pelo menos....

 

 

O seu coração e outros órgãos não estão preparados para você começar a ingerindo clembuterol ou qualquer outro estimulante natural da natureza meu chapa...

 

 

Editado por Valmir-Josoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Valmir, concordo plenamente com você. Mais  meu aeróbico vai ser de moderada intensidade e ainda vou tentar fazer uma media de dois por dia . ex (2caminhada de 50 minutos) e pretendo fazer o treinamento de força bastante intenso (logico que vou ter cuidado com as articulações) um treinamento de força que pretendo utilizar e o full Body 3 x por semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...